Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

EPluribusUnum

Sê bem-vindo Nuno.

_Benfiquista_

Preocupemo-nos é com o DSO, que é um lagarto que está a gerir tudo de importante em contas, que sabe tudo acerca do nosso Clube e que se um dia for embora pode dar com a boca nos dentes de muita coisa...O Nuno, esse, é um dos nossos.

Elvecchio

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Abril de 2014, 15:18
Citação de: cernache1 em 01 de Abril de 2014, 15:17
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Abril de 2014, 15:13
Fico feliz.

Se for para dar emprego e dinheiro no nosso Clube, que seja a um dos nossos e que saiba o que é o Benfica.

Mesmo que para isso se invente um cargo.
Inventar.Se for para dar a cara pelo nosso Clube lá fora, não acho mal algum e até é muito bom.

Estes cargos são bem-vindos.

Não os de Jorge Gomes e afins.Esses podem-se por na alheta.

Não vejo assim tantas diferenças. Aliás até vejo coisas em comum. São os dois do Porto, têm o mesmo apelido e ficaram famosos por serem mediocres nas suas carreiras.

cernache1

Citação de: magoslb em 01 de Abril de 2014, 15:21
Fico feliz.

Se for para dar emprego e dinheiro no nosso Clube, que seja a um dos nossos e que saiba o que é o Benfica.

Nada conta o NG, aliás, sempre gostei dele e do seu benfiquismo. Mas espero que seja um cargo com um relevância clara, se for verdade que vem. A estrutura do Benfica está a ficar muito pesada, claro que antes velhas glórias que lags ou porcos mercenários na nossa estrutura, fiquei traumatizado desde o artur jorge e, tem continuado a inclusão de gajos desses.

Talvez mas a mim mete-me alguma confusão. Mas pelo menos é dos nossos, concordo.

20Nico Gaitan20

Bem vindo Nuno  :slb2:

AndreGon

Citação de: Flavius Julius em 01 de Abril de 2014, 15:21
Então este terá o mesmo tratamento do Rui Costa, certo?
:huh:

van33

Citação de: Flavius Julius em 01 de Abril de 2014, 15:21
Então este terá o mesmo tratamento do Rui Costa, certo?
aqui no forum ou lá dentro? é que se for lá dentro não sei, aqui no forum as opiniões contam vá-lá.....0

MAGICAL ONE

bem vindo de volta... :)

_Benfiquista_

Citação de: Elvecchio em 01 de Abril de 2014, 15:23
Fico feliz.

Inventar.Se for para dar a cara pelo nosso Clube lá fora, não acho mal algum e até é muito bom.

Não vejo assim tantas diferenças. Aliás até vejo coisas em comum. São os dois do Porto, têm o mesmo apelido e ficaram famosos por serem mediocres nas suas carreiras.
Não há comparação entre o Nuno Gomes e o outro fulano.

Ok.O Nuno em puto era do fcporco.O apelido dele era por causa do outro do fcporco.

Mas depois veio para cá e sentiu e sente o Benfica.Isso nota-se.

O outro não passa de um "empregado".

Clau_21

Leio aqui com cada barbaridade... e são sempre os mesmos :) Há coisas incomparáveis mas injustiça é algo que não entendo.

Adiante, Bem-vindo de volta Capitão! És um dos nossos.

Aguia_Rea1

paalexg

Bem vindo de volta, craque!

paalexg

Citação de: Elvecchio em 01 de Abril de 2014, 15:23
Fico feliz.

Mediocre?

Sr_Benfiquista_91

O Nuno até podia não ter ganho um único título pelo Benfica, mas sempre respeitou e lutou pelo Clube, é, para mim, um dos jogadores que desde pequeno admirei pela dedicação que sempre demonstrou ao serviço do Benfica.
Não esquecer que tem quase 400 jogos pelo Benfica, se estas pessoas não tem lugar no SEU Clube...

Muito contente pelo regresso dele ao Sport Lisboa e Benfica.

SLB1986

Bem vindo de novo á Maior Familia do Mundo.

Na verdade, espero que seja o ínicio de muitos anos dentro do clube.