Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

sesudo

Le-se tanta trapalhada por aqui , " tacho " ..!!!
O rapaz acabou de pendurar as botas ha meia duzia de meses e queriam o que , que ele fosse ja para um cargo alto no clube..???
E um comeco para ele , o inicio de funcoes que se podera ir alterando ao longo dos tempos mediante a sua experiencia , um politico tambem nao inicia a sua carreira politica logo como candidato a presidente do seu partido..
Nunca e demais ver pessoas que " a maior parte dos Benfiquistas " adora a fazer parte do nosso clube , pessoas cultas , bem educadas , respeitadas por todos ( incluindo de outros clubes) e que teem algo em comum com os adeptos que e o seu Benfiquismo....

BEM VINDO MEU QUERIDO NUNO, que seja o inicio de muitas funcoes que tu e o Rui terao no nosso clube.  O0

águiafilosófica

Eu não entendo o cargo, mas pelo menos é o Nuno Gomes e não um ex-jogador que deu facadas no Benfica.

Bem-vindo a casa!

Fake Blood

Para mim e' simples: Foram eleitos 9 (10) pessoas para representarem o clube.
Este cargo serve para....?
Foi criado agora?
Quem tratava disto antes agr n pode porque....?

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/clube/org%c3%a3ossociais.aspx
Ler RGS

Mestre30

Bem vindo a casa!  :slb2:

sbremoved_34227

Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 18:06
Citação de: SousaLB em 01 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 16:37
Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2014, 16:33
Há quem tenha tachos na quantia de 4M e seja lagarto, mas que perca tudo nas decisões. E por aqui me fico.

Força Nuno, sei bem que amas este clube.

Se gostasse tanto do clube tinha logo aceito o cargo na direcção quando o clube ofereceu-lhe em 2011, mas preferiu recusar e ir para o Braga.
Abdicava da carreira de jogador para fazer o que podia fazer 2 ou 3 anos depois?

Leio aqui cada coisa...

Eu é que nunca compreendi a admiração que os benfiquistas têm em relação ao Nuno Gomes (foi um jogador vulgaríssimo após a vinda de Itália e que vive da fama que criou na sua primeira estadia, ai sim jogou muito bem).

Mas é só a minha opinião.
Foi um bom jogador e é um grande benfiquista, tendo provado isso mesmo por diversas vezes.

O resto é conversa...

rodfer

Excelente reforço do clube.

Trata-se de alguém que enquanto jogador demonstrou a sua personalidade forte, saindo mesmo em defesa do grupo, enquanto capitão, contra o presidente. Alguém que não é, portanto, puxa saco e que tem voz crítica.

E isso faz falta.

Acresce que é Benfiqusita. Como nós.

Theroux

Se o tratamento que o Rui Costa levou (e leva) é o que é e se o Nuno Gomes leva exactamente o mesmo tratamento a única conclusão lógica é que há muitos benfiquistas, pelo menos por aqui, que não suportam a ideia de ter... benfiquistas exemplares e inatacáveis dentro do clube.

Benfica aos benfiquistas? Como diria o JJ: isso são peaners.

Karel Alinho

Eu desde que vi pessoal arranjar desculpas para justificar o treinador Jorge ter empurrado o Imortal Shéu Han, não me admira que digam outras milhentas coisas sobre outro Imortal como o Nuno Gomes.

E por aqui me fico.

rodfer

Excelente reforço do clube.

Trata-se de alguém que enquanto jogador demonstrou a sua personalidade forte, saindo mesmo em defesa do grupo, enquanto capitão, contra o presidente. Alguém que não é, portanto, puxa saco e que tem voz crítica.

E isso faz falta.

Acresce que é Benfiqusita. Como nós.

Isaaquinho

Pelo menos agora começam a ser Benfiquistas a ocupar os cargos no Benfica.

Grande Nuno! Bem-vindo! Espero que o futuro do Benfica passe por homens como o Rui Costa e o Nuno Gomes.

T1n0_SLB

Citação de: Fake Blood em 01 de Abril de 2014, 19:35
Citação de: T1n0_SLB em 01 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: Fake Blood em 01 de Abril de 2014, 19:31
Citação de: T1n0_SLB em 01 de Abril de 2014, 19:27
Não vou dar mais para este peditório, já percebi que 100% das pessoas que discordam da sua entrada é porque não o gramavam enquanto jogador.

Boa tarde.
e os 0% que n entendem o cargo?

Esperar para ver?

Quem esteve no sorteio da liga Europa? Lourenço Coelho, quem é esse?
Nuno Gomes tem relevo internacional ? Tipo Rui Costa?

Tipo Rui Costa não digo, mas tem mais relevo que esse Lourenço e mais relevo que a maioria dos nomes colocados aqui.

BenficaCampeão!

Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2014, 19:59
Se o tratamento que o Rui Costa levou (e leva) é o que é e se o Nuno Gomes leva exactamente o mesmo tratamento a única conclusão lógica é que há muitos benfiquistas, pelo menos por aqui, que não suportam a ideia de ter... benfiquistas exemplares e inatacáveis dentro do clube.

Benfica aos benfiquistas? Como diria o JJ: isso são peaners.
Concordo, o LFV esteve muito bem em recolocar o RC e o NG dentro do Benfica. São duas grandes mais valias.

Theroux

Citação de: T1n0_SLB em 01 de Abril de 2014, 20:08
Citação de: Fake Blood em 01 de Abril de 2014, 19:35
Citação de: T1n0_SLB em 01 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: Fake Blood em 01 de Abril de 2014, 19:31
Citação de: T1n0_SLB em 01 de Abril de 2014, 19:27
Não vou dar mais para este peditório, já percebi que 100% das pessoas que discordam da sua entrada é porque não o gramavam enquanto jogador.

Boa tarde.
e os 0% que n entendem o cargo?

Esperar para ver?

Quem esteve no sorteio da liga Europa? Lourenço Coelho, quem é esse?
Nuno Gomes tem relevo internacional ? Tipo Rui Costa?

Tipo Rui Costa não digo, mas tem mais relevo que esse Lourenço e mais relevo que a maioria dos nomes colocados aqui.

Acabaram de mencionar este cargo do Nuno Gomes num canal polaco.

Certamente também o devem ter feito com o Lourenço Coelho...

flavioslb

Bem-vindo a casa.

PeteTownsend

Para quem fala no salário do Nuno Gomes... Preocupa-me mais os pagamentos ao Pedro Guerra e ao seu heterónimo "Fernando Santos". Não têm cara de ser moços de pouco alimento. Preocupem-se em perguntar mais acerca destes quatro indivíduos, e de outros como ele que vivem à custa do aparelho Vieirista.

Bem-vindo de volta!!