Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

charrua_slb

eu não conheço o Nelson pessoalmente... mas parece-me um jogador bastante humilde..

Starblade

Citação de: RedFlame em 15 de Agosto de 2006, 23:53
Para mim,o grande problema desta equipa é a falta de jogo colectivo,não se vêm tabelimhas,passa e desmarca,cada jogador a pressionar o seu adversário,boa circulação e posse de bola,etc.
Hoje foi com os `reservistas`,com os titulares a diferença é que a qualidade individual é superior,e disfarça este problema.

Concordo a 100% . Para além de não se verem as tais tabelinhas, a percentagem de passes falhados é assustadora. Foi por demais evidente com o Sporting e AEK e hoje disfarçou um bocado, mas mesmo assim viram-se passes falhados a torto e a direito .

rag

Não se esqueçam que estamos a falar de uma equipa que não ganhava um jogo há cerca de um mês... É natural que os indices psicológicos estejam debilitados e a confiança seja nula. Hoje gostei da equipa (não teve muita qualidade, mas teve atitude...), de uma segunda equipa que venceu uma equipa que vai dar que falar no Campeonato!!!

AMANHA, A AZIA DOS JORNAIS VAI SER MAIS QUE MUITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEM CRISE NO BENFICA, DE QUE É QUE VÃO FALAR???  

Em.

Humilde foi quando chegou ao Benfica... e calçava umas chuteiras da adidas pretas antigas. Depois o dinheiro subiu-lhe à cabeça juntamente com o vedetismo e eis o resultado...

Mercurial

o marco ferreira e o tiago gomes sao pessimos, não tem lugar no benfica!!

SHARK_SLB

Citação de: Jon em 15 de Agosto de 2006, 23:56
Citação de: steveg em 15 de Agosto de 2006, 23:41
eu acho que o problema do nelson é mesmo vedetismo!

penso que o benfica subiu lhe mt a cabeça,desde aquele suposto intresse no milan, que ele nao é mais o mesmo e é pena pk assim se perde um grande jogador!!

Vocês para inventar histórias.... são do melhor.

O Nelson é um dos mais humildes do plantel.. e isso nota-se na sua postura, em cada entrevista que dá.. etc etc.

Não inventem sff.. pra inventar histórias já bastam os jornais. Ainda por cima inventar contra nós.

O Nelson nota-se bem que está psicologicamente debilitado... vou esperar pelos jogos a sério para ver se aquilo melhora. O apoio e carinho dos Benfiquistas tb é mt importante. Se não melhorar depois.. salta o Alcides até Nelson estar no seu melhor.

pois a mudança de penteado nao mostra la mt isso mas pronto!

eu nao disse que nao apoiava o nelson nem que nao gostava dele e ja agora se esta psicologicamente deblitado deve se a que?
nao percebi a revolta apenas dei a minha opiniao!

Mercurial

Citação de: Em4Lyf em 16 de Agosto de 2006, 00:05
Humilde foi quando chegou ao Benfica... e calçava umas chuteiras da adidas pretas antigas. Depois o dinheiro subiu-lhe à cabeça juntamente com o vedetismo e eis o resultado...

pffffffff

oh em4lyf isso é palhaçada o k tas a dizer !!

agora um jogador pa ser humilde tem k jogar de bota preta?? lol~tens piada

ser vaidoso não é sinonimo de falta de humildade.

Em.

Citação de: Mercurial em 16 de Agosto de 2006, 00:09
Citação de: Em4Lyf em 16 de Agosto de 2006, 00:05

pffffffff

palhaçada!!

agora um jogador pa ser humilde tem k jogar de bota preta?? lol~tens piada

ser vaidoso não é sinonimo de falta de humildade.

Nada disso, foi só uma maneira de dizer...

VALEBEM

Desde quando é que os penteados têm a ver com a humildade ou falta dela???
Será que o homem não pode jogar com chuteiras sem serem pretas???
Por favor... Deixem o homem em paz... O Nélson tem actuado com muita atitude, o resto é começar a acertar com os cruzamentos e os remates...

Borsalin

Citação de: RedFlame em 15 de Agosto de 2006, 23:53
Para mim,o grande problema desta equipa é a falta de jogo colectivo,não se vêm tabelimhas,passa e desmarca,cada jogador a pressionar o seu adversário,boa circulação e posse de bola,etc.
Hoje foi com os `reservistas`,com os titulares a diferença é que a qualidade individual é superior,e disfarça este problema.

O que eu vejo, muita vez é pontapé para a frente... Sinal obvio das dificuldades em jogar futebol!
Quanto a mim, muito por culpa do treinador que, nem ele próprio, sabe muito bem como estruturar a equipa. Uma pré-época inteira e ainda não se vê praticamente nada.
Outra das lacunas é a qualidade de alguns elementos deste plantel... dou só o exemplo do Marco Ferreira... O que anda este homem a fazer no Benfica?
Neste Momento, não estou mesmo nada optimista...
Nandinho vai-te preparando  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

charrua_slb

o Beto tb tem o cabelo pintado de amarelo e não é por isso k não corre quilómetros por jogo e k não dá tudo por tudo em campo!!

SHARK_SLB

valebem

entao nao concordas que uma pessoa nao pode ser influenciada pelo dinheiro e pela fama??

é isso?

explica la entao esta baixa gritante de rendimento!??

VALEBEM

Eu vejo-o muito empenhado e combativo... Por isso, não o acho com tiques de vedeta!
O rendimento é algo que depende, em muito, da confiança... E vê-se que ele não está confiante... Precisa de começar a atinar com os cruzamentos e com os remates, para que as coisas lhe comecem a sair...

mar_vivo

Foi um jogo assim-assim.
Mas vamos ter alguns (muitos) semelhantes a estes no campeonato. E, se acontecerem, quem se importa, se o resultado for idêntico?

SHARK_SLB

nao me venham com essas merdas do beto!!

explica la casos como do queresma,hugo leal,hugo viana,dani e mts outros, que se perderam por acharem que ja eram vedetas!

tem que se ter cabeça ou entao alguem que nos ajude a ir no caminho certo!!