Amigáveis : CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 15Ago. Ter. 22h15 *rtp1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Amigáveis

CF Estrela da Amadora: Paulo Lopes, Hugo Carreira, Tony, Edu Silva, José Fonte, Luís Loureiro, Marco Paulo, Sérgio Marquês, Tiago Gomes, Cleiton, Dário
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Moreira (Marcelo Moretto [45m]), Nélson, Anderson, Ricardo Rocha, Tiago Gomes, Beto, Diego Souza, Marco Ferreira, Kikin Fonseca (Mantorras [45m]), Nuno Assis (Paulo Jorge [45m]), Marcel (Kaz Patafta [86m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kikin Fonseca (38), Mantorras (51)

Shoky

Citação de: 11913946 em 16 de Agosto de 2006, 00:58
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2006, 23:35
O Moretto com a calma, tranquilidade e segurança de hoje tem todas as condições para ser o nº1 desta equipa...

Sem ser o penalty que tem o mérito de acertar o lado para onde vai a bola, digam-me quantos remates à baliza fez o Estrela da Amadora, ou seja quantas vezes tocou o Moretto na bola - sem ser em reposições de jogo.

Assim de repente... não me lembro de nenhuma! Se segurança é não tocar na bola, ok, esteve bem!

PS: Ninguém fala da bola que vai à barra, com o Moretto completamente comido?

Lembro-me de pelo menos mais 2 remates do Estrela que o Moretto defendeu...
E algumas saídas seguras a punhos em cruzamentos para a área...

Quanto a esse completamente comido...Deixa-me que te diga que se vê perfeitamente que o lance estava controlado...
Se vai abaixo ele defende-a...

willy.the.pimp

Não percebo porque é que ha tantos discursos em volta do Nélson. Ele fez hoje uma exibição aceitavel, defendendo bem no lado direito. Querem o quê? Três golos e três assistências em cada jogo? Estou farto de certos discursos ridiculos. O primeiro papel de um defesa é de defender e a questão dos cruzamentos e dos remates melhora-se com mais confiança. O Nélson fez uma grande jogada em Viena que por pouco não deu golo com um belissimo remate do pé esquerdo. Sou o unico que eu vi isso?

charrua_slb

Citação de: willy.the.pimp em 16 de Agosto de 2006, 01:33
Não percebo porque é que ha tantos discursos em volta do Nélson. Ele fez hoje uma exibição aceitavel, defendendo bem no lado direito. Querem o quê? Três golos e três assistências em cada jogo? Estou farto de certos discursos ridiculos. O primeiro papel de um defesa é de defender e a questão dos cruzamentos e dos remates melhora-se com mais confiança. O Nélson fez uma grande jogada em Viena que por pouco não deu golo com um belissimo remate do pé esquerdo. Sou o unico que eu vi isso?
ninguem diz k o Nelson tem estado mal.... mas tb á muito tempo k não se tem apresentado como nos habituou nos primeiros jogos ao serviço do nosso clube... e isso é estranho!!

willy.the.pimp

Ele fez um inicio de época verdadeiramente excepcional no ano passado. é so preciso depois baixar um bocadinho para ser o alvo dos Mourinhos dos foruns que sabem tudo.

diogo32

Citação de: Messe em 16 de Agosto de 2006, 01:29
Agora já todos adoram o Moretto? :2funny: :2funny: :2funny: Como são os adeptos. :idiot2:

Antigamente um dos nossos grandes problemas era a falta de avançados mas como tinhamos uma grande defesa as coisas sempre se componham. Agora, temos muitos avançados BONS, e a nossa defesa (q é a mm por sinal) não nos dá mta segurança.

td correcto mas tens de admitir q a defesa nao esta a jogar ao mm nivel q em outras alturas...(tb ainda é cedo), mas esta defesa com um trapattoni a comandar talvez rendesse mais(n tenho nada contra o fernando santos e tem o meu apoio como devia ter de todos os benfiquistas)

willy.the.pimp

Com o Diego a trinco não ha defesa que aguenta.

Manuel Costa

António Oliveira, presidente do E. Amadora, expressou o seu descontentamento pelo pouco público que se deslocou ao Estádio do Restelo para assistir à apresentação do plantel tricolor frente ao Benfica.

«Fico triste com tão pouco público. O futebol está mesmo em crise», disse António Oliveira, agradecendo a atitude do Belenenses que «cedeu o estádio sem custos» e do Benfica que disponibilizou «a equipa gratiuitamente». Com poucos bilhetes vendidos, valeu ao E. Amadora a receita da transmissão televisiva num jogo que terminou com a vitória do clube da Luz por 2-1.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=715927&div_id=1456

Lexoslb

a resposta ao presidente do estrela e mto simples  o resultado esta a vistaqdo a ganancia fala mais alto e qd se torna um jogo de apresentaçao nun jogo de angariação de fundo tendo em vista que o belenenses disponiblizou o estadio sem pedir um centimo e o benfica igualmente o que leva o sp presidente a cobrar 25 euros para um bilhete dum "amigavel"! ele que pense bem por vezes sao os clubes que metem o futebol em crise e nao o contrario!

saudaçoes

slbfuckfcp

o Moretto........nem falo.... mas o Moreira levou um frango à baia....

de resto... Beto e Diego muito permissivos...fraquinhos mesmo...

KIKIN e Mantorras......grandes golos.... e já vi o Marcel a correr e a lutar mais.

JO SLB

Não pude ver o jogo, q tal jogamos?? Já ouvi falar muito mal do nosso team.
Jogadores k mais se destacaram??
SLB X 31

Roke_SLB

Citação de: JO SLB em 16 de Agosto de 2006, 11:57
Não pude ver o jogo, q tal jogamos?? Já ouvi falar muito mal do nosso team.
Jogadores k mais se destacaram??
SLB X 31

tendo em conta que foi utlizada uma ekipa de 2ª linha, por consekuencia, uma ekipa mais fraca e menos rotinada, axo k o resultado foi o mais importante. kanto aos melhores talvez kikin, mantorras, moretto e n.assis

andre_04_SLB

Citação de: Mercurial em 16 de Agosto de 2006, 00:09
Citação de: Em4Lyf em 16 de Agosto de 2006, 00:05
Humilde foi quando chegou ao Benfica... e calçava umas chuteiras da adidas pretas antigas. Depois o dinheiro subiu-lhe à cabeça juntamente com o vedetismo e eis o resultado...

pffffffff

oh em4lyf isso é palhaçada o k tas a dizer !!

agora um jogador pa ser humilde tem k jogar de bota preta?? lol~tens piada

ser vaidoso não é sinonimo de falta de humildade.

Desconhecimento pessoal. As Copa Mundial, bota que usava o Nélson é a melhor bota e mais cara do Mundo.

:-X

thysen

eu continuo a dizer MArco ferreira tem de ter mais oportunidades, ele nao tem medo parte no 1 para 1, sempre cheio de raça... gosto disso.

JoKeRs

Lá isso é verdade, nao tem medo e tem raça, mas nao basta... principalmente qnd perde todos os lances no 1 contra 1.
para mim é o pior lateral que lá temos e tá ao nivel do diego e do beto, bastante fracos

dreamlight

Não jogamos, mais uma vez, grande coisa:
Moreira: positivo: pouco; negativo: Não esteve bem no lance do 1º golo;
Moretto: positivo: defesa do penalty; negativo: desta vez não bato no ceguinho;
Nelson: positivo- Um corte espectacular na nossa grande área; negativo: alguma falat de confiança;
Ricardo Rocha: positivo: a braçadeira; negativo: não registei;
Anderson: positivo: o jogo aéreo; negativo- "comido" pelo Dário de modo muito simples;
Beto: positivo: algumas recuperação de bola; negativo: comido no golo do Estrela;
Diego: negativo: quase tudo; positivo: quase nada;
Marco Ferreira: positivo: O canto para o golo de Fonseca; negativo- tudo o resto que fez;
Nuno Assis: positivo: alguns raisdes individuais; negativo: a inconsequência desses raides;
Tiago Gomes:Positivo: ser ainda jovem; negativo: o penalty infantil;
Marcel: positivo: A jogada para o golo de Mantorras; negativo: o que já tinha feito nos outros jogos (trapalhão, sem confiança);
Kikin Fonseca: Positivo: o golão; negativo: ainda a falta de entrosamento;
mantorras: O excelente trabalho na área e golo, parentemente, fácil; negativo: !aquele joelho, ainda e, infelizemte, sempre
João paulo: Positivo: não ter levado cartão; Negativo: o não ter dinamizado o jogo;
Manu: Positivo -Excelente desmarcação, rapidissimo; negativo: não ter sido egoísta e ter marcado;
Kaz patakfa: positivo: a estreia; negativo: ainda é mais frágil que o élio roque, o que é muito dificil.
SErá que me esqueci de alguém?
abraço