O Recorde de Mortimore

HJDK

Citação de: pcssousa em 24 de Novembro de 2013, 19:16
Citação de: HJDK em 24 de Novembro de 2013, 18:48
Citação de: poliban em 24 de Novembro de 2013, 14:10
Porto perde em Coimbra para a semana.
Nem em sonhos, a Briosa não anda a jogar nada..
O porto anda a fazer exibições portentosas e resultados de sonho...
É verdade que não, mas isso infelizmente pouco ou nada conta. Já um empate é quando o rei faz anos, uma derrota ocorre com a mesma frequência que um cometa halley..

HJDK

E a OAF este ano tem sido penoso os jogos em casa. Pensei que com o regresso do Conceição a coisa melhorasse mas parece que há um bruxedo qualquer..e com um presidente destes....

Joaquim Ferreira Bogalho

Empatam com a Académica e perdem em casa com o Braga. Nessa altura, não só não quebram o record, como ficam a quatro pontos do Benfica.

Mestre30

Infelizmente, estes animais, vão acabar por bater o record! Mas desde que o Benfica seja campeão.............por mim td bem...!

Zlatan

Acho que será uma questão de tempo até eles igualarem a nossa marca, são bem capazes disso. Paciência.

Geovanni95

Citação de: Andris em 24 de Novembro de 2013, 15:22
Citação de: Geovanni95 em 24 de Novembro de 2013, 15:18
Citação de: poliban em 24 de Novembro de 2013, 14:10
Porto perde em Coimbra para a semana.

Hum... não me cheira

Perdem pontos, só se for.

Eles não vão perder com nenhum desses.

Eu só quero vencer em Vila de Conde. Eu quero que eles se fod#m

Dandy

Mamai fundo, porcalhada...

Geovanni95

O Recorde continua a ser nosso  :flagglorioso: :slb2:

Grande Mortimore  :bow2:

BRIOSA.

Agora é ganhar amanhã, crlho!!

Shoky

Mestre30

KKK24

O teu recorde será batido...

Mas por nós

josantiago

Shoky

Citação de: pcssousa em 24 de Novembro de 2013, 12:09
Batem. Mas estou confiante que tal não acontecerá, já por duas vezes "borraram a cueca" quando se aprestavam para bater este record, a última das quais com a derrota em Barcelos.

Citação de: pcssousa em 24 de Novembro de 2013, 14:09
Mas mentalizo-me porquê? Pode ser como pode não ser.
Isto é para todos, porque diabos sempre que se diz que o porto perde ou o Benfica ganha há sempre alguém a desdizer ou agoirar?

Preferia que não batessem o record, mas por mim até podiam ficar eternamente invictos no campeonato desde que as provas caiam para o nosso lado.
O porto não anda a jogar um chavo, se não acreditar que perdem agora nunca mais acredito.

Mas é tudo irrelevante, dependemos de nós, vamos ganhar com muito sofrimento e, se Deus quiser, festejar na pocilga e despoletar uma indisposição fatal a PdC.

Abraço.

Mérito a quem o tem...Grande Sousa.

pcssousa

Nem estava em Portugal quando recebi esta grande notícia pela voz do Mestre30.

Confirmou-se, felizmente, o que fui dizendo por cá, eles borrariam a cueca. Vou beber um brandy dos bons!

JJ SLB