Bernd Leno (Arsenal) - CM

Sá das Violas30

Citação de: ccm em 19 de Maio de 2022, 00:54
Citação de: PedroMartins em 19 de Maio de 2022, 00:22
Alguns merecem mesmo levar com Gil Dias e o caralho.

Descartam Leno, Gotze e o crl .

Já estou a imaginar o Leno
-  " Nuno, recebi uma proposta do Benfica, tu quê vieste de lá, como é aquilo?"

- "Mano, quando jogava era ameaçado e insultado. Quando não jogava também era ameaçado e insultado".
"O que valia é que depois chegava a casa e tinha os meus cães para me apoiar"

GGG

Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2022, 00:57
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2022, 22:58
Vão mas é ao Nantes buscar o Lafont.

Falhou na Fiorentina ? Não acompahei.

Mas no TFC e no Nantes, muito bom mesmo.

O Lafont custou uns 7,5 ao Nantes, por isso não devem vender por menos de 15 a 20 milhões e se calhar estou a por baixo....

Golo de Weldon

Ganhei a Champions de maneira completamente impróvavel com o Benfica no FM. O GR era o Lafont. hahaha.

Slbstriker

Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Maio de 2022, 00:59

- "Mano, quando jogava era ameaçado e insultado. Quando não jogava também era ameaçado e insultado".

Ele diz que não gostou foi do que os adeptos lhe fizeram, o Benfica não tem culpa de nada, e muito menos ele, claro!

JKlinsmann

Só tem mais 1 ano de contrato e não deve querer comer banco mais uma época. Oxalá venha.

Diabo10

Não acredito que venha , tem um salário incomportável

LuisPortugal

Não obrigado.

GR muito inconsistente.

Falo porque conheço bem o jogador.

Não tem medo de sair da baliza quando metem bolas nas costas dos defesas mas as vezes corre-lhe mal. O jogo de pés é melhor que o Ody mas não é exactamente um Ederson no sentido de conseguir criar desequilíbrios com a bola nos pés.

Mas uma coisa é muito parecido ao Ody, tem receio a sair as bolas nos cruzamentos e bolas paradas. Prefere socar a bola que agarrar. Não é tão mau nesse capítulo como o Ody mas também não é claro upgrade.

Ele é o típico shot stopper keeper.

Resumindo é melhor que o Ody mas não é um upgrade que justifica o investimento/salário.

MrCobb

Ody premium, not bad mas precisamos de melhor e sobretudo com outras caracteristicas.

PedroMartins

Citação de: pexim em 19 de Maio de 2022, 00:29

Não se pode ter opinião? Este gajo tem 2 pés que parecem 2 trenós. É miserável. E não é muito melhor que o Odysseas a sair a cruzamentos. Poderiamos ter muito melhor e mais barato.

Claro que cada um pode ter a sua opinião.
Para mim é muito superior ao T-Rex é o que é

O último GR com 2 braços que esteve para vir para o Benfica foi o Perin tudo o resto é lixo.

Carnesecchi

Anatoliy Trubin

Um desses dois podem vir a ser dos melhores do mundo na minha opinião

MxPxFx

Leno.... muito parecido com Lelo, isto está a compôr-se ehehhe.

Vou ali dizer o mesmo ao tópico do Ortega

MMeira

Muito jogador FM...

O Leno, internacional alemão, jogou em duas das ligas mais fortes do mundo: mais fraco que o sem bracos grego

Miudos que jogam no shakhtar e no colosso cremonese: craques ao nivel de buffon ou neuer.

Nao... A razao é apenas a doutrina vieirista: comprar putos pra poder vender passado uma época.

Vejam o 11 de Real Madrid, Inter, etc... Qts putos jogam? Mas a malta aqui quer fazer 11s de media de idade de 21 anos... qdo toda a gente sabe q o jogador atinge o pico de qualidade por volta dos 27/28, GRs ate mais tarde

pexim

Citação de: MMeira em 19 de Maio de 2022, 07:14
Muito jogador FM...

O Leno, internacional alemão, jogou em duas das ligas mais fortes do mundo: mais fraco que o sem bracos grego

Miudos que jogam no shakhtar e no colosso cremonese: craques ao nivel de buffon ou neuer.

Nao... A razao é apenas a doutrina vieirista: comprar putos pra poder vender passado uma época.

Vejam o 11 de Real Madrid, Inter, etc... Qts putos jogam? Mas a malta aqui quer fazer 11s de media de idade de 21 anos... qdo toda a gente sabe q o jogador atinge o pico de qualidade por volta dos 27/28, GRs ate mais tarde
Isto de generalizar, é do catano. Eu não acho que o Leno seja uma grande solução. Não me parece que resolva os nossos problemas porque é um redes do mesmo perfil do atual. Mas também não quero putos. Se fosse para meter as fichas todas nos putos, tinhamos cá qualidade, não era preciso ir buscar ninguém. Só que os nossos estão muito verdes, tal como outros estrangeiros que se fala estão.

Uma coisa tem de bom este suposto interesse no Leno. Acho que, para a posição de redes, este é o tipo de abordagem que devemos ter. Bons keepers que andam a comer banco. Há por aí bastante qualidade sentada por essa europa fora.

Mafuso

Há muito tempo que não vinha cá comentar, mas desta vez não resisto. Eu sinceramente não consigo perceber como alguém pode dizer que o Leno não é um upgrade ou pouco superior ao Oddy. Ou simplesmente não vêem futebol ou só vêem o tugao e o resto é FM e FIFA. É lógico que o Leno não é pro nosso bolso, é irrealista pensar num redes como este. Mas daí a ser mau ou não tão bom.... Continuamos com os nossos defeitos, e depois basta aos porcos e aos lagartos os Adans e os Marchesins desta vida para terem bem melhor que nós na baliza!

krak

Citação de: Sá das Violas30 em 19 de Maio de 2022, 00:59

Fdx acabei de me cuspir todo no trabalho que estava a beber agua
:rir: