Defesa direito: sugestões

Manuel_apt

Eu. O Renato Sanches tambem esta no Benfica. Portanto !!!! Ganhar bem sem jogar é aquilo que faço bem sem problemas nenhuns nem remorsos.

Josh

Citação de: brunovaz1984 em 04 de Dezembro de 2024, 17:12Wesley dO Flamengo, enorme investimento para um lateral que será banco no primeiro momento mas será top 3 de laterais mundialmente em 2 anos. Falo com quase certeza mas o investimento seria acima de 20 milhoes. Talvez compartilhar um % de mais valia futura...

Também tenho poucas dúvidas que vai ser um lateral de referência nos próximos anos.

Mas também já li na imprensa brasileira que o Flamengo aponta para uma transferência acima de 20 milhões. É muito para nós.

Billy the Kid

Rodrigo Gomes (Wolves)

Para o presente e para o futuro.

ralien666

Lilian Thuram, Javier Zanetti, Zambrotta, todos free transfer

Gsound

Citação de: ralien666 em 04 de Dezembro de 2024, 21:09Lilian Thuram, Javier Zanetti, Zambrotta, todos free transfer

Ah vale bujas?

Cafu.

nightcrowler

se o Olympiakos quiser o Meite, compramos o Costinha com desconto. ou então apostamos no Leandro como alternativa ao Bah

brunovaz1984

Citação de: Josh em 04 de Dezembro de 2024, 18:02
Citação de: brunovaz1984 em 04 de Dezembro de 2024, 17:12Wesley dO Flamengo, enorme investimento para um lateral que será banco no primeiro momento mas será top 3 de laterais mundialmente em 2 anos. Falo com quase certeza mas o investimento seria acima de 20 milhoes. Talvez compartilhar um % de mais valia futura...

Também tenho poucas dúvidas que vai ser um lateral de referência nos próximos anos.

Mas também já li na imprensa brasileira que o Flamengo aponta para uma transferência acima de 20 milhões. É muito para nós.

20/25 mas o benfica pode ser usar o %. Apos o enzo, todos acharao boa ideia

player12

Citação de: Josh em 04 de Dezembro de 2024, 18:02

Parece-me mais um Everton Cebolinha.

player12

daniel.gomes

Citação de: GGG em 04 de Dezembro de 2024, 14:55Eu apostava num DD que pudesse jogar a DE igualmente, e iria buscar alguém somente emprestado até final da epoca.

Alex Jimenez (Milan) - emp com opção de compra

JonSnow

Miguel, andou a ganhar caparro no Estrela da Amadora. È extremo, mas digo que pode ser adaptado a lateral. Joga um puto no Boavista chamado Nélson que se calhar até se faz.