Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Polaco

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 11:31
Qual é o patamar a seguir a Velha Glória mesmo? Too lazy to look it up

:2funny:

Não sei, mas devia ser "Eterna"

LECN

Tou confuso, porque é que houve iniciados a passar diretamente para Eusébios?

JotaL

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Agosto de 2020, 11:14
Sobre Tiago Pinto... E das piores coisas que aconteceu ao Benfica... E um Benfiquista doente, mas tem ZERO nocao de como estar num clube como o Benfica... E o puppeteer do Vieira! Alem disso desbronca-se todo!

Pode ser, mas pelo que se diz foi ele que conseguiu convencer Weigl, Waldschmidt e Vertonghen a virem para o Benfica, e se o Cavani vier sera dele o merito tambem

humbug_1904

Eu já não percebo nada disto, ontem antes das 19, o Cavani não vinha e estava para aqui uma depressão enorme, depois o savimar confirmou e o Di Marzio também e já o SB ficou em festa, mas passado umas horas dizem que a rtp diz que ele rejeitou a proposta do benfica.

Hoje entro e vejo que já vem outra vez e a rtp diz que vem.

Darkboy

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 11:31
Qual é o patamar a seguir a Velha Glória mesmo? Too lazy to look it up

:2funny:
Estás a 1.082 posts de Eusébio.

Aproveita este tópico, nunca mais terás uma oportunidade destas.

kingh7

Citação de: johncleese em 21 de Agosto de 2020, 11:25
https://www.quotidiano.net/sport/calcio/cavani-mercato-1.5432952

Milano, 21 agosto 2020 - A volte ritornano...altre no. Niente rientro in Italia per Edinson Cavani: accostato anche alla Juventus, ma soprattutto all'Inter e al Napoli, l'uruguaiano ha ormai scelto la sua nuova destinazione, che con ogni probabilità verrà annunciata subito dopo la finalissima di Champions League di domenica (alla quale "El Matador" non prenderà comunque parte, non avendo trovato l'accordo con il Paris Saint Germain per prolungare la propria esperienza francese di qualche mese dopo la scadenza di contratto datata 30 giugno). Il futuro del classe '87 è in Portogallo, per la precisione nell'ambizioso Benfica, che ha già piazzato alcuni colpi in vista della prossima stagione.

Milão, 21 de Agosto de 2020 - Às vezes voltam, outras não. Edinson Cavani não voltará a Itália: abordado pela Juventus, mas sobretudo pelo Inter e pelo Nápoles, o uruguaio já escolheu o seu novo destino, que com toda a probabilidade será anunciada logo após a finalíssima da Champions League de domingo (à qual, no entanto, o "El Matador" não fará parte, não tendo encontrado acordo com o Paris Saint Germain para prolongar a sua estadia em França alguns meses após a caducidade do contrato, datada de 30 de Junho). O futuro do jogador da fornada de '87 é em Portugal, precisamente no ambicioso Benfica, que já efectuou alguns golpes (i.e. já fez algumas contratações no mercado) com vista à próxima temporada.

(trad. minha)

Aslio

Citação de: LECN em 21 de Agosto de 2020, 11:35
Eu passei para Velha Glória. Paguei o dízimo ao Blog, para ir para Eusébio, mas pelos vistos fui enganado.

Magnusson

Durante muito tempo, o sistema de ranking esteve sem funcionar, corrigimos isso esta madrugada e foram feitas as devidas actualizações.

MasteRed

Citação de: humbug_1904 em 21 de Agosto de 2020, 11:35
Eu já não percebo nada disto, ontem antes das 19, o Cavani não vinha e estava para aqui uma depressão enorme, depois o savimar confirmou e o Di Marzio também e já o SB ficou em festa, mas passado umas horas dizem que a rtp diz que ele rejeitou a proposta do benfica.

Hoje entro e vejo que já vem outra vez e a rtp diz que vem.

Bem vindo amego

Yahiko

A malta diz, fogo a comunicação social só inventa, mas...

Vamos a ver e ainda ontem o Shoky se queixava que a bola nunca dizia nada de novo, não tinha infos nem furos, quando os jornalistas são realistas e cautelosos, não vendem, simples.

Faz me lembrar quando era puto e trabalhei na REMAX sendo o único que não inventava clientes fantasmas interessados no imóvel, claro... tb não angariava!

Conclusão, a malta quer é pagode, regabofe, indignação, loucura, não quer cá jornais sérios.

DPP

estou com feeling que para a semana ja treina de águia ao peito, nao tenho fontes

Mozer

N1c0

Devem ter resolvido o problema de scripts que havia. As actualizações não eram feitas e basicamente ninguém aumentava o seu "estatuto" mesmo preenchendo os requisitos.

LECN

Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2020, 11:36

Durante muito tempo, o sistema de ranking esteve sem funcionar, corrigimos isso esta madrugada e foram feitas as devidas actualizações.
Obrigado :)