Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kyoto

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 13:28
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:06
Ou estão a preparar mesmo, e sem vergonha nenhuma, o grande golpe de salvação do negócio pelo Vieira.

Ou o negócio azedou depois de confirmado pela tesão do mijo dos responsáveis do Benfica e respectiva bufaria.

Seja como for, isto não passa de hoje. Pode sair comunicado até ao inicio da noite a confirmar a queda do negócio e a diabolizar o jogador e o empresário. Ou, hipótese B, continua a correr a dificuldade do negócio em lume brando, até aparecer nova fonte a dar como fechado.

Eu, sem fontes, acho que azedou definitivamente e estamos a assistir ao último capítulo da maior Vieirada da história. Até jato demos para férias do jogador que nos cagou na testa.

Ja percebemos que não gostas do Vieira e ate gostavas que o negocio ardesse para gozar com ele. Mas alguns de nós por aqui somos adeptos do Benfica e não do Vieira e por isso queremos um craque como este no clube.

Já estou farto de ver pessoal como tu usar o tópico Cavani para empurrar as suas agendas a volta das eleições. Tens outros tópicos para discutir isso.

Nada aponta para o que dizes mas força ai continua a espalhar as invenções da Cofina.

Sem querer fazer de advogado de ninguém...mas atiraste completamente ao lado na tua análise.

Basta ler os posts do Shoky atentamente. A questão desse último post é apenas emocional, o que se compreende nesta fase em que poucos já têm paciência para esta história.

Não é emocional. Todas as fontes deram marcha atrás de ontem para hoje. Os berros de "está fechado" deram lugar a segredados "o negócio ardeu".

E isto só pode resultar de duas coisas. Ardeu mesmo. Ou é a estrutura a passar essa mensagem para embelezar o papel do Vieira. Não há mais nenhuma hipótese neste momento.
Acredito mais que tenha ardido

Mas o que vos faz ter essa convicção? De forma lógica.
O facto de haver muitas informações contraditorias. Ja foi dado como certo umas 3 vezes e depois surge sempre um mas. Nao me parece que o jogador tenha pressa de assinar e creio que esta a ver se fazem render o peixe mais uma semaninha para ver se cai alguma coisa de outro lado. E vai chegar a um ponto em que o Benfica se vai cansar de esperar.

Mesmo para ser apresentado na segunda ja devia vir este fim de semana para fazer os exames medicos e rubricar contracto

Toninho Camarão

Malta, quem é a alma caridosa que me pode disponibilizar o link do reddit que tem a lista de jornalistas de futebol ordenados por confiança ? Obrigado !

Vladimiro78

Citação de: Diogo Brito em 21 de Agosto de 2020, 13:36
Essa história do Estádio só estar livre na Segunda-Feira para a apresentação é bastante plausível neste Benfica de Vieira.

E mostra bem que o Vieira se está bem a cagar para o sucesso desportivo. Vai querer apresentar com poupa e circunstância a "extremamente difícil" aquisição do Cavani.

Enquanto isso, a equipa de futebol que já trabalha há 2 semanas é que fica em prejuízo. Mas com isso ele pode bem.

Agora paracias mesmo o vitor pinto . Tambem nao sabes nada mas nao deixas de largar lenha aqui

Julião Veiga

Citação de: Toninho Camarão em 21 de Agosto de 2020, 13:37
Malta, quem é a alma caridosa que me pode disponibilizar o link do reddit que tem a lista de jornalistas de futebol ordenados por confiança ? Obrigado !
https://www.reddit.com/r/reddevils/wiki/transfer-reliability-guide

joao_bruno

Citação de: zizou em 21 de Agosto de 2020, 13:34
Então, está tremido, já caiu ou continua de pé?

Está tremido, já caiu e continua de pé.
Cavani vai ganhar o nobel da fisica ao refutar o principio da incerteza de Heisenberg

Montano89

Citação de: zizou em 21 de Agosto de 2020, 13:34
Então, está tremido, já caiu ou continua de pé?

Últimas informações apontam para que esteja deitado, a apanhar banhos de sol. Mas...

ruio1999

Citação de: Julião Veiga em 21 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: Toninho Camarão em 21 de Agosto de 2020, 13:37
https://www.reddit.com/r/reddevils/wiki/transfer-reliability-guide
A RTP ser Tier 2 é de morrer a rir.

Savimar

Será que estes sabem de alguma coisa?

Pelo menos mais do que os da RTP devem saber...

Coringa

O Fireeagle deu-me um like num post do tópico das deusas

Será que...

Diogo Brito

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Agosto de 2020, 13:37
Essa história do Estádio só estar livre na Segunda-Feira para a apresentação é bastante plausível neste Benfica de Vieira.

E mostra bem que o Vieira se está bem a cagar para o sucesso desportivo. Vai querer apresentar com poupa e circunstância a "extremamente difícil" aquisição do Cavani.

Enquanto isso, a equipa de futebol que já trabalha há 2 semanas é que fica em prejuízo. Mas com isso ele pode bem.

Agora paracias mesmo o vitor pinto . Tambem nao sabes nada mas nao deixas de largar lenha aqui
Alguém sabe alguma coisa? Tens aqui 7000 páginas de opiniões. Até agora ainda está alguém para acertar.

TFFS

lendadelnoche

Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 13:39
Será que estes sabem de alguma coisa?

Pelo menos mais do que os da RTP devem saber...
qual é o canal já agora  ;D

Cob92

Discurso do Vieira :

'Foi preciso colhoes de aço para fazer este negócio, não foi fácil e houve muitos interessados mas conseguimos e não sei se outros no meu lugar teriam feito o mesmo'

luis_m_asa_f

Citação de: Coringa em 21 de Agosto de 2020, 13:39
O Fireeagle deu-me um like num post do tópico das deusas

Será que...

É essa que vai assinar pelo Benfica!