Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Toninho Camarão

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 19:12
Os únicos que sabem alguma coisa são os jornalistas italianos.

Porque é que acham que há este histerismo coletivo da comunidade "jornalística" portuguesa?

Os únicos que estão a adorar isto é a CMTV. E a campanha de LFV...nem um pio sobre eleições.

E ninguém me tira da cabeça, ontem quando os italianos começam a noticiar isso e estes ASCOS em Portugal percebem que o Benfica lhes cagou na testa.... pronto, toca começar a inventar e a largar a raiva de quem acabou de ser chutado para canto... as peças começam a encaixar...

o Benfica fez muito bem fds! Não tem nada que andar a dizer a comunicação social como vai o negócio X ou Y! Já no cebolinha e no Vertonghen a CS sabia muito pouco e fartou se de errar. A quantidade de vezes que disseram merda no do cebolinha...

The Eagle 10

Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: george 20 em 21 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 19:03
Há gajos aí que não merecem o nosso trabalho ao pedir informações.
Devia haver um sítio privado onde pudesse partilhar.
Vou ser um user normal
Tua ontem dizias " se falar a culpa é do irmão"
Ainda há hipoteses de falhar? ou já nao falha?

Eu sempre disse que estava fechado e já foi há muito tempo.
O Benfica está preparado.
Se falhar, não é pelo Cavani. Tem tido uma postura fenomenal.
Posto isto, ele vem. Só não viria, segundo me disseram, se caísse o carmo e a trindade

A hipotese de cair só se prende nos exames médicos ou algo mais por detrás?

nrm.1904

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 19:16
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 18:23
Pode ficar já cá esta?

E agora só por curiosidade, ainda duvidam que está fechado?

Não.
Essas tens que ganhar no campo.
Drogba discorda

fabioLupi

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 18:13
Citação de: fabioLupi em 21 de Agosto de 2020, 18:12
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 17:50
Citação de: fabioLupi em 21 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: Abreu-jp em 21 de Agosto de 2020, 17:41
Administrador da SAD a dizer isso?

Agora acredito mesmo.
A mim pelas palavras dele, parece me que não vem.

Como podes tirar isso das palavras dele? eu vejo com cada coisa...
Querem jogadores determinados no Benfica.

Tipo o Almeida, o Pizzi e o Gabriel.
Que abram os olhos de vez.

leonardo

Citação de: Red River em 21 de Agosto de 2020, 19:03
A saga RPB continua... Agora é a dúvida sobre qual Cabani chegará ao Benfica, o da última época que ninguém quer, argumento à Fernando Mendes, se fosse bom não faltariam Arsenais e Atleticos à sua procura, ou o que marcou mais de 200 golos ao serviço do PSG.
Como não sabem lá se atirou às suas fontes no Benfica que ou o andam a enganar ou não lhe dizem coisa nenhuma.
Depois da figurinha que hoje fez ainda há aqui quem faça vénia ao homem só porque se atirou à Direcção do Benfica.
apoiado

redeagle7

Eu não sei se o Cavani vem ou não, mas sei que esteve a tarde toda a banhar-se no mar de Ibiza.
É que eu fui à praia e a maré subiu de tal forma que mal se via areia.
A única explicação é aquele super pau ter entrado no mar e criou um mini tsunami.

costapequeno

Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: Coringa em 21 de Agosto de 2020, 18:53
A taça da liga dos campeões é linda

Não quero morrer sem ver uma daquelas no museu Cosme Damião

?
Com o JJ tudo é possível, Costa. Tens de acreditar. O Benfica vai ser a equipa fora do big5 que vai ganhar aquela merda.

Impossivel.

Simplesmente impossivel,vao existir sempre 13,14 equipas com melhor plantel

Este actual plantel nem aos oitavos chega se for para o pote 3.
Depende dos treinadores desses tubarões... Todos os anos aparecem lá uns docinhos...

Que fez o jesus na champions?

O RV fez melhor.
Pois fez, não estou a defender o JJ pois acabo por ser globalmente um opositor face o seu retorno, apesar de o achar bom treinador...

O que estou a dizer é que desses 8,9,10,12 equipas que por norma têm um plantel melhor que nós ou do que qualquer equipa de Liga periférica (como a UEFA conseguiu que se passasse a chamar os campeonatos portugueses, russos, holandeses, etc.), todos os anos há 1, 2 ou 3 dessas equipas de BIG5 aquem do seu potencial, a jogar mal e que ficam ao alcance de equipas como nós...

Tenhamos alguma sorte e saber!!!

Sao 16 equipas do Big 4 na champions mais o p.s.g

Benfica com chances de vencer a champions?investir investir 2 bilioes em compras durante 10 anos.

Iron Mask

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 19:12
Os únicos que sabem alguma coisa são os jornalistas italianos.

Porque é que acham que há este histerismo coletivo da comunidade "jornalística" portuguesa?

Os únicos que estão a adorar isto é a CMTV. E a campanha de LFV...nem um pio sobre eleições.

Na minha opinião este histerismo tá relacionado com contra informações lançadas pelo próprio Benfica.

Beto1904

Bem pessoal e' sexta-feira, desfrutar o fim de semana pa receber o Cavani na segunda-feira.  :tocha:

Tongraça

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: george 20 em 21 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Tongraça em 21 de Agosto de 2020, 19:03
Há gajos aí que não merecem o nosso trabalho ao pedir informações.
Devia haver um sítio privado onde pudesse partilhar.
Vou ser um user normal
Tua ontem dizias " se falar a culpa é do irmão"
Ainda há hipoteses de falhar? ou já nao falha?

Eu sempre disse que estava fechado e já foi há muito tempo.
O Benfica está preparado.
Se falhar, não é pelo Cavani. Tem tido uma postura fenomenal.
Posto isto, ele vem. Só não viria, segundo me disseram, se caísse o carmo e a trindade

A hipotese de cair só se prende nos exames médicos ou algo mais por detrás?
Não sei. Sinceramente.
Disse tudo o que me disseram. A partir daí são só conjecturas.

Eu acho, pelo tom de voz, que era mais pelo que diz a CS e ele estava com receio. Ahah

djhifi

Citação de: Ferreiro da Floresta em 21 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: Tiaguh21 em 21 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: MightyEagle em 21 de Agosto de 2020, 18:47
O irmão do Cavani acabou de confirmar e a puta da loucura ainda não se instalou? Em vez disso está tudo a ouvir o Braz? Ok então.

Adonde?

Realmente está aí a confirmação do irmão, e ainda não se instalou a p*ta da loucura?

:bandeira1: :bandeira1:

Oliveira1

Citação de: cipri_slb em 21 de Agosto de 2020, 18:19
Vergonha de direcção, venha o jogador ou não.

Não é de admirar que andamos sempre atrelados ao Jorge Mendes, temos um presidente que não sabe negociar jogadores.

Eu acho piada é como é que alguém ainda cai nas patranhas de um aldrabão como o RPB.

Quer dizer ele e os comparsas dele dos vários canais andam a enganar quem os vê e ouve à descarada. São uns aldrabões e uns vigaristas, que vivem de enganar, mentir e vigarizar quem lhes dá audiência.

E agora vem dizer que é o Benfica que anda a fazer passar essa informação.

Como? Através das supostas fontes que eles inventam para dizerem o que lhes apatece e fazer passar por verdades, as aldrabices que debitam a uma velocidade vertiginosa?

O RPB se tivésse caracter, tinha vergonha na cara e enfiava-se num buraco, ele e o resto da escumalha que se andam por aí a fazer passar por jornalistas.

Agora andam todos nos programas com telemoveis nas mãos, a quererem imitar o El Chiringuito de Jugones, com anos de atraso.

A diferença é que no Chiringuito estão verdadeiros jornalistas e não estas fraudes parolas.

Um gajo que começou por dizer com toda a certeza que era tudo mentira e impossível vir o Cavani, passado umas semanas, e depois de estar uma semana de molho por ter levado uma surra de piroca dos gajos do flamengo, aparece e com a maior das caras de pau veio dizer que o Cavani estava já contratado.

Agora vem dizer que tanto pode estar contratado há muito tempo como pode não vir a ser contratado. Depois inventa ali umas quantas suposições, e afirma-as com uma grande convicção como sendo as razões para o Cavani não ter vindo para o Benfica. Mas calma para cúmulo da sem vergonhice continua a dizer que o Cavani se vier é porque já está contratado há muito tempo.

Mas é ele que está a afirmar que o Benfica esteve este tempo a negociar sem percerber que uns estavam a falar de valores liquidos e outros a falar de valores brutos, e que as negociações falharam por terem sido levadas a cabo por não se sabe quem, e que o Benfica não utilizou o Rui Costa e o Tiago Pinto. E que foi tudo uma incompetência.

Como é que um gajo afirma estas coisas, mas continua a dizer que o Cavani já pode ter sido contratado há muito tempo.

Afinal foi contratado há muito tempo, ou o Benfica andou a negociar e só agora é que percebeu que o irmão do Cavani falava em valores liquídos e o Benfica pensava que eram valores brutos.

Alguém pode acreditar nalguma coisa do que este aldrabão diz?

Está aziado porque quer o Cavani venha ou não, esse aldrabão nunca soube de nada e continua a não saber, mas continua a inventar aldrabices e a tentar fazelas passar por verdades absolutas.

Seja qual for o resultado destas negociações, esse artista e os seus comparsas levaram uma surra de piroca bem no meio do focinho, porque foram completamente desmascarados na sua incompetência e aldrabice. Uma vez mais.

tnlemos

Citação de: nrm.1904 em 21 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: samarras em 21 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: Coringa em 21 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 18:59
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: Coringa em 21 de Agosto de 2020, 18:53
A taça da liga dos campeões é linda

Não quero morrer sem ver uma daquelas no museu Cosme Damião

?
Com o JJ tudo é possível, Costa. Tens de acreditar. O Benfica vai ser a equipa fora do big5 que vai ganhar aquela merda.

Impossivel.

Simplesmente impossivel,vao existir sempre 13,14 equipas com melhor plantel

Este actual plantel nem aos oitavos chega se for para o pote 3.
Depende dos treinadores desses tubarões... Todos os anos aparecem lá uns docinhos...

Que fez o jesus na champions?

O RV fez melhor.
Com JJ só não fomos as meias finais da liga dos campeões porque fomos roubados contra o Ch$lsea
Com o bayern igual, o costapequeno não disse mentira nenhuma, RV fez melhor trabalho que o JJ na champions.

Seja como for... RV passa 2 vezes a fase de grupos em 3 tentativas, JJ passa 1 vez em 5...
E nem vamos comparar a qualidade dos planteis.

Não acho JJ super ou um guru, apesar de ser bom treinador, pois teve planteis que deviam ter dado cartadas na Liga dos Campeões, claramente, nem acho RV ou Lage a merda que aqui apregoam que são, pois a Direção (tirando no segundo ano de RV) desinvestiu à grande, talvez a poupar para o aninho das eleições...

Vladimiro78

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 19:19
Eu não sei se o Cavani vem ou não, mas sei que esteve a tarde toda a banhar-se no mar de Ibiza.
É que eu fui à praia e a maré subiu de tal forma que mal se via areia.
A única explicação é aquele super pau ter entrado no mar e criou um mini tsunami.

No almograve a segunda praia nem tinha areia na mare cheia

djhifi

Citação de: DRCNN em 21 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: MiguelRodrigues em 21 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 18:43
Voltando ao ferguly, espero que não esteja em modo troll, se não estiver acho que esta feito. Ele esta em ibiza e a dizer que Lisboa é das melhores cidades da europa, a meter bandeiras de ambos os países etc.
~
Está no troll
E dizes isso baseado em...?

Em wishful thinking.