Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

komytis

Citação de: MarcoFerreira em 23 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: MarcoFerreira em 23 de Agosto de 2020, 13:53
Está merda ainda não foi fechada? Pqp já tenho algum ódio a ver este tópico aberto.

Mas acabas por vir cá e perder tempo a escrever nele.

:clap1:

Já mete nojo. Só isso.
Parecemos os carneiros do outro lado da circular
A diferença é que nós não temos guita para o cavani e eles para o ruben!

luckynascimento

Citação de: xeriff em 23 de Agosto de 2020, 13:41
Parece que o irmão dele deixou de seguir o Benfica.  Confirmem por favor que eu nao tenho Insta.

Fui verificar, ainda segue o Benfica, a mim e a outros users que o seguiram.

Mr. Pizzi

merlin

Por curiosidade qual a vossa preferência para ser campeão europeu hj?

Enquanto o Cavani era dado como certo no Benfica estava a torcer pelo PSG, estado o negócio tremido/cancelado/fechado/pqp, não tinha grande vontade que o PSG fosse campeão...

Estou a ser ranhoso eu sei  :bah2:

JJJJJJ

Nramos

Todos gostam de ter a confirmação dos reforços 2 ou 3 horas antes de ser oficial, num clube organizado e profissional não pode acontecer. Simples.

Para o fire as revelar aqui, tem de ter autorização do clube, caso contrário à 2 ou 3 vez que partilhasse informações sigilosas o clube cortava esse acesso à informação, direta ou indiretamente.

Apollo12

Quem quer vir para o Benfica vêm sem fazer alaridos e leilões.

A imagem do Benfica está acima de qualquer jogador. 

cristiano_1904

Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 13:50
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 12:19
Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: Shroom em 23 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: Aslio em 23 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: TotoSalvio em 23 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Mas já perceberam que este não vem, Certo??!

Já, confirmado pelo Fire.. portanto, acho que já nem vale a pena falar no assunto

Pois, é que agora estar este tópico aberto é que não dá para perceber mesmo.
O Fireeagle é o Benfica? Ou alguém do Benfica? Que se saiba... não.

Portanto, o que faz sentido é este tópico estar aberto como todos os outros: até o jogador ser negado pelo Benfica ou assinar por outro clube.

O fireeagle para mim é um benfiquista como outro qualquer.. e a verdade é que ninguém sabe quem ele realmente é, tirando o próprio. Já disse várias vezes que não trabalha no Benfica, mas isso pode ser uma mentira necessária para aqui poder comunicar à vontade, para aqui ter conseguido criar o estatuto que criou.. se pensarem bem, seria sempre útil para a direcção ter aqui alguém capaz de mover consciências, de alimentar ânimos e de suavizar frustrações, com este ou aquele anúncio. Para mim, é um benfiquista como qualquer outro, não é nenhum deus.. por isso não me parece que a sua palavra seja 100% categórica, como está bom de ver pelas declarações do Rui Costa. Se o Cavani aceitasse hoje a proposta, tenho a certeza absoluta que o Benfica ia a correr buscá-lo na mesma. De resto, o fireeagle... normalmente confirmava aqui as contratações pouco antes da CS, sempre lhe agradeci que o fizesse e sempre fiquei entusiasmado com esses mesmos anúncios, mas não há cá primadonnas no SB. Pelo menos para mim, claro. Opiniões.
Até podem saber quem é mas alguns tinham o objectivo de o afastar e conseguiram. É dar os parabéns à malta que se acha maior que os outros.

Alguns acusam de coisas que também fazem, por vezes basta um jantar ou outro para terem um opinião formada.

a competição por ser rei dos likes é muita :)

E mais uma vez digo, estou completamente à vontade porque nunca chupei a pilinha ao fire por dar infos,nem sequer nunca falei com ele na vida. é um user como outro qualquer para mim, não mais valioso por confirmar jogadores umas horas antes de ser oficial, que é mesmo assim.

Há tanta discussão, tanto offtopica chamar pela confirmação do fire ou tanto off topic a "desmascarar o fire", etc, etc, tudo isto por causa de se confirmar jogadores horas antes de serem oficiais, nem sequer estamos a falar de semanas ou dias.
Obviamente, como um user normal tudo o que for da sua vida pessoal tem de ficar fora do fórum. Se um user quiser partilhar, partilha, agora assim não é nada.

Depois tens esse problema, parece que a nossa vida fica afectada por saber mos umas horas antes da confirmação ao não de uma contratação.

Lembro-me quando proibiram as fontes aqui.

Na altura fui contra, admito, mas se calhar era o melhor que fariam ao fórum.

Afinal, 5 em cada 10 mensagens nestes tópicos são a dizer " FIRE, ANDA CÁ CONFIRMAR, ANDA QUE TU CONFIRMAS BEM". 4 das 5 que faltam são a falar dos programas da tv que toda a gente diz mal mas toda a gente vê e ainda sobra uma para dizer que o fire é o tiago pinto, ou o vieira, ou o moniz ou que é cartilheiro ou whatever.
E aqui ignorei os 50 mil users iniciados que têm fontes a toda a hora.

será que vale mesmo a pena este circo todo para saber que um jogador é apresentado umas horas antes de ser oficial ?
Eu percebo quem esteja contra mas no fundo quem está mal é quem não sabe viver com as fontes e não as fontes em si. Logo a permissa deve ser combater os maluquinhos que não sabem lidar com as mesmas.

Agora ponho a questão noutro prisma, se não fosse as fontes não me ria metade com este tópico e ele mexia muito mais.

Acho que o fórum tem de ter liberdade e combater só os abusos, de resto, os próprios users é que têm de ser homenzinhos e perceber que não devem levar isto demasiado a sério.

Acabavam com a merda dos likes e o ambiente ficava muito melhor.

Tenho 0 dúvidas disso.
Por acaso não seria mau de todo.

Cob92

Citação de: merlin em 23 de Agosto de 2020, 13:59

Enquanto o Cavani era dado como certo no Benfica estava a torcer pelo PSG, estado o negócio tremido/cancelado/fechado/pqp, não tinha grande vontade que o PSG fosse campeão...

Nunca vou torcer por equipas que tiveram dinheiro caído do céu.

Quataris para o crlh

FKS

Citação de: Mariachi em 23 de Agosto de 2020, 13:54
Citação de: Spinola39 em 23 de Agosto de 2020, 13:34
Pessoal, o negócio caiu mesmo. Há 22 milhões de euros de diferença. Esqueçam.

Obvio que caiu, mas demoramos um mês a perceber que haviam 22 milhões de diferença?

Não, dai ninguém do Benfica se ter metido ao barulho desde o inicio.

O que levaste foi 1 mês a perceber como pagar estes 22M e as engenharias que se poderiam fazer.

No final de contas a engenharia não deve ter sido acordada por ambas as partes, e ficou por ai.

SuperJan5

O verdadeiro avião já levantou voo.

The Horror

Citação de: merlin em 23 de Agosto de 2020, 13:59

Bayern, óbvio.

Um clube histórico e não um novo rico.

Mariachi

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: Mariachi em 23 de Agosto de 2020, 13:54
Citação de: Spinola39 em 23 de Agosto de 2020, 13:34
Pessoal, o negócio caiu mesmo. Há 22 milhões de euros de diferença. Esqueçam.

Obvio que caiu, mas demoramos um mês a perceber que haviam 22 milhões de diferença?

Não foi um mês, foi mais. Porque JJ disse que era um assunto já a ser tratado antes da chegada dele.

Foi quase consensual que o jogador e o Benfica tinham acordo quanto a valores, o que deve ter falhado foi a forma/viabilidade dos pagamentos. Como alternativa teria de ser tudo pago durante o contrato do jogador e pronto.

Outra terá sido discordância quanto à comissão que o irmão iria receber.

Isto para mim faz mais sentido.

Tsubasa10

Acho ridiculo , criticar o Savimar , o Genio , o Fire só porque falham ou só porque nao dao as noticias que tanto querem ler , isso e um problema de quem os lê , e demonstra toda a frustraçao , por as vossas expectativas terem sido esvaziadas e outros , é o problema de quem os lê e nao querer acreditar que possam ser felizes ,porque querem se armar em fortes , e convencerem-se disso, mas tudo só prova , que são as pessoas mais frageis , que nao conseguem lidar nem com a expectativa do sucesso . nem com a do fracasso.