Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

dsdsds44

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 17:19
eu que soubesse meter images que tu vias as fotos de todos os bilhetes que tenho
Em modo postiga 1.ª metade da temporada

odistraido

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 17:15
vejo aqui camaradas a copiar o meu comentario e a comentar o que disse em baixo com piadolas mas talvez com a vossa idade ja fazia quilometros para ver o glorioso. nao me venham ensinar benfiquismo porque voces ainda sao miudos eu passei por tudo inclusive ver o que era o verdadeiro benfica. estou feliz com esta aposta embora ache que e por causa dos votos de outubro e o vieira a puxar o dele. mas o mais importante e ter um benfica forte porque nao vou suportar outra epoca como esta.

Amigo, troca por miudos pq não percebi nada.

blog benficaatemorrer

vejo aqui camaradas a copiar o meu comentario e a comentar o que disse em baixo com piadolas mas talvez com a vossa idade ja fazia quilometros para ver o glorioso. nao me venham ensinar benfiquismo porque voces ainda sao miudos eu passei por tudo inclusive ver o que era o verdadeiro benfica. estou feliz com esta aposta embora ache que e por causa dos votos de outubro e o vieira a puxar o dele. mas o mais importante e ter um benfica forte porque nao vou suportar outra epoca como esta.

Berna®

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:44
quando falei em nuno nao falei em jogador. falei em quem me falou o que falei. disse benfica avançado nuno. agora pensem que e alguem quetem de saber das coisas por dentro do clube.

Crl Nuno Gomes de regresso! Eu sabia que ele ia terminar a carreira por cá

Croissant

Cheira-me que este tópico mais hora menos hora vai levar lock :D

blog benficaatemorrer

Citação de: odistraido em 27 de Julho de 2020, 17:20

Amigo, troca por miudos pq não percebi nada.

van33

Citação de: Croissant em 27 de Julho de 2020, 17:21
Cheira-me que este tópico mais hora menos hora vai levar lock :D
agora comia-te!!!

albertopostigaslb

se calhar o nuno pode ter amigos como eu ou eu ter amigos como ele. ou ele saber mais que o que sai nos jornais. gomes ou nao nao digo. nao posso estar aqui o pescoso das pessoas.

coentrao17

Citação de: Berna® em 27 de Julho de 2020, 17:21
Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 16:44
quando falei em nuno nao falei em jogador. falei em quem me falou o que falei. disse benfica avançado nuno. agora pensem que e alguem quetem de saber das coisas por dentro do clube.

Crl Nuno Gomes de regresso! Eu sabia que ele ia terminar a carreira por cá
Tenho informações que com ele chegam também Karadas e Everson

Marcos dos Santos

cristiano_1904

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 17:19
eu que soubesse meter images que tu vias as fotos de todos os bilhetes que tenho
Deixa te de merdas, aqui ninguém ensina benfiquismo a ninguém. Velhos, novos, com mais jogos assistidos ou menos, cada um sente o clube como quer.

A maior parte do pessoal só brincou contigo pela forma que escreves e o facto de seres fontanário, não deves levar a mal.

Kn0xviile

SLF

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Julho de 2020, 17:15
Depois do Jack, mais de 100 anos depois aparece:

Alberto, The Portuguese Language Ripper.

Ou como alguém já chamou ao JJ, o Rebenta Camões

djhifi

Citação de: albertopostigaslb em 27 de Julho de 2020, 17:22
se calhar o nuno pode ter amigos como eu ou eu ter amigos como ele. ou ele saber mais que o que sai nos jornais. gomes ou nao nao digo. nao posso estar aqui o pescoso das pessoas.

Pára lá de trollar a malta meu...já não tem graça.

3/10