Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

xiribiti

Ainda vai passar as 2000 páginas e do gajo nada ;D

Darkboy

Citação de: Jyzaks em 29 de Julho de 2020, 15:38
O Júlio César criou hype quando veio?
Não.

Existiam muitas dúvidas sobre o seu estado físico.

VSantos

Imaginem o Cavani com o manto sagrado.







blog benficaatemorrer

Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:34
A hype não se mede pelo que tu sentes individualmente, é algo muito mais abrangente.

Mas não era o que eu sentia.

https://www.youtube.com/watch?v=gjL_DTws01k

Acredito que acontecesse semelhante com o Cavani mas hoje em dia este tipo de acontecimentos teria um maior alcance.

Viste a loucura que foi com o Futre ou o Caniggia?
Eu tenho quase 41 anos e tenho memória bem fresca sobre esses momentos.
E eram tempos que diferem muito mais dos tempos de hoje do que o tempo do Aimar.
olha lá sua espécie de administrador com menos botões de comando...

dá para a gente saber quantas novas contas foram pedidas e abertas nos últimos 5 dias?

GoloDeLetra

Valdo e Futre foram para mim as maiores contrataçoes que assisti.

Shoky

Percebam uma coisa, as vendas não aumentam significativamente para um clube fazer rios de dinheiro. Isso não existe.
Podemos residualmente vender camisolas para o mercado uruguaio...e acho que seria residual mesmo. E teríamos um aumento de camisolas compradas com o nome dele, por pessoas que já iam comprar a camisola.

O número de gajos/as que diriam: "Hmm, não ia comprar camisola oficial do Benfica, mas vou comprar porque é o Cavani" não devem chegar nem para cobrir um mês de salários do homem.

Ludwig van

Citação de: honremomantosagrado em 29 de Julho de 2020, 15:39
Não há interesse do Bayern .
Pessoal este é credível. É amigo pessoal do Karl-Heinz Rummenigge.

PedroBenfica


redeagle7

Citação de: ricardofslp em 29 de Julho de 2020, 15:39
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:20
Eh pah fdx, é óbvio que o Cavani não vai dar retorno financeiro.
O retorno será desportivo, prestígio e um possível abrir de portas a outros jogadores de alto nível.
E parem de dizer que as vendas de camisolas pagam um jogador.
A Adidas paga balurdios ao Benfica, equipa gratuitamente tudo o que é modalidade.
As vendas de camisolas, revertem quase na totalidade para a Adidas, o Benfica não recebe mais de 10% de cada venda.
É assim em todo o lado, aqui não é excepção.

Mas acaba por ter efeito na mesma. Se as vendas da adidas aumentarem muito com estes jogadores na próxima renovação receberemos um valor muito superior

Isso é subjectivo, não podemos prever.
Primeiro o que vai acontecer, é que muita gente que já ia comprar a camisola, vai meter o nome dele nas costas. Esses casos específicos não vão contar.
Depois claramente podemos ter um aumento de vendas, mas será assim tão significativo para uma melhoria significativa do contrato futuro com a Adidas ou outra marca?
Duvido, é subjectivo.

ZeaDuart

<br /><br />
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:34
A hype não se mede pelo que tu sentes individualmente, é algo muito mais abrangente.

Mas não era o que eu sentia.

https://www.youtube.com/watch?v=gjL_DTws01k

Acredito que acontecesse semelhante com o Cavani mas hoje em dia este tipo de acontecimentos teria um maior alcance.

Viste a loucura que foi com o Futre ou o Caniggia?
Eu tenho quase 41 anos e tenho memória bem fresca sobre esses momentos.
E eram tempos que diferem muito mais dos tempos de hoje do que o tempo do Aimar.

És da minha idade. Guardo esta imagem como recordação. Mas para mim, ainda prefiro a apresentação do Futre...

Pénabunda

Citação de: ricardofslp em 29 de Julho de 2020, 15:39
Citação de: redeagle7 em 29 de Julho de 2020, 15:20
Eh pah fdx, é óbvio que o Cavani não vai dar retorno financeiro.
O retorno será desportivo, prestígio e um possível abrir de portas a outros jogadores de alto nível.
E parem de dizer que as vendas de camisolas pagam um jogador.
A Adidas paga balurdios ao Benfica, equipa gratuitamente tudo o que é modalidade.
As vendas de camisolas, revertem quase na totalidade para a Adidas, o Benfica não recebe mais de 10% de cada venda.
É assim em todo o lado, aqui não é excepção.

Mas acaba por ter efeito na mesma. Se as vendas da adidas aumentarem muito com estes jogadores na próxima renovação receberemos um valor muito superior
Não funciona assim, o Benfica recebe mais se venderam mais camisolas mas o contrato permanece igual. Aliás, mesmo em outros clubes mais conhecidos o valor deve estar 15% máximo. Podem dar mais por época mas isso depende mais das competições europeias que outra coisa.

Schweisen Tiger

Citação de: cacetadas em 29 de Julho de 2020, 15:37
Futre foi o craque....27 anos ainda. Foram é outros tempos em que não havia redes sociais.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Concordo.

O Futre foi uma contratação estratosférica para a altura...aliás, em qualquer altura, que até implicou a intervenção do governo.

Ganhava 1000 contos por dia...há quase 30 anos. É claro que deve ter recebido o primeiro mês e depois levou um mico...

SDarKN3SS

Com tanto bufo aqui, alguém me pode dizer os numeros do euromilhões de sexta feira?

Androico

Para mim nada bate o Aimar e o regresso do Rui Costa. Dois dos jogadores com mais classe dos últimos 30 anos. O primeiro, ídolo de Messi e dos poucos que faziam Maradona pagar bilhete. O último, é o nosso Rui. Jogador pelo qual torcia como se sempre tivesse jogado com a camisola do Benfica.

Algo que só poderá ser repetido no futuro, com o regresso do Bernardo Silva.