Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MrSilva

Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.
E do Cebolinha sabes algo?

Renato Ferreira

O Benfica ou toma a decisão rápido sem rodeios nem negociações. Porque o que está a parecer é que cavani está aguentar até chegar melhor proposta... Isso para nós também não nos interessa nada porque temos de nos preparar para próxima época o mais rápido possível.
O cavani pode nascer 10x que não será maior que o Benfica (sou fã do cavani). Portanto visto isto e devido a esta época... Tou farto de primas donas.

Cavani gosto muito de ti mas se não queres põe te no crl

Desculpem o desabafo
Estou farto desta novela

BENFIKA

Cada vez menos acredito na sua vinda.  :buck2:

E parece-me que vai ser daqueles casos em que o Benfica vai saber que já fugiu e não vai fazer nada, vai deixar a novela correr até ele assinar por algum clube.

Embora por outro lado quando de repente se deixa de falar de negociações costuma ser sinal de que as coisas ficaram fechadas  :-X


Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/p/CDTewYWnzPU/?igshid=14blv4rnavrfn

Este chavalo que sabes coisas do Benfica diz que o mais provável é não vir.

Espero que os fontanários que andem a aqui a dizer que vem , caso não venha seja punidos.

Andar aqui iludir o pessoal é grave

vermelhoftw

Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:46
Citação de: EdiSantos33 em 31 de Julho de 2020, 12:45
Pelo que ouvi falar cavani complicou.. será que foi igual ao que aconteceu com o atlético?

Fonte? E não digas que foi um grilo falante qualquer, sff.

Não falo em nomes mas pelos vistos a cmtv disse o mesmo.

Estes iniciados têm todos grandes fontes...saibam separar as boas fontes das más pessoal

Semper Fidelis

Citação de: Renato Ferreira em 31 de Julho de 2020, 12:52
O Benfica ou toma a decisão rápido sem rodeios nem negociações. Porque o que está a parecer é que cavani está aguentar até chegar melhor proposta... Isso para nós também não nos interessa nada porque temos de nos preparar para próxima época o mais rápido possível.
O cavani pode nascer 10x que não será maior que o Benfica (sou fã do cavani). Portanto visto isto e devido a esta época... Tou farto de primas donas.

Cavani gosto muito de ti mas se não queres põe te no crl

Desculpem o desabafo
Estou farto desta novela

a mim parece-me lógico nada ser falado antes da final da Taça
muito provavelmente já tudo está decidido
seja para que vem ou seja para que não vem

Bedsy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2020, 12:54
https://www.instagram.com/p/CDTewYWnzPU/?igshid=14blv4rnavrfn

Este chavalo que sabes coisas do Benfica diz que o mais provável é não vir.

Espero que os fontanários que andem a aqui a dizer que vem , caso não venha seja punidos.

Andar aqui iludir o pessoal é grave
Quem é esse gajo?

Capitao4

Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.
Notícias que adoro ler  :bandeira1:

mitro11

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2020, 12:54
https://www.instagram.com/p/CDTewYWnzPU/?igshid=14blv4rnavrfn

Este chavalo que sabes coisas do Benfica diz que o mais provável é não vir.

Espero que os fontanários que andem a aqui a dizer que vem , caso não venha seja punidos.

Andar aqui iludir o pessoal é grave

Mas banidos porque ? A culpa é de quem vai na conversa

Mentalizem se que isso das fontes é tudo treta, e quem realmente sabe não anda aqui a dizer se vem ou não vem

Karel Alinho

Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.

Isto sim, é post com convicção!!

johncleese

Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2020, 12:50
djhifi, o Ibra assinou a 27 de Dezembro como dizes e teve o primeiro jogo a 5 de Janeiro. Isso é praticamente o periodo normal entre 2 jogos de Liga

Assinou no periodo de transferências, ainda com a paragem toda pela frente (1 de Janeiro a 31 de Janeiro). Que dá tempo de se enturmar na equipa e nos processos de treino sem a competição a decorrer.

Era só esse o meu ponto, acho que continuas sem entender.

Ah ok, já percebi a lógica, assinou dentro do periodo de transferências. Ainda assim não vejo a relevância, porque teve praticamente 1 semana entre chegar e jogar, e já havia 1 volta decorrida. Mas sendo assim, não me lembro de nenhum jogador do nivel do Cavani assinar fora do periodo de transferências. Jonas assinou por nós, mas não do mesmo nivel


Rei

Cabrera foi pedido expresso do Jesus. Ele quer o Cabrera desde os tempos em que chegou ao Flamengo, depois acabou por ir o Mari.

O Benfica tem de lhe dar o que ele quer, se dentro do modelo de jogo dele jogadores como o Cabrera fazem sentido é com ele, a responsabilidade tem de ser sempre do treinador nessas escolhas. Pior era trazerem jogadores que ele nunca pediu. ;D

Bedsy

Citação de: Phuket em 31 de Julho de 2020, 11:49
Cavani e Cabrera são apresentados prá-semana. E acelera o processo DD.
E um treinador quando é que chega?

maninga

a realidade das fontes do SB e do imprensa tuga