Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lancadordedois

Citação de: djhifi em 06 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 20:22
Digo e repito e amanhã vão confirmar

Cavani amanhã chega a seu destino.

Se quiserem oiçam o Futre , mas ele pode adiantar mais informações, hoje se estiver no programa da cmtv

Não vai estar.

nao vai estar por algum motivo em especial ou porque se calhar nao tem nada a dizer disto. Ele controla a cena espanhola....faziam logo um especial com ele!

EdiSantos33

Citação de: lancadordedois em 06 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: Oliveira1 em 06 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: Centrix em 06 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: EdiSantos33 em 06 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: DRCNN em 06 de Agosto de 2020, 20:14
como é que estamos de odds nas casas de apostas?
<br /><br />

Quem é que o atlético tem a PL? Diego Costa e Morata? Não vejo a "necessidade" de irem buscar o Cavani, a não ser que pretendam despachar ambos e mudar de filosofia...

E o Cavani quer ir acabar a carreira num clube onde nem sequer se joga futebol?

Estou mesmo a ver o Cavani desejoso de ir para um clube em que ia passar 90 minutos a correr atrás dos adversários para ter 2 oportunidades de rematar à baliza.

creio que nao podem contratar de todo ou contratar sem vender primeiro.
Isso corre a nosso favor , ou a outro fora de Espanha.
A ida a Espanha se for confirmado é para escala em qualquer lado e acredito que para ser apresentado amanha ou 2a!

Os exames começam sábado. Não faz sentido ser apresentado 2.ª

djhifi

Roma eliminado na Liga Europa. Caem por terra quaisquer sonhos de irem à Champions.

Óptimas noticias! :tocha:

Jakub

Citação de: poolshark em 06 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: Centrix em 06 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: rsd em 06 de Agosto de 2020, 20:07
Podiam era fazer um scrapping que diria se estamos positivos ou negativos.

Uma pessoa entra aqui e nunca sabe se é para dizer "bem vindo" ou " vai po porto"

O outlook neste momento é positivo. Diria um B sólido, com perspectiva de passar a B+ caso não exista novo conteúdo no Instagram dele nas próximas 4 horas.



Voar pela Iberia é um conforto brutal e as refeições sao top. Fui mudado de um voo cheio porque o meu banco estava danificado para NYC para <Business, que apartamento...

ItsY2Inferno

Não vem porque ainda ninguém prometeu ir correr nu caso venha.

SDarKN3SS

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 20:26
Citação de: daviddgc em 06 de Agosto de 2020, 20:25
Se tivesse para vir para Lisboa queria dizer que estava tudo acertado com o Benfica?
Se assim fosse o fireeagle teria dito algo não ?
Não. Só o Walter, e eu sabemos.


Walter e eu xD  :coolsmiley: :cool2: :smokin: :cool2: :cool2: :smokin: :cool2: :coolsmiley: oh mods, este é dado  :police:

enrabagrunhos

Pessoal sou um lagarto infiltrado que anda porque enfim sou lagarto e demência faz parte.


As minha fonte que nunca falhou ate hoje garantiu-me que o Cavani vem a caminho. Se eu acertar é bom pq ganho credibilidade como pseudo-Benfiquista que até tem fontes se falhar andei a aumentar a expectativa e consequente desilusão.

win-win!!

Se for preciso faço outra conta.


É isto n é?

Parabens aos génios que acreditam nos tonis que andam aqui a dizer q tem fontes e que alguem lhe disse isto ou aquilo, tenho aqui uma ponte, Vasco da Gama, à venda por 500 euros.

DM para pagamento.

Kumbayala

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 20:22
Digo e repito e amanhã vão confirmar

Cavani amanhã chega a seu destino.

Se quiserem oiçam o Futre , mas ele pode adiantar mais informações, hoje se estiver no programa da cmtv

Atl.Madrid ou Benfica.

Vetinho17

 Ouvi dizer que la pra meia noite ia fazer um live a beira da fogueira com o Quim Barreiros a tocar concertina... Perguntem ao calado que ele pode confirmar  :cheerleaders:

Kurt Cobain 10


_JonasThern_

Citação de: 7Takuara7 em 06 de Agosto de 2020, 20:26
Citação de: daviddgc em 06 de Agosto de 2020, 20:25
Se tivesse para vir para Lisboa queria dizer que estava tudo acertado com o Benfica?
Se assim fosse o fireeagle teria dito algo não ?
Não. Só o Walter, e eu sabemos.

Walter Bigorna?

DRCNN

A caminho das 3000 ainda antes da meia-noite. Está bonito. confesso que há muito que não me deixava influenciar com a contratação de um jogador. A última vez foi mesmo o Jon Dahl Tomasson. depois dessa desilusão nunca mais criei hype à volta de um jogador. Mas este craque... upa upa. Há já dois dias que cá venho insistentemente. Espero mesmo que não vire desilusão também.

EdiSantos33

Continuo convencido que o emoji da caneta de ontem no post quer dizer algo.

lancadordedois

#44083
Citação de: EdiSantos33 em 06 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: lancadordedois em 06 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: Oliveira1 em 06 de Agosto de 2020, 20:21
Citação de: Centrix em 06 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: EdiSantos33 em 06 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: DRCNN em 06 de Agosto de 2020, 20:14
como é que estamos de odds nas casas de apostas?
<br /><br />

Quem é que o atlético tem a PL? Diego Costa e Morata? Não vejo a "necessidade" de irem buscar o Cavani, a não ser que pretendam despachar ambos e mudar de filosofia...

E o Cavani quer ir acabar a carreira num clube onde nem sequer se joga futebol?

Estou mesmo a ver o Cavani desejoso de ir para um clube em que ia passar 90 minutos a correr atrás dos adversários para ter 2 oportunidades de rematar à baliza.

creio que nao podem contratar de todo ou contratar sem vender primeiro.
Isso corre a nosso favor , ou a outro fora de Espanha.
A ida a Espanha se for confirmado é para escala em qualquer lado e acredito que para ser apresentado amanha ou 2a!

Os exames começam sábado. Não faz sentido ser apresentado 2.ª

faz para outro sitio!

Para nos amanha.... , mas se hoje nao ha Futre....o CMTV nao vai explora lo ....e o Futre so tinha a ganhar com isso (acreditem , todos precisamos de guito)   se ele nao vai a tv hoje.....

Em Espanha nao podem contratar! pelo menos agora