Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

to202002

Citação de: O'Brien em 18 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: zedoscalotes em 18 de Agosto de 2020, 13:00
O Cavani só mostra que não tem respeito pelos adeptos do Benfica, sabendo que estamos todos colados no flight radar e vai postar que está na piscina? enfim...

Lol  ;D
🤣🤣🤣

MiguelTrindade

É pá não existe para aí um outro avançado? É que andar á cerca de um mês de volta de um gajo cujo PSG se quer ver livre dele não dá em nada. Que o Sr LFV ganhe vergonha na cara e acabe com este assunto de vez vão buscar o SLIMANI, ou mesmo um de segundo plano mas que se sinta bem e com vontade de dar tudo pelo Benfica.

Jyzaks

Users deste tópico num espaço de 5 minutos

Bertolucci Kasparov

Citação de: pexim em 18 de Agosto de 2020, 15:28
Eu não percebo nada de Instagram, mas em 30 segundos de pesquisa, encontrei isto. Alguém ainda tem dúvidas de que está em Ibiza?

expressionless smileys

Se percebesses de pesquisas, também encontrarias essa mesma foto várias vezes neste tópico há umas horas atrás. :-)

migueltomas

Aconselho a verem a localização do possível hotel onde está, pelo menos dá para distrair ahahah:

ff77

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:31
É pá não existe para aí um outro avançado? É que andar á cerca de um mês de volta de um gajo cujo PSG se quer ver livre dele não dá em nada. Que o Sr LFV ganhe vergonha na cara e acabe com este assunto de vez vão buscar o SLIMANI, ou mesmo um de segundo plano mas que se sinta bem e com vontade de dar tudo pelo Benfica.
FDX.

Chelas

Foda-se  :rir:

Chairman

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:25
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: fact121 em 18 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: Chairman em 18 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: benficafire em 18 de Agosto de 2020, 15:10
Não é este o Hotel da foto no insta ?

https://fr.lhw.com/hotel/Seven-Pines-Kempinski-Ibiza-Sant-Josep-Sa-Talaia-Ibiza-Baleares-Spain/rooms?rnum=CCS
Pode perfeitamente ser
Vou mais longe. Ou é esse, ou não é.
Eu até digo que existe uma possibilidade de o Cavani nem sequer existir.
E tudo isto é uma teoria dos media, para fazer as pessoas terem desconfiança umas das outras.
#CavaniIsAHoax
Isto?

Purple Sea <3
A novela de Cavani é mais surreal que Twin Peaks.
Cavani, Walk With me.
Ca quem?
Isso nao existe pa!
Faz sentido
O Vieira é o Fireman
O Cavani é o Cooper
O SB é Laura Palmer

O Cavani é o one piece.
Nah, o Cavani é mesmo tão bom como dizem  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

eaglepin3

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: eaglepin3 em 18 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: RedWinner em 18 de Agosto de 2020, 15:05
o que o @Savimar disse é que quando for a altura, se saberá. Não quer dizer que seja HOJE.

O Savimar mandas postas e não diz nada em concreto. Vou deixar aqui a minha posta de pescada:

"Quando for a altura do Cavani assinar ou não, irão saber. Mais tarde ou mais cedo tudo se saberá."

Tenho 100% de confiança na afirmação que fiz :smokin:

Tás errado sobre o Savimar.

Aconselho-te a ir ao tópico do Vertonghen antes do Fire o ter dado como confirmado...és capaz de deixar de dizer isso...

Mas qual é o sentido de dizer que quando o voo sair iremos saber e depois não acrescentar mais nada?

Das duas uma, ou não sabe mesmo. Ou sabe e não quer dizer. Certo? ::)

CannonForce

O Cavani nunca mais assina para eu poder fazer um save com o Benfica no FM 2020  :whistle2:

lobotomizado

A alegoria do Cavani
https://pt.wikipedia.org/wiki/Alegoria_da_Caverna

""A princípio, os prisioneiros da caverna encaram a parede dos fundos. Atrás deles arde uma fogueira a partir de cuja luz eles vêem projetadas nas paredes as sombras de fantoches carregados entre eles e a fogueira, e assumem essas sombras como se fossem toda a realidade. Quando se viram, podem ver a fogueira, pela qual têm que passar para sair da caverna. Acredito que a fogueira representa o eu, a velha psique não regenerada, aquela grande fonte de energia e calor. Os prisioneiros no segundo estágio de iluminação adquirem o tipo de autoconsciência que hoje em dia suscita tanto interesse entre nós. Eles podem ver a si mesmos as fontes do que antes era um instinto egoísta cego. Veem as chamas que projetam as sombras que eles costumavam pensar reais, e em seguida podem ver os fantoches, imitações das coisas do mundo real cujas sombras eles aceitavam como verdadeiras. Ainda não sonham que haja algo mais para ver. Não é muito provável que se instalem ao lado da fogueira? Por mais que sua forma seja vacilante e imprecisa, a fogueira é fácil de olhar e confortável o bastante para que se sentem junto dela... A fogueira pode ser confundida com o [rei]-Sol"

O Cavani está apenas a levar-nos pelo caminho da iluminação.
:smokin:

MiguelTrindade

Citação de: poolshark em 18 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Agosto de 2020, 15:19
Vocês já viram os tesos a olhar os endinheirados nas suas passeatas a destrocar a nota?????
E ainda por cima por um gajo com tiques de vedeta que nós adeptos do SLbenfica andamos a venerar. Vamos ver se este gajo ainda não implodir isso sim o balneário. Para já o que eu vejo é que realmente ele adora e muito o Benfica, aliás tudo da impressão que ele está completamente entusiasmado e ansioso por começar a jogar no nosso clube. Andamos nós aqui a sofrer á um mês e outros a fazer nós uns autenticos otários.

Andas um bocado zangado, parece-me.
Está tudo bem?
Zangado????? Á um mês nesta palhaçada tenho que estar satisfeito????? Isto já roça a vergonha. Andar aqui a morrer por um gajo.

RedWinner

Citação de: Rei em 18 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: eaglepin3 em 18 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: RedWinner em 18 de Agosto de 2020, 15:05
o que o @Savimar disse é que quando for a altura, se saberá. Não quer dizer que seja HOJE.

O Savimar mandas postas e não diz nada em concreto. Vou deixar aqui a minha posta de pescada:

"Quando for a altura do Cavani assinar ou não, irão saber. Mais tarde ou mais cedo tudo se saberá."

Tenho 100% de confiança na afirmação que fiz :smokin:

Tanto ele como todos os outros.

Verdade. Só bla bla bla. Não se percebe porquê e para quê, ou melhor até sei.

Mozer

Slimani??? Lol Tas apresentado

netphobic

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: