Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

antiporcos

Sempre que o empresário é irmão ou pai do jogador as probabilidades do negócio dar merda aumentam exponencialmente.

Se é verdade a história de terem chegado a acordo e o irmão pedir mais dinheiro a seguir... é preciso ter estômago para ser dirigente e ter de aturar estes sanguessugas. Deve apetecer mandar o gajo para o caralho só que depois, lá está, é o Cavani e é uma oportunidade única.

De qualquer maneira há limites. Há uma eliminatória para preparar e uma equipa que é preciso formar. É tratar dos outros alvos e deixar este em banho-maria. Já deu para perceber que o Cavani só virá se não arranjar melhor. A proposta está lá, eles que digam alguma coisa se quiserem. Se demorarem muito sujeitam-se. É dizer: ai agora querem? Agora a nossa oferta é mais baixa... não querem? Então boa noite e beijinhos à prima

FreddyAduFan

recuso-me a aceitar que ha pessoas aqui que estão realmente a pensar que aquilo é verdadeiro. Porque no mundo real, os empresarios dão assim informações a um qualquer ze ninguem no instagram ou que raio isso é...

Abreu-jp

Há aplicações para simular conversas no insta.

Não sei se é exatamente igual ao insta.

Misterbenfiquista

Regras são regras então! Acho bem entao que tenham agido!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk



RedHeart_95

Por este andar, chegamos ás 5000 paginas sem confirmação ou não... se o homem não vem vai haver muitas almas desalmadas por aqui

Kai

Citação de: FreddyAduFan em 11 de Agosto de 2020, 02:01
recuso-me a aceitar que ha pessoas aqui que estão realmente a pensar que aquilo é verdadeiro. Porque no mundo real, os empresarios dão assim informações a um qualquer ze ninguem no instagram ou que raio isso é...

O importante é que as pessoas percebam que existem regras e que não podem fazer tudo o que querem aqui.

E é lembrarem-se, que embora não vejam, o "big brother" está sempre presente.

djhifi

Citação de: FreddyAduFan em 11 de Agosto de 2020, 02:01
recuso-me a aceitar que ha pessoas aqui que estão realmente a pensar que aquilo é verdadeiro. Porque no mundo real, os empresarios dão assim informações a um qualquer ze ninguem no instagram ou que raio isso é...

A conta do Walter Guglielmone não é verdadeira, é verdadeiríssima.
Quer a do insta quer a do twitter. É inclusivamente marcada nas redes sociais do Cavani várias vezes.
Esta, do outro irmão, provavelmente também deve ser. Mas não me vou dar ao trabalho porque só alimenta esta atitude de stalking.
Não voltemos a esse assunto.

DB4700

Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: DB4700 em 11 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2020, 01:36
Citação de: DB4700 em 11 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: DB4700 em 11 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: bnfc em 11 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Maccabi1904 em 11 de Agosto de 2020, 01:03
Depois desta última aparição do testa de ferro RPB, para mim ficou claro que o Cavani não virá. Ao longo deste tópico o RPB desvalorizou as qualidades do jogador, época fraca, a idade do jogador...se eu não conhecesse o jogador, ficaria com ideia que era pior que o cepo Seferovic.
Creio que são comentários a mando, no sentido de desvalorizar o potencial do jogador por forma a minimizar o falhanço da sua contratacao, típico!

O RPB é a voz do Mendes, não do Benfica. Até esta época, essa voz era a mesma, mas a vinda de JJ já demonstrou que isso mudou. Mendes não queria JJ, queria treinadores low profile a quem pudesse facilmente impingir jogadores do seu catálogo. LFV estava feliz com a parceria com Mendes, mas a má época e as eleições fizeram com que tivesse que jogar uma cartada alta, mesmo que isso significasse um afastamento de Mendes. O que ouvimos agora pela voz de RPB é Mendes a dizer que o Benfica não deve gastar dinheiro em jogadores que não sejam indicados por si, daí falar deles como se não prestassem para nada. E digo mais, Mendes fará agora o que JJ fez da última vez: vai tentar castigar LFV pela "traição" ajudando o porto a fazer negócios inflacionados, especialmente com jogadores da formação. Já se fala em mais de 75M por 3 desses jogadores, e vamos ver que vai tudo para clubes do carrossel (já se fala do Valência). E é para o lado que durmo melhor. Que vá com o real crl chular outro clube. Estes negócios só são bons no papel, quando a factura chega é que se vê o real preço.

como é que um agente tem o poder de vender jogadores por preços inflacionados?

Vende-os a clubes do carrossel, que pagam a mais mas a seguir vendem outros por grandes valores a outros clubes do carrossel. E é assim que as comissões vão voando graças a valores artificiais e inflacionados.

eu não percebo o hate todo ao Mendes. quem nos dera que fosse ele a tratar de todas as contratações. preferiste dar 16 milhões pelo Vinícius (muito inflacionado, eu sei) ou 20 milhões pelo RDT ou 10 pelo Castillo ou um contrato de 20 milhões ao Ferreyra?

posto isto, o Mendes não faz milagres. não foi por causa do Mendes que o Atlético pagou 126 milhões para ter o Félix. nem vai ser por causa do Mendes que vão pagar 75 milhões pelos putos do Porto, se pagarem (que eu não acredito muito, a menos que seja por objectivos).

Tu não percebes o hate, já eu não percebo como ele ainda consegue enganar algumas pessoas, apesar de todas as evidências.

de que evidências estás a falar?

Das que tu conheces muito bem, quer concordes ou não. Não é uma conversa que deseje ter, com alguém a fazer-se de parvo, até porque não desejo convencer ninguém que não queira ser convencido.

por acaso não sei quais são as evidências.

eu vejo é uma falha na industria e pessoas como o Mendes a tirarem proveito dessa falha. eu também não percebo porque é que o Benfica paga comissões para contratar um jogador ou para vender um jogador. não percebo porque é esse tipo de serviços não é internalizado. no entanto, percebo porque é que os jogadores querem ter empresários que defendam os seus direitos.

mas lá está isto é um problema da industria, não do Benfica. não é só o Mendes que recebe comissões. porque é que só Mendes é que é um oportunista no meio disto tudo? onde é que o Mendes fodeu o Benfica? vende os jogadores e recebe uma comissão, é esse o problema? o problema nesse caso é da industria e da nossa direcção. porque se não fosse o Mendes, era outro qualquer a receber a comissão.

Yasnac

Tão importante como ele vir é arranjar colocação para o Dyego, Seferovic e resto de jogadores sem qualidade que por lá andam. Ontem já é tarde.

E se ele não quiser mesmo vir, é pegar no dinheiro "dele" e reforçar a equipa. Estamos cheios de lacunas.




divica

como andamos de vendas?
nao conheco nenhum rumor sobre a venda do cervi, seferovic, zivko..

FreddyAduFan

Citação de: divica em 11 de Agosto de 2020, 02:10
como andamos de vendas?
nao conheco nenhum rumor sobre a venda do cervi, seferovic, zivko..

por acaso Sef fala-se para a Turquia.

RedHeart_95

Citação de: divica em 11 de Agosto de 2020, 02:10
como andamos de vendas?
nao conheco nenhum rumor sobre a venda do cervi, seferovic, zivko..

Tambem, quem é que os quereria comprar?

Só dados.

StarRated


djhifi

#63824
Citação de: Yasnac em 11 de Agosto de 2020, 02:09
Tão importante como ele vir é arranjar colocação para o Dyego, Seferovic e resto de jogadores sem qualidade que por lá andam. Ontem já é tarde.

E se ele não quiser mesmo vir, é pegar no dinheiro "dele" e reforçar a equipa. Estamos cheios de lacunas.

Concordo. Um cepo e um tipo que foi enganado quando lhe disseram que era avançado.

Até o Pizzi (que é médio) consegue ter mais golos na carreira que qualquer um desses 2 "avançados".

O pior no Dyego Sousa é que agora nem o clube Chinês o quer de volta.
Não o podemos rifar, não o podemos devolver...nada.

Vieiradas...