Gianluigi Buffon (Juventus) - ABOLA

hugoPT92

Buffon e Svilar a rodar até acho uma ideia interessante dependendo de quanto for o salário do Buffon... Porque pagar um camião de dinheiro para ser principalmente um mentor não me parece uma grande ideia.

dsdsds44

Não, obrigado.

Notícia para distrair do essencial.

Mas é uma cenoura fraquinha...43 anos.

Red2017

Acho que sim, pode vir. Eu ofereço-lhe a bengalinha, deve precisar.

Tellmo

Vocês estão a brincar certo?
É que pelos comentários que eu aqui vejo só tiro uma conclusão, vocês comentam tudo o que não conhecem!

O Buffon a vir seria só o melhor GR da liga! É verdade que já não tem aquela agilidade do seu topo de carreira mas ele transpira classe, tem um posicionamento de elite entre os postes e é do mais inteligente a sair aos cruzamentos.
É um vencedor, um capitão, merece e tem qualidade para ainda jogar em equipas de calibre.

Adorava que viesse, mas o mais certo é ir para uma Roma...

slbenfica_croft

Notícias para tolos comerem.

E sem ponta de lógica de o objetivo fosse reforçar a equipa.

E isto é dito por alguém que pensa que o Buffon é muito provavelmente o melhor keeper de sempre.

TigasFV

Epah ninguém lhe tira que é/foi um dos melhores GR do mundo. Mas aos 43 anos, se vier, vem ganhar milhões para fazer uma epoca a titular antes da reforma óbvia.
Se o queria ver com a camisola do Benfica, sim. Se queria que ele viesse, não

piwo

Citação de: Tellmo em 26 de Maio de 2021, 08:36
Vocês estão a brincar certo?
É que pelos comentários que eu aqui vejo só tiro uma conclusão, vocês comentam tudo o que não conhecem!

O Buffon a vir seria só o melhor GR da liga! É verdade que já não tem aquela agilidade do seu topo de carreira mas ele transpira classe, tem um posicionamento de elite entre os postes e é do mais inteligente a sair aos cruzamentos.
É um vencedor, um capitão, merece e tem qualidade para ainda jogar em equipas de calibre.

Adorava que viesse, mas o mais certo é ir para uma Roma...

Parece que o Fernando Torres vai voltar tb a jogar e so tem 37 anos...

Buffon

David Luiz
Vertonghen
Ortamendi
Andre Almeida

Javi Garcia
Pici
Robben
Nani

Diego Costa
Fernando Torres

Nota: O AA O Pici nunca os vamos conseguir vender

glorioso41

Este a atirar-se para chão demora o mesmo tempo do william Carvalho a correr 10 metros.
Não fdx

RAFL

prefiro que volte o Michel Preud'homme
e já agora, o veloso, o ricardo gomes e o mozer e o Stefan Schwarz

para arransar tudo pro ano

Joaquim Ferreira Bogalho

Enorme guarda-redes, um dos maiores da História.

Contudo, com 43 anos tenho muitas dúvidas sobre a sua valia para fazer diferença numa equipa que ainda luta por títulos.l

GoloDeLetra

Nao estava a caminho do Belenenses?

piwo

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Maio de 2021, 08:58
Nao estava a caminho do Belenenses?

Somos gajos para ir buscar o Buffon...e emprestar ao Belenenses.

aguia imperial

só pode ser BRINCADEIRA se estão a pensar em contratar o Buffon , onde o Benfica chegou ......

Trezeguet

bom reforço

precisamos de juventude no sector recuado