Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: Spooner® em 27 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: Spooner® em 27 de Agosto de 2020, 00:25
Não era a primeira vez que se usa um jogador para ganhar votos... ainda por cima sendo o negociador implacável
Não acredites Spooner. Não acredites numa conspiração. Eu sou cético. Isso é wishful thinking

Ja te disse que não acredito amigo.

Para mim é um não assunto. Mas está gente que nos gere é tão mentirosa e execrável.... de tão baixo nível para manterem o poleiro.

Lembra-te de como foram aos poucos lavando a imagem do JJ para estar pronto para regressar.

Eu concordo que é um cenário absurdo, mas alguém dúvida que o Vieira apertado pelas eleições não é capaz de uma coisa destas? Disto e muito mais.

Perdemos um campeonato porque não dava jeito dar uma chicotada psicologica enquanto não estivesse tudo perdido e caminho aberto para o regresso do JJ... Há algo pior que isso?
Há algo tão mau quanto isso. Sabotar um penta

Sylphs

Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: Sylphs em 27 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: nelsonreb em 26 de Agosto de 2020, 23:56
Citação de: Nazaretti em 26 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: RedShadowF95 em 26 de Agosto de 2020, 23:51
"Até o Cádiz marcava aqueles golos todos no PSG"

Morri com a bojarda do Jorge

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

O Jorge Amaral disse isso?? Não foi o RPB que o tinha já dito?

Depois a cartilha é o Benfica... Mendes a mandar já que agora trabalho com os porcos. Está chateado o menino mendes
O Jorge Mendes voltou à esfera porque é urgente colocar jogadores. (e os seus "assalariados" voltaram a saber umas coisas.)

Podia ter colocado o Zivkovic.... ah calma, esse não é um Félix com meio mundo atrás  :police: :police: :police:
Só se o colocasse na sua casa a fazer as lides. (quem é que, no seu juízo perfeito, iria pagar pelo sérvio?)

Mas já agora nunca percebi qual é a dúvida em relação aos €uros que o Mendes dá (e por conseguinte também recebe) ao Benfica. (?)

Portanto achas normal o Mendes receber comissão em compras e vendas?

Empresário que é empresário vende o refugo, o Félix também eu o vendo.

Spooner®

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: bbarros em 27 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 00:27
O Vieira só precisava de um motivo e uma forma de ficar bem na fotografia para desistir deste negócio.

Agora que a encontrou, está feito.
Mas repara, dizer que agora não queria uma estrela mundial nem de borla, é ficar bem na fotografia? É defender os interesses do Benfica?
Se o Messi nos batesse à porta no último dia do mercado depois de ter estado a fazer fogueiras na Argentina, também dizíamos que não?

Claro que é.
É defender o Benfica porque a história plantada foi que o Cavani tinha um acordo próximo e decidiu cagar no Benfica e ir de férias sem autorização.
E o Vieira como não permite que se goze com o Benfica cancelou o negócio, mesmo tratando-se de um ponta de lança de classe mundial.

Queres mais prova de ser defensor do clube do que isto?  ;D

Tens razão mas depois não bate certo com JJ... o JJ que há 2 anos não entrava mais no Benfica, depois há 1 ano já andava a dizer que nunca pode dizer nunca ao possível regresso de JJ.... actualmente cá está ele... queres maior prova de falsidade e de não defender interesses do Benfica?

Precisamente igual... até mas histórias plantadas a denegrir alguém.

Mariachi

O Benfica supostamente cedeu mais do que uma aos vez pedidos de "más un poquito" do outro lado, e aqui acredito que o Benfica já sabia que isso iria acontecer e soube (ou pensava que sim) parcelar e gerir essas exigencias, deixando amadurecer o negocio até obter sucesso.

Em determinado momento o negocio estableceu-se como feito e foi isso que passou cá para fora. O jogador viajou para a Europa e o Benfica mandou-o para Ibiza provavelmente à espera de receber luz verde para a viabilização de uma operção complexa e com malabarismos na forma de pagamento.

Neste ponto algo se passou. Das duas uma:

- Não foi encontrada uma forma segura para o Benfica pagar o total dos salários de 3 épocas ao jogador, parcelados em 6.
O irmão comunicou que o negocio só poderia fazer-se se os salários fossem pagos durante as 3 épocas de contrato, o que significaria um esticar de corda pouco favoravel para o Benfica.
Voltou-se a renegociar tendo como base o pagamento durante as 3 épocas, e aqui iniciou-se um conflito quanto aos valores que o Benfica poderia suportar e o que o outro lado acharia justo receber.
O Benfica deixa uma ultima proposta e espera por uma resposta.

- Houve luz verde para por parte dos fiscalistas para tal forma de pagamento, mas irmão sentiu que tinha o Benfica na mão, depois de que estes cedessem às suas exigencias mais do que uma vez, e de terem feito tudo por tudo para ter o jogador, e achou que se "pido un poquito más" eles podem ceder outra vez, uma vez que chegando tão longe não arriscariam perder agora o negocio.
O Benfica diz "jamais" e deixa o jogador e irmão a reflectir sobre a ultima proposta feita e aceite previamente por eles.

A partir daqui "o negocio caiu"...ou não. O que é certo é que tudo o que diga respeito a este dossier ficou trancado dentro do nucleo que conduzia esta negociação. Não houve ninguém de nenhum dos lados que confirmasse oficial e taxativamente que a transferencia já não se podia realizar.

Se nenhum dos lados ceder, o jogador assinará por outra equipa, mais cedo ou mais tarde.

É a leitura que eu faço disto, de acordo com o que tenho acompanhado e acho credivel.

redeagle7

É brutal como ninguém mata o assunto.
Todos usam uma comunicação que faz com que as pessoas se mantenham presas ao assunto, desde o Rui Costa até ao Futre esta noite.
O homem começa por afirmar que o Vieira não perdoa o Cavani e que agora nem se pagasse seria jogador do Benfica.
No fim, como isto não pode ficar com uma afirmação tão categórica..."Se o Jesus pedir, o Vieira perdoa o Cavani"

Pra quê?
Com que intuito, estás pessoas arrefecem o assunto sem deixar que esfrie completamente?
Deixam sempre naquele ponto morno.

Bedsy

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2020, 00:29
Eu acredito sinceramente é que o Vieira nem fizesse ideia de quem era o Cavani antes de começar a negociar. Só se apercebeu quando lhe disseram "presidente, mas olhe que é dos melhores jogadores do Mundo. Veja o quanto os adeptos falam dele"
O homem não é assim tão inculto porra.  :rir:

Schweisen Tiger

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2020, 00:32
Espero que não seja para nós que venha o Taremi...

Para o Benfica, segundo o Diamantino, só está o Mariano em cima da mesa. Cheira-me muito a Sporting. Depois de levarem banhada com o Paulinho e se terem demarcado do Toni Martinez...

+1benfiquista

Citação de: Tavares SLB em 27 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: Tavares SLB em 27 de Agosto de 2020, 00:24
Epa o Benfica nao tem dinheiro para o Cavani. Ate aquele ficheiro de audio do empresário mostrou algo. O gajo foi baixando e cedendo qq coisa . Se calhar ate aproximou um pouco. Mas no momento x se calhar o proprio Benfica pensou que era melhor nao ir alem de um determinado valor e eu nao recrimino isso. O problema  é que deixou sair ca para fora as negociações e o interesse para fazer um festival de fumarada e até eu que sou um anti vieirista convicto andava entretido e maluco com o Cavani

E quem dá mais que o Benfica ao Cavani na europa? A questão é essa.
Vejo muita gente a falar do valor ser curto mas não vejo nada sobre as grandes propostas que o jogador tem em mãos... Um jogador de 33 anos que teve a pior época da carreira e ninguém sabe como vai surgir este ano. Ano esse que não vai ter publico nos estádios logo uma quebra de receita.

E o Cavani num Man Utd desta vida nem camisolas vende porque eles querem é cromos novos.
Certo. Até aí tudo bem . Mas já pensaste que se calhar depois das engenharias fiscais e tudo o mais o vieira pensou e decidiu nao arriscar porque era muita pasta e se calhar contava despachar alguem que nao conseguiu? E a partir dai venha o circo

Não é um cenário impossivel, claro. Ficam pontas soltas em todas as hipóteses....

RedMenace

Citação de: Kai em 27 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 00:20
Esta merda é incrível. Sempre que se dá o negócio como morto, acabado e enterrado parece que há algo que o ressuscita.

Este negócio tem um Red Priest, só pode.

Perdoem-me o OT mas o Thoros of Myr é a personagem mais underrated de game of thrones. just sayin'

Agreed

Jorah Mormont: Aye, it was a proper scrap. The ironborn thought you were some kind of god, the way you were waving that flaming sword. I thought you were the bravest man I ever saw.

Thoros: Just the drunkest.

Xuxinho4

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Xuxinho4 em 27 de Agosto de 2020, 00:23
Três perguntas..o Cavani esteve no Uruguai 5meses correto??

Nesses 5 meses onde estava esta mulher e filhos?

É de algum modo implausível ele ter pedido 15dias com a família?..

É altamente improvável.
O Cavani nesse tempo se não esteve com a família foi porque não quis, não estamos a falar de um imigrante sem posses para ir ver a família.

O Cavani está em Ibiza com a família porque ainda não tem clube, é simples, no dia em que o irmão lhe disser que arranjou clube ele faz as malas e vai.

Compreendo que o dizes mas este ano é diferente com o covid-19 houve restrições..não sei se pode ter passado por aí

Fabio G.

Só mesmo o Vieira para recusar o Cavani caso ele agora aceitasse a proposta do Benfica, era só uma das maiores burrices da história do futebol português, mas como era para não tornar o Benfica uma equipa capaz de dizimar qualquer adversário em Portugal e voltar a ter um grande Benfica europeu ele era capaz de não o aceitar, não podemos fazer uma equipa que arrase e destrua os seus amigos porquistas.

BENFICA76

Citação de: |OnE| em 27 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: BENFICA76 em 27 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:32
Com estes protagonistas, não se admirem se lá pra meio de setembro o Cavani acabe a jogar no Benfica.

A verdade é que a rapariga mandou o tweet a dizer que ele ia ficar 15 dias em Ibiza.

Vamos ver se até Domingo não tem clube.  ::)

Esse tweet, o 'avião do Benfica' a levar o Cavani para Ibiza mais a confirmação do negócio por jornalistas internacionais credíveis... acho que o Cavani já é nosso.
É nosso e estamos a pagar-lhe para passar férias?

Há muita coisa que não faz sentido nesta história, o avião acredito que tenha sido o Benfica a pagar. As férias... só meia-dúzia o deve saber.

ForçadoBloqueio

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2020, 00:32
Espero que não seja para nós que venha o Taremi...

Para o Benfica, segundo o Diamantino, só está o Mariano em cima da mesa. Cheira-me muito a Sporting. Depois de levarem banhada com o Paulinho e se terem demarcado do Toni Martinez...

Esperemos! :drool: