Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2020-), 176 jogos (15753 minutos), 8 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (4403 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vermelho Infinito



Ainda não foi aceite e se houver um mínimo de dignidade e valores não é aceita.
Metam o Eric Garcia em vez do aleijado e já se fala melhor.

BenfiquismoIminente

Ah porra. O Otamendi é agenciado pela Gestifute. Está explicado.

lateraldireito

Citação de: piwo em 25 de Setembro de 2020, 15:59
Citação de: lateraldireito em 25 de Setembro de 2020, 15:51
Quando fomos eliminados da LC a minha primeira reação foi "foda-se, vamos vender o R. Dias". Fico triste se for, mas se acontecer, para além do Otamendi que venha o Rubén Semedo também.

Os 2 juntos não valem metade do Ruben. É disso que estamos a falar...

Metade é exagero, mas sim, nenhum é o Ruben, que será considerado brevemente sem dúvidas um central de topo mundial. Mas em termos de plantel, ficamos com 3 centrais bons para nossa realidade, na minha opinião. Preferia ficar com o Dias e o Semedo como 3º central, obviamente.

Trapattoni

Citação de: Johnny7 em 25 de Setembro de 2020, 15:45
Citação de: RodrigoFilipe37 em 25 de Setembro de 2020, 15:44
https://twitter.com/fabrizioromano/status/1309503398891450368?s=21

Afinal o Porto Canal sacou um coelho da cartola...

Quem terá sido o crl que bufou?
Com tanto dragarto na estrutura será tão novidade?
O Benfica está entregue à escumalha do sistema aos anos.
Como é que acham que onojo e agora até o Porco canal sabem do que se passa por cá?
Razão tinha o grande Vale acerca do perigo que esta gente representa para o Benfica.
Um perigo muito maior que chegou a ser o próprio ao Benfica.

Tommy_SLB

Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Setembro de 2020, 16:31


Ainda não foi aceite e se houver um mínimo de dignidade e valores não é aceita.
Metam o Eric Garcia em vez do aleijado e já se fala melhor.
o Eric Garcia tem o Barça à perna, vem mesmo para o Benfica, esperem

DiogoHaka

Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Setembro de 2020, 16:20
Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 16:18
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Setembro de 2020, 16:17
Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 16:16
Citação de: ChUk07 em 25 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Setembro de 2020, 15:34
Trocar um gajo que é Benfiquista a sério, titular da Seleção Nacional, capitão em todos os escalões de formação, referência no balneário, quase unanimemente considerado um dos centrais mais promissores do futebol mundial  por um ex-Porto, pré-reformado que não joga nada há anos e um valor 20 milhões abaixo da cláusula. E andam aqui a dizer que isto é um bom negócio.

Temos o clube que merecemos.
Capitão quando o André Almeida não está em campo!  ;D
Não é bem trocar... É receber 65M por ele mais um central de grande qualidade. Eu não entendo a vossa cena de recusar gajos só porque jogaram nos rivais. Se o ronaldo quisesse jogar no Benfica, alguns recusavam porque era da formação do Sporting 🤦‍♂️

Mas central de grande qualidade onde? Estamos em 2014?
Deixa-me cá testar... O que tens a dizer do David Luiz? Só para perceber se queres falar de futebol ou se queres ser mais um a dizer mal de possíveis reforços só porque jogaram nos rivais.

Mas tu queres ter uma equipa de futebol ou um lar com pré-reformados?
E tu queres uma equipa para ganhar titulos ou jogar com crianças? Tem que haver experiência. Olha para o Pepe. 38 anos e caga na boca a qualquer central da nossa liga, pelo menos até ter chegado o Vertonghen, que ainda falta provar o que vale. O Luisão era velho e acabado, mas se calhar com ele, em 3 tinhamos ganho os 3 em vez de ganhar só 1!

sazuke


benficahastalamuerte

O Otamendi tambem nao joga pela esquerda?

piwo

Citação de: lateraldireito em 25 de Setembro de 2020, 16:32
Citação de: piwo em 25 de Setembro de 2020, 15:59
Citação de: lateraldireito em 25 de Setembro de 2020, 15:51
Quando fomos eliminados da LC a minha primeira reação foi "foda-se, vamos vender o R. Dias". Fico triste se for, mas se acontecer, para além do Otamendi que venha o Rubén Semedo também.

Os 2 juntos não valem metade do Ruben. É disso que estamos a falar...

Metade é exagero, mas sim, nenhum é o Ruben, que será considerado brevemente sem dúvidas um central de topo mundial. Mas em termos de plantel, ficamos com 3 centrais bons para nossa realidade, na minha opinião. Preferia ficar com o Dias e o Semedo como 3º central, obviamente.

"A nossa realidade"....pah a realidade seria manter  jogadores da formação como o grande líder dizia...que ia ser campeão europeu com eles. Qual e a nossa realidade? Lutar nos quartos de final com um Frankfurt para passar a eliminatória? Fdx

BENFIKA

Outro central de 32 e que já está na fase descendente da carreira?  :estrelas:

Montano89

Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 16:25
Citação de: rudra28 em 25 de Setembro de 2020, 15:49
Citação de: REDAVENGER em 25 de Setembro de 2020, 15:48
No global um grande negocio.
Para o City.

Queriam vender o Ruben por quanto?

100 milhões? 200 milhões?

Eu sei que custa perder jogadores que gostamos, mas é a sina do futebol português.

É a sina de quem anda anos a fio a contratar entulho que nada acrescentam desportivamente, única e exclusivamente para fazer circular as comissões entre os amigos e depois precisa de vender os únicos ativos que temos para equilibrar as contas e mais uma vez fazer circular muitas comichões pelos compinchas.

Se o jogador tem uma clausula, se estamos pujantes financeiramente como tanto a estrutura apregoa, como é que há alguém que valide uma merda de um negocio destes? Estamos a a pouco mais de 1 semana do fecho de mercado!


DiogoHaka

Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 16:25
O Fabrizio Romano fala num valor total de 55M....se avaliarem o Otamendi em 15M o Rúben sairá por 40M   :buck2:
Nesse caso já seria mau negócio. Mas o rascord fala entre 60 a 65.
É esperar para ver o que sai, e se sai alguma coisa daqui.

piwo

Citação de: benficahastalamuerte em 25 de Setembro de 2020, 16:34
O Otamendi tambem nao joga pela esquerda?

Neste momento deve correr menos que o Pici. Portanto não confundam o homem com muitas posicoes

Trapattoni

Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 16:33
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Setembro de 2020, 16:20
Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 16:18
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Setembro de 2020, 16:17
Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 16:16
Citação de: ChUk07 em 25 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Setembro de 2020, 15:34
Trocar um gajo que é Benfiquista a sério, titular da Seleção Nacional, capitão em todos os escalões de formação, referência no balneário, quase unanimemente considerado um dos centrais mais promissores do futebol mundial  por um ex-Porto, pré-reformado que não joga nada há anos e um valor 20 milhões abaixo da cláusula. E andam aqui a dizer que isto é um bom negócio.

Temos o clube que merecemos.
Capitão quando o André Almeida não está em campo!  ;D
Não é bem trocar... É receber 65M por ele mais um central de grande qualidade. Eu não entendo a vossa cena de recusar gajos só porque jogaram nos rivais. Se o ronaldo quisesse jogar no Benfica, alguns recusavam porque era da formação do Sporting 🤦‍♂️

Mas central de grande qualidade onde? Estamos em 2014?
Deixa-me cá testar... O que tens a dizer do David Luiz? Só para perceber se queres falar de futebol ou se queres ser mais um a dizer mal de possíveis reforços só porque jogaram nos rivais.

Mas tu queres ter uma equipa de futebol ou um lar com pré-reformados?
E tu queres uma equipa para ganhar titulos ou jogar com crianças? Tem que haver experiência. Olha para o Pepe. 38 anos e caga na boca a qualquer central da nossa liga, pelo menos até ter chegado o Vertonghen, que ainda falta provar o que vale. O Luisão era velho e acabado, mas se calhar com ele, em 3 tinhamos ganho os 3 em vez de ganhar só 1!
A nossa realidade é andar intervencionado pela UEFA?
Secalhar tenho andado distraído.

Vermelho Infinito

Citação de: Tommy_SLB em 25 de Setembro de 2020, 16:32
Citação de: Vermelho Infinito em 25 de Setembro de 2020, 16:31


Ainda não foi aceite e se houver um mínimo de dignidade e valores não é aceita.
Metam o Eric Garcia em vez do aleijado e já se fala melhor.
o Eric Garcia tem o Barça à perna, vem mesmo para o Benfica, esperem

Tinha dito isso ontem à noite, eu sei muito bem a situação do Eric, mas comigo era assim, íamos ver se eles não embrulhavam logo a proposta. Ou se incluí um bom jogador no negócio ou cláusula. Andar a levar com o lixo deles é o que eles querem. Vê lá se eles não vêm cá buscar os Pizzis e os Almeidas, isso é que era, nem era preciso falar. Pagavam e levavam com lacinho.
Negócios destes querem eles.