Sugestões de jogadores não noticiados

daniel.gomes

Citação de: Leonzo em 25 de Maio de 2024, 01:13Para PL devíamos sacar alguem experiente e com uma carreira minimamente equilibrada. Sei que deve ser complicado arranjar, mas para prospect já temos o Marcos.

Michy Batshuayi acaba contrato

Leonzo

Citação de: daniel.gomes em 25 de Maio de 2024, 01:34
Citação de: Leonzo em 25 de Maio de 2024, 01:13Para PL devíamos sacar alguem experiente e com uma carreira minimamente equilibrada. Sei que deve ser complicado arranjar, mas para prospect já temos o Marcos.

Michy Batshuayi acaba contrato
Interessante, mas tem cara de quem se vai enfiar na Arábia.


Pavlidis já deve ter passado o barco, mas acho bastante competente e completo, encaixava cá que nem uma luva.

Baron_Davis

#150662
é verdade que há Marcos Leonardo, mas se houvesse chance talvez o Moukouko, poderiam formar uma dupla muito interessante com um treinador que jogue com dois avançados (o reichao se calhar nem acaba a prox epoca)

o Dortmund nao aposta seriamente nele (querem contratar o avançado do Estugarda) e só tem mais um par de anos de contrato


da equipa do Leandro Barreiro, há um jovem medio ofensivo/ala que vai dar que falar: Brajan Gruda

MMeira

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2024, 01:48é verdade que há Marcos Leonardo, mas se houvesse chance talvez o Moukouko, poderiam formar uma dupla muito interessante com um treinador que jogue com dois avançados (o reichao se calhar nem acaba a prox epoca)

o Dortmund nao aposta seriamente nele (querem contratar o avançado do Estugarda) e só tem mais um par de anos de contrato


da equipa do Leandro Barreiro, há um jovem medio ofensivo/ala que vai dar que falar: Brajan Gruda

O Mokouko tem cabeca 0...

ForçadoBloqueio

O Ionidis vai sair outra bombaça do caralhão. Depois chorem, não se esqueçam. "Não precisávamos, tínhamos o Marcos Leonardo".

MrCobb

Citação de: daniel.gomes em 25 de Maio de 2024, 01:34
Citação de: Leonzo em 25 de Maio de 2024, 01:13Para PL devíamos sacar alguem experiente e com uma carreira minimamente equilibrada. Sei que deve ser complicado arranjar, mas para prospect já temos o Marcos.

Michy Batshuayi acaba contrato
Morata, está de saída.  :tomates:
É sempre criticado mas tem mais de 200 golos na carreira.
Esta época:
Morata 15 golos na LaLiga
Batshuayi 12 golos na Turquia

Mas eu nem ia por qualquer um desses.

_Xebola_

A melhor solução para ponta de lança seria o Mitrovic.

Convencê-lo que o dinheiro não é tudo, mostrar-lhe o nosso catálogo de putinhas "influencers" do Instagram e trazê-lo para cá.

GoloDeLetra

Nao há cenouras hoje? Mas que merda é esta?

Tiago Fella

Citação de: MrCobb em 25 de Maio de 2024, 08:23
Citação de: daniel.gomes em 25 de Maio de 2024, 01:34
Citação de: Leonzo em 25 de Maio de 2024, 01:13Para PL devíamos sacar alguem experiente e com uma carreira minimamente equilibrada. Sei que deve ser complicado arranjar, mas para prospect já temos o Marcos.

Michy Batshuayi acaba contrato
Morata, está de saída.  :tomates:
É sempre criticado mas tem mais de 200 golos na carreira.
Esta época:
Morata 15 golos na LaLiga
Batshuayi 12 golos na Turquia

Mas eu nem ia por qualquer um desses.

https://www.playmakerstats.com/player/wissam-ben-yedder/145241

e em final de contrato...
23/24 34 jogos, 20 golos

goodass

Citação de: Leonzo em 25 de Maio de 2024, 01:13Para PL devíamos sacar alguem experiente e com uma carreira minimamente equilibrada. Sei que deve ser complicado arranjar, mas para prospect já temos o Marcos.

Guirassy, quase impossível, mas a cláusula é baixa e rebentava as defesas do tugao.

Baron_Davis

Citação de: MMeira em 25 de Maio de 2024, 02:41
Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2024, 01:48é verdade que há Marcos Leonardo, mas se houvesse chance talvez o Moukouko, poderiam formar uma dupla muito interessante com um treinador que jogue com dois avançados (o reichao se calhar nem acaba a prox epoca)

o Dortmund nao aposta seriamente nele (querem contratar o avançado do Estugarda) e só tem mais um par de anos de contrato


da equipa do Leandro Barreiro, há um jovem medio ofensivo/ala que vai dar que falar: Brajan Gruda

O Mokouko tem cabeca 0...

teve um beef com a propria entourage, mas a nível de compromisso e etica de trabalho nunca li nada demais

Slb098

Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2024, 08:46A melhor solução para ponta de lança seria o Mitrovic.

Convencê-lo que o dinheiro não é tudo, mostrar-lhe o nosso catálogo de putinhas "influencers" do Instagram e trazê-lo para cá.
um avançado que sempre apreciei, mas é completamente impossível

20Nico Gaitan20

Marcus wolf é uma merda.

Logo deve ser esse

Eliseu do Azeite

Trazer obrigatoriamente um PL, LD, LE e um GR Experiente, deixo aqui as minhas recomendações

LD: Tiago Santos (Deveria ter vindo no verão passado se não fosse o Sporting)
LE:  Mario Rui (Além de ser um grande Benfiquista, ele traria experiencia á ala esquerda, seria uma grande escolha para disputar lugar com o Carreras)
GR: Rui Silva (Poderia tambêm ter vindo o ano passado, ele de certeza que era útil)
PL: Pavlidis (Época incrível pelo AZ, acho um grande avançado, tambêm poderia ter vindo no verão passado)

GiiB_10

Citação de: daniel.gomes em 25 de Maio de 2024, 01:34
Citação de: Leonzo em 25 de Maio de 2024, 01:13Para PL devíamos sacar alguem experiente e com uma carreira minimamente equilibrada. Sei que deve ser complicado arranjar, mas para prospect já temos o Marcos.

Michy Batshuayi acaba contrato
Sempre gostei muito, mas o tempo dele já passou.

É tudo aquilo que não precisamos.

Dentro do perfil, um Milik ou Belotti, fariam muito mais sentido. Principalmente este último, que nunca lutou por títulos, e ainda deve ter essa "fome".