Sugestões de jogadores não noticiados

nightcrowler

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2012, 23:46
mas ele chegou sequer a jogar meia época no Braga?  :-X

senão me engano fez o quê, 2 ou 3 jogos por eles? viram isso tudo?  :confused:

fez a pré-época e alguns jogos no inicio. onde jogou essencialmente no meio.
de se lhe tirar o chapéu.

tenho amigos braguistas que ainda hoje deliram com o rapaz.

The_Devils_Advocate

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2012, 23:42
mas que raio fez o Pizzi até hoje para o terem assim em tanta consideração?

aos 22 anos tem aquele jogo no dragão e que mais?

no Atlético sempre que entrou parecia um miúdo todo mijadinho...Não entendo esta panca pelo rapaz...tem muito de Bebé. Se o fim vai ser o mesmo não sei.

O Benfica a contratar um extremo que seja um gajo que marque a diferença, que decida jogos, porque se for só para aumentar o nº de opções não são precisos..nº já temos sob contrato os suficientes.
há quem tenha acompanhado a sua época no paços...

Red_Soul

Já falam em Simão Sabrosa...epa deixem-se disso, o Simão nesta fase da carreira não vem trazer nada ao Benfica!

Gonçalo Santos

Dudek

eu também vi alguns jogos dele no Paços, jogava bem mas nada para estarem com o pito aos saltos.

O Melga este ano é capaz de ter mostrado mais.

Manpaz1904

"meu caro, ele no braga era passarem-lhe a bola e sairem da frente para não atrapalhar."

Ai  meu Deus... Isto de avaliar um jogador por 2 ou 3 amigáveis...

luis___alex

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2012, 23:42
mas que raio fez o Pizzi até hoje para o terem assim em tanta consideração?

aos 22 anos tem aquele jogo no dragão e que mais?

no Atlético sempre que entrou parecia um miúdo todo mijadinho...Não entendo esta panca pelo rapaz...tem muito de Bebé. Se o fim vai ser o mesmo não sei.

O Benfica a contratar um extremo que seja um gajo que marque a diferença, que decida jogos, porque se for só para aumentar o nº de opções não são precisos..nº já temos sob contrato os suficientes.
concordo

luis___alex

Citação de: Dudek em 18 de Maio de 2012, 00:11
eu também vi alguns jogos dele no Paços, jogava bem mas nada para estarem com o pito aos saltos.

concordo que o melga não mostrou menos que ele
e o melga já é nosso

André Sousa

O Carlos Eduardo é brasileiro.

The_Devils_Advocate

Só teve grande contribuiçao para um dos melhores paços de sempre, ficaram para ai em 6º ou la o que foi

Aka

Tapion

Citação de: Dudek em 18 de Maio de 2012, 00:11

eu começo é a ver a doenca dos cromos novos do ataque e o melga a ser emprestado outra vez lol

MANOCAS37

Quando esteve no Covilhã ele carregava a equipa as costas até a manutenção. Mas tambem era uma equipa que tinha jogadores que acabaram a jogar no canada e outro que nem na distrital tinham lugar.

iSLBenfica