Sugestões de jogadores não noticiados

kadelao

Citação de: Mr. 1904 em 17 de Maio de 2012, 21:48
Há algum rumor em como o Pizzi possa estar a ser negociado?
aqui a tempos vi algures que o seu destino ia ser os lagartos...

luis___alex

Citação de: bgardo em 17 de Maio de 2012, 18:52
Citação de: Tapion em 17 de Maio de 2012, 18:48
Hugo Vieira IN
Djalo Out

Parece-me

nao estejas tao certo mas aqui vai o que ouvi. digo ja que nao é de uma fonte segura e por isso para mim nao passa de especulacao. ouvi que o benfica vai de certa forma alimentar o braga, estreitar relacoes para poder tirar dividendos mais tarde no que diz respeito a jogadores mas tb a treinador. pizzi é o jogador mais apetecivel. douglao pode ser substituto do jardel, e outros jogadores como djalo, emerson, nuno coelho podem rumar a norte....

vale o que vale pq nao é como ja disse de uma fonte segurissima. apenas de alguem que ja acertou por exemplo na contratacao do djalo e no emprestimo do ruben amorim.
aproximações ao braga?
o salvador e tão de confiança como o fernando gomes
ou o vitor pereira
não me lixem

bgardo

Citação de: kadelao em 17 de Maio de 2012, 21:51
Citação de: Mr. 1904 em 17 de Maio de 2012, 21:48
Há algum rumor em como o Pizzi possa estar a ser negociado?
aqui a tempos vi algures que o seu destino ia ser os lagartos...

ele é lagarto, mas tb o coentrao o era. o sporting nao tem dinheiro, nem tem jogadores que o braga queira como moeda de troca.

Lordlothar

Citação de: Lordlothar em 17 de Maio de 2012, 19:53
E o que acham do Carlos Eduardo, acho que é assim o nome dele, dos juniores do Braguilha?
O ke acham deste puto?

Manpaz1904

- Em Portugal, então, poderá dizer-se, que é só adepta do Desportivo das Aves...
- Tenho de confessar que já sou um bocadinho do Benfica, dado que toda a família do Quinaz é do Benfica. É um pouco por arrasto, mas tem de ser [risos]...

Bora contratar também o Quinaz, do D. Aves!! Português, Benfiquista e assim temos a Nereida na bancada. É só mais um contratado, não custa nada!

:metal:

redbullstar

Citação de: Lordlothar em 17 de Maio de 2012, 23:10
E o que acham do Carlos Eduardo, acho que é assim o nome dele, dos juniores do Braguilha?
O ke acham deste puto?
grande jogador,que andou a maior parte da epoca jogando fora de posiçao,mas que mesmo assim foi de longe o melhor jogador do braga em juniores  esteve nos 4 golos que o braga nos marcou nos 2 jogos ,é representado pelo jorge mendes,ja tem contrato profissional com o braga e para o ano vai jogar ao que tudo indica na equipa b,e é um miudo muito humilde falo porque o conheço pessoalmente,e acima de tudo é craque,e tem tudo para ser um grande numero 10 de futuro.

banbino

O ke acham deste puto?

já tinha ouvido falar dele, sendo que apenas vi o jogo contra o benfica á semanas atrás..

confesso que ficou um pouco aquém do que esperava ver, mas o que é certo é que ainda na ultima jornada marcou os 2 golos do braga..

bate muito bem as bolas paradas

nightcrowler

paulo machado para mim não faz sentido nenhum. é bom jogador, mas muito caro para o que vale. não faz mesmo sentido nenhum.

eliseu, dependendo do valor que o málaga pedisse e do salário, poderia ser uma excelente opção. já o disse no passado. o treinador já o conhece, ele evoluiu bastante em espanha, é um lateral ofensivo, polivalente, num negócio relativamente barato, seria um tremendo upgrade face às actuais opções.

se vendesse o jardel pelos tais 4 milhões, por mim, era de ir buscar o neto. mas só se efectivamente alguém pagasse esses valores pelo brasileiro. fora isso, não faz sentido andar a coleccionar ainda mais jogadores para as mesmas posições.

FilipeRosa

Próxima contratação vai ser Manuel Fernandes ou Paulo Machado! Dos dois vem um...

redbullstar

Citação de: banbino em 17 de Maio de 2012, 23:31
O ke acham deste puto?

já tinha ouvido falar dele, sendo que apenas vi o jogo contra o benfica á semanas atrás..

confesso que ficou um pouco aquém do que esperava ver, mas o que é certo é que ainda na ultima jornada marcou os 2 golos do braga..

bate muito bem as bolas paradas
la esta bambino,esperavas mais dele porque ele nao jogou na sua posiçao,ele com artur jorge joga sempre numa das alas,sendo ele um 10 puro,mas que mesmo assim esteve nos 3 golos do braga aqui em braga e ainda mandou um tiraço a barra na conversao de um livre,o jorge mendes de certeza que ele saindo do braga o vai meter num dos gigantes do futebol europeu,e ele tem qualidade para tal,para o ano vai ser treinado pelo mesmo artur jorge na equipa b vamos ver onde o ira meter a jogar.

nightcrowler

já tinha ouvido alguma coisa do braga, até pelo empréstimo do ruben amorim, mas não acredito muito.

o pizzi era uma senhora contratação mesmo, mas não acredito nada. acho dificil.

mas não tenho duvidas que o pizzi no benfica seria um idolo em muito pouco tempo.

Dudek

mas que raio fez o Pizzi até hoje para o terem assim em tanta consideração?

aos 22 anos tem aquele jogo no dragão e que mais?

no Atlético sempre que entrou parecia um miúdo todo mijadinho...Não entendo esta panca pelo rapaz...tem muito de Bebé. Se o fim vai ser o mesmo não sei.

O Benfica a contratar um extremo que seja um gajo que marque a diferença, que decida jogos, porque se for só para aumentar o nº de opções não são precisos..nº já temos sob contrato os suficientes.

nightcrowler

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2012, 23:42
mas que raio fez o Pizzi até hoje para o terem assim em tanta consideração?

aos 22 anos tem aquele jogo no dragão e que mais?

no Atlético sempre que entrou parecia um miúdo todo mijadinho...Não entendo esta panca pelo rapaz...tem muito de Bebé. Se o fim vai ser o mesmo não sei.

O Benfica a contratar um extremo que seja um gajo que marque a diferença, que decida jogos, porque se for só para aumentar o nº de opções não são precisos..nº já temos sob contrato os suficientes.

meu caro, ele no braga era passarem-lhe a bola e sairem da frente para não atrapalhar.
o rapaz resolve. não tenho duvidas disso.

no benfica, em 2 anos era idolo.

Dudek

mas ele chegou sequer a jogar meia época no Braga?  :-X

senão me engano fez o quê, 2 ou 3 jogos por eles? viram isso tudo?  :confused:

rotepa

Então agora que o Atlético não o segura porque o querem despachar e não contam com ele?