Treinadores

Melque

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 13:55
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:47
Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: Melque em 01 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: aguia imperial em 01 de Setembro de 2024, 13:39Quem pede o conçeição e porque ve nele um treinador competente e que tem os colhões no sitio para orientar uma equipa com muitos egos como e o Benfica , o problema e olhar o passado e ver o historial dele de andrade .
Escolher o caoceiçao é só parvo. Aqueles que votaram nele respondam só a isto, o que acham que iria acontecer quando ele começasse a fazer aquelas figurinhas no banco com os árbitros?
Mas o que isso é, com o facto de saber dar treinos e orientar uma equipa tacticamente, que é o precisamos urgentemente?

Sim o conceição é fdp, está associado ao gajo lá de cima, mas o Benfica precisa de um treinador a sério, e o conceição, mesmo com muitos defeitos é treinador e entao na comparação com o lage, minha nossa!
responde sff ao k perguntei...
Tu tens mais interesse em saber ou comentar performances circenses, eu não tenho tempo para isso.

Estou a falar do papel de um treinador, que é treino, parte táctica, saber montar uma equipa, saber reagir dentro do campo a alterações que o adversário faça e tu vens me falar em certos comportamentos no banco. Se calhar era melhor lá ficar a mumia alemã, pelo menos não se mexia nem protestava.


pois vi logo que nao havia resposta. SERIA VERGONHOSO PARA A HISTORIA DO BENFICA TER UM TREINADOR COMO O SÉRGIO.

Diavolo Rosso

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2024, 13:54Sim, o Lage foi sabotado para irem buscar o JJ e sim, os trabalhos que fez depois do Benfica foram muito fraquinhos mesmo.
Sim foi o sacana do Jorge Jesus que o obrigou a jogar uma Champions com o objetivo principal de meter putos na montra...

Ou que recusou o Gaitán para poucos dias depois aceitar o cepo do Dyego Sousa, agenciado pelo Mendes...


Chairman

Citação de: SonecaSLB em 01 de Setembro de 2024, 13:53Os cartilheiros já andam todos a falar do Lage, é óbvio que vai ser ele.
Rumo à segunda divisão

Chalana era Rock N Roll


Zeca1986

Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: SD36 em 01 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 13:46Prefiro o Lage ao Allegri.
Tem a vantagem de ser muito mais barato e qualidade do futebol não é assim tão diferente.

Tecnicamente o futebol do Lage não é mau. Basta lembrar o futebol da equipa B dele. Havia qualidade e treino até nos lançamentos laterais. Era a melhor saída de bola desde o Jesus da 1a era.

O problema do Lage é ser um manso, muito manso que não se impõe aos jogadores ou à direção.

Deixou que na sua 2a época após ser campeão que o presidente e a direção sabotassem o seu trabalho com desinvestimento grande apenas porque já se tinham comprometido com o JJ e queriam dar-lhe o maior orçamento possível para fazer as suas contratações.
Estoirou-se 20M no RDT no Verão. Depois mais 40M em Janeiro nas contratações do Pedrinho e do Weigl. Aliás, até foi com o Lage que se iniciou esta moda das contratações de 20M para cima.

Acabemos de vez com esse mito de que o Lage foi sabotado. O Lage é mau, como a sua carreira mostra.
Discordo. Gastaste 20Mendilhoes no RdT que foi vendido pelo mesmo preço para uma equipa que lutava pela permanência em Espanha. Foi negócio tipo Roberto.
Pedrinho foi na era Jesus não Lage.
Weigl ok aceito, mas veio a meio da época.
 Adivinha quem o pediu?

E quando chegava a champions, e mudava a equipa para meter putos que um gajo nunca os tinha visto jogar sequer?
Achas que isso caia bem no balneário? Aquilo foi para lamber os tomates ao Vieira, acho que já desde a primeira passagem do Jesus, que só levamos com yes man, e tem sido um dos grandes problemas do Benfica, mesmo o Jesus quando voltou, tava em modo não me vou chatear muito.
O Benfica precisa de um choque de realidade no futebol, depois nas eleições logo se trata do resto

King Ghost

Citação de: SD36 em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: SD36 em 01 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 13:46Prefiro o Lage ao Allegri.
Tem a vantagem de ser muito mais barato e qualidade do futebol não é assim tão diferente.

Tecnicamente o futebol do Lage não é mau. Basta lembrar o futebol da equipa B dele. Havia qualidade e treino até nos lançamentos laterais. Era a melhor saída de bola desde o Jesus da 1a era.

O problema do Lage é ser um manso, muito manso que não se impõe aos jogadores ou à direção.

Deixou que na sua 2a época após ser campeão que o presidente e a direção sabotassem o seu trabalho com desinvestimento grande apenas porque já se tinham comprometido com o JJ e queriam dar-lhe o maior orçamento possível para fazer as suas contratações.
Estoirou-se 20M no RDT no Verão. Depois mais 40M em Janeiro nas contratações do Pedrinho e do Weigl. Aliás, até foi com o Lage que se iniciou esta moda das contratações de 20M para cima.

Acabemos de vez com esse mito de que o Lage foi sabotado. O Lage é mau, como a sua carreira mostra.
Discordo. Gastaste 20Mendilhoes no RdT que foi vendido pelo mesmo preço para uma equipa que lutava pela permanência em Espanha. Foi negócio tipo Roberto.
Pedrinho foi na era Jesus não Lage.
Weigl ok aceito, mas veio a meio da época.
 Adivinha quem o pediu?
O Pedrinho foi um investimento para o Bruno Lage. Foram 40M investidos em janeiro num treinador que, aparentemente, se estava a tentar sabotar. Está certo.
Em janeiro já o futuro do Lage estava decidido...acho que não é difícil ver isso.

Helder1977

Marco Silva era o meu escolhido.
A cláusula de rescisão será cerca de 6 milhões de euros.

Redveder

Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 13:46Prefiro o Lage ao Allegri.
Tem a vantagem de ser muito mais barato e qualidade do futebol não é assim tão diferente.

Tecnicamente o futebol do Lage não é mau. Basta lembrar o futebol da equipa B dele. Havia qualidade e treino até nos lançamentos laterais. Era a melhor saída de bola desde o Jesus da 1a era.

O problema do Lage é ser um manso, muito manso que não se impõe aos jogadores ou à direção.

Deixou que na sua 2a época após ser campeão que o presidente e a direção sabotassem o seu trabalho com desinvestimento grande apenas porque já se tinham comprometido com o JJ e queriam dar-lhe o maior orçamento possível para fazer as suas contratações.

Epa este comentário e de alguém que não vê futebol, desculpa mas não comentes mais sobre treinadores...isto e surreal ler isto!!!
Por não estares de acordo, eu não vejo futebol é isso?
O Allegri com uma equipa de estrelas em Itália na Juventus fez o quê?
Foi amassado pelo Benfica cujo o treinador é o gajo que acabaste de despedir.
Futebol horrível o do Allegri e sim vejo futebol.
Se for ele o eleito que me obrigue a vir aqui dar o dar o braço a torcer.
Mas é fraco.
Se quiseres pergunta ao Ronaldo o que acha dele.

Foi penta campeão da Serie A e duas vezes vice campeão da liga dos campeões.

J_PN

Nao há treinadores capazes de resistir ao vieiro-bananismo que vende os melhores no final de cada época.

Aposto que vem o Lage apenas na fezada de voltar a recuperar 7 pontos. É que nem com o exemplo trágico do regresso do JJ conseguem tomar uma decisão decente.

hormigo97

Citação de: Redveder em 01 de Setembro de 2024, 14:01
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 13:46Prefiro o Lage ao Allegri.
Tem a vantagem de ser muito mais barato e qualidade do futebol não é assim tão diferente.

Tecnicamente o futebol do Lage não é mau. Basta lembrar o futebol da equipa B dele. Havia qualidade e treino até nos lançamentos laterais. Era a melhor saída de bola desde o Jesus da 1a era.

O problema do Lage é ser um manso, muito manso que não se impõe aos jogadores ou à direção.

Deixou que na sua 2a época após ser campeão que o presidente e a direção sabotassem o seu trabalho com desinvestimento grande apenas porque já se tinham comprometido com o JJ e queriam dar-lhe o maior orçamento possível para fazer as suas contratações.

Epa este comentário e de alguém que não vê futebol, desculpa mas não comentes mais sobre treinadores...isto e surreal ler isto!!!
Por não estares de acordo, eu não vejo futebol é isso?
O Allegri com uma equipa de estrelas em Itália na Juventus fez o quê?
Foi amassado pelo Benfica cujo o treinador é o gajo que acabaste de despedir.
Futebol horrível o do Allegri e sim vejo futebol.
Se for ele o eleito que me obrigue a vir aqui dar o dar o braço a torcer.
Mas é fraco.
Se quiseres pergunta ao Ronaldo o que acha dele.

Foi penta campeão da Serie A e duas vezes vice campeão da liga dos campeões.
Treinadores em Pré reforma cheios de passado... Não obrigado, o Benfica precisa de presente, alguém com ambição de ganhar, com características de líder, sangue fresco. A experiência vale o que vale

capelada

Eu estou já preparado para a 3ª aparição de Nélson Veríssimo na equipa principal.

Escrevo 3ª porque imagino que durante a paragem para seleções contratem algum treinador, que será também despachado daqui a uns meses.

SD36

Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 14:01
Citação de: SD36 em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 13:56
Citação de: SD36 em 01 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2024, 13:46Prefiro o Lage ao Allegri.
Tem a vantagem de ser muito mais barato e qualidade do futebol não é assim tão diferente.

Tecnicamente o futebol do Lage não é mau. Basta lembrar o futebol da equipa B dele. Havia qualidade e treino até nos lançamentos laterais. Era a melhor saída de bola desde o Jesus da 1a era.

O problema do Lage é ser um manso, muito manso que não se impõe aos jogadores ou à direção.

Deixou que na sua 2a época após ser campeão que o presidente e a direção sabotassem o seu trabalho com desinvestimento grande apenas porque já se tinham comprometido com o JJ e queriam dar-lhe o maior orçamento possível para fazer as suas contratações.
Estoirou-se 20M no RDT no Verão. Depois mais 40M em Janeiro nas contratações do Pedrinho e do Weigl. Aliás, até foi com o Lage que se iniciou esta moda das contratações de 20M para cima.

Acabemos de vez com esse mito de que o Lage foi sabotado. O Lage é mau, como a sua carreira mostra.
Discordo. Gastaste 20Mendilhoes no RdT que foi vendido pelo mesmo preço para uma equipa que lutava pela permanência em Espanha. Foi negócio tipo Roberto.
Pedrinho foi na era Jesus não Lage.
Weigl ok aceito, mas veio a meio da época.
 Adivinha quem o pediu?
O Pedrinho foi um investimento para o Bruno Lage. Foram 40M investidos em janeiro num treinador que, aparentemente, se estava a tentar sabotar. Está certo.
Em janeiro já o futuro do Lage estava decidido...acho que não é difícil ver isso.
Estás a dizer que o Pedrinho foi contratado para o JJ?

PB

Quem será o adjunto do Lage?

O irmão Luís?

lmoutad

Eu gostava sinceramente que o próximo treinador estivesse cá uns 6/7 anos, pelo menos.

Uma escolha jovem, moderna, acertada, ambiciosa e com noção da importância de ser treinador do Benfica.

Allegri seria isso? Lage seria isso? Leonardo Jardim seria isso?

Para mim só há dois nomes que podem entusiasmar: Marco Silva ou Abel Ferreira.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Setembro de 2024, 13:59
Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Setembro de 2024, 13:54Sim, o Lage foi sabotado para irem buscar o JJ e sim, os trabalhos que fez depois do Benfica foram muito fraquinhos mesmo.
Sim foi o sacana do Jorge Jesus que o obrigou a jogar uma Champions com o objetivo principal de meter putos na montra...

Ou que recusou o Gaitán para poucos dias depois aceitar o cepo do Dyego Sousa, agenciado pelo Mendes...


Ele se fez isso foi porque eram essas as indicações da entidade patronal e ele cumpriu. Estás a dar-me razão, foi sabotado