Maiastars 28 - 40 SL Benfica

    Competição
    Ronda
    3ª Jornada
    Data
    Sáb, 15 Outubro, 2022, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    AndebolTV

     

    REATAR COM ATITUDE "À BENFICA"!

     

    Campeãs Nacionais venceram o Maiastars por 28-40 em jogo da 3.ª jornada do Campeonato Nacional.

     

     

    A grande entrada do Benfica na segunda parte do encontro frente ao Maiastars conferiu mais uma vitória à equipa no Campeonato Nacional. Em jogo da 3.ª jornada, no Pavilhão Municipal da Maia, triunfo por 28-40.

     

    Foi com um "jogo complicado" perspetivado, mas com o ímpeto de "ganhar todos os desafios até final", que as campeãs nacionais regressaram às contas do Campeonato Nacional e se deslocaram ao reduto do Maiastars. Isto, após confirmarem a presença na ronda 3 da Taça EHF.

     

    Facto é que a partida começou muito equilibrada, ainda que com ligeira vantagem do Benfica por um ou dois golos nos minutos iniciais. Sem grandes oscilações no marcador, as comandadas por João Alexandre Florêncio chegaram ao intervalo a vencer por 16-18.

     

    Sem segurança quanto ao desfecho do encontro, e ciente da responsabilidade que tem, o Benfica começou a desenhar a vitória. Saídas rápidas para o ataqueequipa compacta na hora de defender e a distância começou a ser crescente!

     

    A 12 minutos do fim, o marcador apontava 24-33, altura em que Paulo Costa pediu desconto de tempo na tentativa de encurtar distâncias, mas as encarnadas continuaram a carregar. A diferença de 12 golos que o resultado final registou não deixa dúvidas da prestação do Benfica na segunda parte! 28-40, mais uma vitória para as águias no Campeonato Nacional!

     

    Na próxima jornada, a 4.ª, o Benfica recebe o ABC Minho no Pavilhão n.º 2 da Luz, em jogo agendado para as 19h00 de sábado, 22 de outubro.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/10/15/andebol-feminino-maiastars-benfica-jogo-3-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 6 Janeiro 2024