SL Benfica 32 - 25 ARC Alpendorada

    Competição
    Fase
    Fase de Grupos
    Ronda
    2ª Jornada
    Data
    Dom, 22 Janeiro, 2023, 13:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    MAIS UM PASSO DADO NA TAÇA FAP

     

    Em casa, o Benfica venceu a ARC Alpendorada (32-25) e apurou-se para a final four da competição.

     

     

    Mais um passo dado na Taça FAP, uma nova competição interna, na qual a equipa feminina de andebol do Benfica averbou a segunda vitória. Num embate referente à 2.ª jornada (Zona 3), no Pavilhão n.º 2 da Luz, as encarnadas venceram a ARC Alpendorada (32-25) e selaram o apuramento para a final four da prova.

     

    Depois de terem levado a melhor sobre o CA Leça, na véspera, neste domingo, 22 de janeiro, na primeira metade do encontro, as campeãs nacionais aceleraram e praticamente sentenciaram a partida, pois chegaram ao intervalo a vencer por oito golos (17-9).

     

    Com o desafio sob controlo, as comandadas por João Alexandre Florêncio geriram na etapa complementar, fase em que o adversário marcou mais um golo (15-16).

     

    Vitória alcançada num desafio em que Viktoriya Borshchenko (6 golos), Ana Silva (5) e Alina Molkova (5) estiveram em maior evidência no capítulo da finalização.

     

    Na meia-final, o Benfica terá pela frente o Alavarium, vencedor da Zona 4, num jogo previsto para 15 de abril.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/01/22/andebol-feminino-jogo-benfica-arc-alpendorada-2-jornada-zona-3-taca-fap

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sexta, 5 Janeiro 2024