Madeira SAD 25 - 25 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    1ª Jornada
    Data
    Sáb, 2 Setembro, 2023, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    AndebolTV

     

    REAÇÃO À BENFICA TRADUZIDA EM IGUALDADE

     

    Águias empataram (25-25), frente ao Madeira SAD, em partida da 1.ª jornada do Campeonato Nacional.

     

     

    A equipa feminina de andebol do Benfica empatou, neste sábado, 2 de setembro, por 25-25, frente ao Madeira SAD, na 1.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional. Viktoriya Borshchenko apontou sete golos.

     

    Quis o destino que uma das saídas tradicionalmente mais complicadas que a formação orientada por João Alexandre Florêncio tem acontecesse logo na 1.ª jornada do Campeonato.

     

    Frente ao Madeira SAD2.º classificado do último campeonato e finalista vencido da Taça de Portugal –, as encarnadas começaram a vencer, mas, com o desenrolar da primeira parte, permitiram que a equipa madeirense se afastasse no marcador.

     

    O resultado ao intervalo (17-13) pedia uma reação à Benfica no segundo tempo, e foi mesmo isso que aconteceu.

     

    Mais assertivas no passe e mais eficazes na hora de atirar à baliza, as águias foram reduzindo distâncias, chegaram a passar para a frente do marcador (24-25), mas o Madeira SAD conseguiu igualar (25-25), e o resultado não se voltou a alterar.

     

    Na próxima jornada as bicampeãs nacionais enfrentam o Gil Eanes, em partida agendada para 24 de setembro, às 15h00. Contudo, o desafio que se segue é internacional, na Supercopa Ibérica, frente ao Super Amara Bera Bera, já nesta sexta-feira, 8 de setembro, às 19h00.


    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/09/02/andebol-feminino-madeira-sad-benfica-1-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023