SL Benfica 4 x 0 Belenenses

  • Futebol
  • Juvenis A
  • 2019/2020
  • Segunda Fase
Submetida por Ruud em Qui, 11/21/2019 - 22:36
Competição
Date
Domingo, Fevereiro 23, 2020 - 11:00
Estado
Realizado
Transmissão televisiva
BTV1

 

Goleada garante apuramento para a fase final

 

O Benfica bateu o Belenenses por 4-0 na 12.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juvenis (Zona Sul).

 

 

A equipa de juvenis do Benfica goleou (4-0) o Belenenses na 12.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão (Série Sul), que se realizou este domingo no Benfica Campus, garantindo assim o apuramento para a fase final do Campeonato Nacional.

 

Os encarnados entraram melhor em campo e a prova disso foi o golo que surgiu logo aos oito minutos da partida. Remate de Guilherme Pio com defesa incompleta do guarda-redes do Belenenses, que sobrou para a recarga de Luís Semedo (1-0).

 

 

Doze minutos depois (20’), João Resende fez o 2-0 após assistência de Martim Ferreira. As equipas foram para intervalo com o Benfica em superioridade no marcador.

 

Na segunda parte, as águias concretizaram mais duas vezes. A primeira, aos 62’, surgiu na sequência de um cruzamento de Guilherme Montóia, que passou para João Resende e este bisou na partida (3-0). Aos 79’, foi a vez de Pedro Santos, que de pé esquerdo, fez um chapéu ao guardião da formação visitante e fechou as contas do jogo com o 4-0.

 

 

Com este triunfo, a equipa de juvenis do Benfica garante assim o apuramento para a fase final do Campeonato Nacional, somando 29 pontos na tabela. Na próxima jornada, a penúltima da 2.ª fase de apuramento de campeão (13.ª), os encarnados deslocam-se ao terreno do CD Fátima no dia 29 de fevereiro (sábado).

 

FICHA DE JOGO

 

Local: Benfica Campus 

 

Onze do Benfica: André Gomes, Martim Ferreira, Rafael Afonso, António Silva, Guilherme Montóia, Gustavo Mendonça, Guilherme Pio, Manuel Campos, João Resende, Pedro Santos e Luís Semedo

 

Suplentes: Ricardo Ribeiro, Gonçalo Negrão, Dário Miranda, Miguel Pinto, Rodrigo Matos, Ricardo Nóbrega e Rodrigo Pereira

 

Ao intervalo: 2-0

 

Golos do Benfica: Luís Semedo (8'), João Resende (20' e 62') e Pedro Santos (79')

 

Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/02/23/futebol-juvenis-cronica-benfica-belenenses-12-jornada-2-fase-campeonato

 

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Onze Inicial

Banco

Treinador

Momentos

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado