SL Benfica 9 - 0 GD Estoril Praia

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    7ª Jornada
    Data
    Sáb, 17 Setembro, 2022, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    DESNIVELADO LOGO NA PRIMEIRA PARTE

     

    Vitória expressiva (9-0) dos Juniores do Benfica frente ao Estoril na 7.ª jornada da 1.ª fase (Série Sul) do Campeonato Nacional.

     

     

    A história do Benfica-Estoril, da 7.ª jornada da 1.ª fase (Série Sul) do Campeonato Nacional de Juniores fez-se de oportunidades de golo e de muitas concretizações, quase uma dezena, todas em proveito dos encarnados. Neste sábado, 17 de setembro, no Campo n.º 1 do Benfica Campus, as jovens águias triunfaram por 9-0 – e houve dois hat-tricks, de Iuri Moreira e Ivan Lima.

     

    No termo dos 45 minutos iniciais já não havia dúvidas quanto a quem levaria a melhor neste embate. Rafael LuísIvan Lima e Iuri Moreira (3) apontaram os primeiros cinco golos do Benfica. Na etapa complementar o conjunto treinado por Filipe Coelho acertou nas redes adversárias por mais quatro vezes, com os toques finais, neste período, a pertencerem a Ivan Lima (2)Kyanno Silva e Miguel Constantinescu.

     

    Na próxima jornada, a 8.ª, a equipa benfiquista jogará no terreno do Torreense. Este encontro está previsto para 1 de outubro.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/09/17/futebol-formacao-juniores-benfica-estoril-7-jornada-1-fase-serie-sul-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023