Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    11ª Jornada
    Data
    Dom, 31 Outubro, 2021, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    SportingTV

     

    DIVISÃO DE PONTOS NO DÉRBI

     

    Juvenis do Benfica defrontaram o Sporting na 11.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-17, empatando 1-1 com um golo de Kyanno Silva.

     

     

    equipa de Juvenis A (Sub-17) do Sport Lisboa e Benfica empatou (1-1) com o Sporting na 11.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, Série D, mantendo-se no segundo lugar da tabela classificativa com os mesmos 29 pontos dos leões, fruto de nove triunfos e dois empates.

     

    Apesar de uma natural pressão da equipa da casa no início do encontro, a primeira parte acabou por ficar marcada pelas escassas oportunidades de golo junto das duas balizas, sendo que no lado do Benfica o guardião Marcel Mendes foi substituído aos 30' após ter sido pontapeado na cabeça.

     

    Na segunda parte surgiram os golos e o Benfica foi a equipa que mais tentativas fez para alvejar as redes contrárias. João Rego, aos 60', disparou por cima, mas dois minutos depois os da casa adiantaram-se no marcador numa jogada de insistência concluída por Vivaldo.

     

    O Benfica reagiu. João Veloso, aos 65', e Alfa Baldé, aos 72', atiraram ao lado, enquanto Alamara Djabi teve a melhor oportunidade de golo até então, rematando, após ludibriar dois defensores na área, para defesa do guardião leonino Guilherme Pires. Foi o aviso para a igualdade. Saída para o ataque conduzida por Leandro Santos, com o lateral a lançar Alfa Baldé no corredor, este, em velocidade, ganha a linha e cruza atrasado para o remate indefensável de Kyano Silva, aos 84', estabelecendo a igualdade final.

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/31/futebol-juvenis-jogo-sporting-benfica-11-jornada-serie-d-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023