SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    10ª Jornada
    Data
    Sex, 19 Novembro, 2021, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    Mais afiados, mais goleadores

     

    Os Sub-23 do Benfica levaram a melhor sobre o B SAD no jogo da 10.ª jornada da Série B da 1.ª fase da Liga Revelação.

     

    Dominadora a tempo inteiro e mais afiada nas zonas de ataque no segundo tempo, a equipa Sub-23 do Benfica bateu o B SAD por 3-0 no Campo n.º 1 do Benfica Campus na manhã desta sexta-feira, em jogo da 10.ª jornada da 1.ª fase (Série B) da Liga Revelação.

     

    Uma das poucas oportunidades de golo na primeira parte do desafio foi exemplarmente aproveitada pelo ataque do Benfica. Martim Neto estendeu a jogada para o espaço onde estava Pedro Santos, este, sem demoras, executou um passe de calcanhar a lançar João Resende nas costas da defensiva azul e branca, e o camisola 9 das águias, frio no momento da finalização, bateu colocado, de pé direito, inaugurando o marcador aos 38' (1-0). O tempo de intervalo chegaria pouco depois.

     

    Na segunda metade do encontro viu-se um Benfica mais veloz, produtivo, incisivo e rematador, e uma das consequências objetivas dessa disposição foi refletida no marcador. À assistência para o 1-0Pedro Santos juntou outra ação com impacto, o disparo de pé esquerdo, na área, para que a equipa pudesse comemorar o 2-0 aos 60'.

     

    De uma entrada de João Tomé pelo flanco direito surgiria o cruzamento a pedir a conclusão de João Resende aos 68', e o jovem avançado do Glorioso vincou nesse lance as suas credenciais de matador, tocando o esférico para as redes (3-0).

     

    O resultado estava feito, havendo ainda para destacar a estreia de João Neto pelos Sub-23 do Benfica (rendeu Cher Ndour aos 67').

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/11/19/futebol-benfica-sub-23-jogo-belenenses-sad-jornada-10-liga-revelacao

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023