Santa Luzia FC 0 - 6 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Meias-Finais
    Ronda
    Jogo 1
    Data
    Sáb, 13 Maio, 2023, 16:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    Canal 11

     

    SUPERIORIDADE CONFIRMADA!

     

    O Benfica venceu o Santa Luzia por 0-6, no jogo 1 da meia-final do play-off da Liga Feminina Placard.

     

    O Benfica entrou a ganhar na meia-final do play-off da Liga Feminina Placard, ao bater o Santa Luzia por 0-6, neste sábado, 13 de maio, no jogo 1 disputado no Pavilhão Municipal José Natário.

     

    Fifó, aos 3', abriu o marcador (0-1) a passe de Janice, dando seguimento à boa entrada em quadra das Pentacampeãs nacionais. Mas, pesem as inúmeras oportunidades para marcar, só aos 17' é que o Benfica dilatou a vantagem, desta feita por Maria Pereira (0-2). Poucos segundos depois Sara Ferreira não perdoou frente a Rita Ribeiro, fixando o resultado ao intervalo (0-3).

     

    Com dois minutos decorridos na etapa complementar, aos 22', Janice encostou a bola ao segundo poste e tirou qualquer dúvida que restasse quanto ao vencedor do encontro (0-4). A partir de então, gerindo o desenrolar dos acontecimentos, as águias voltaram a marcar por Inês Fernandes, aos 33', ela que recuperou a bola e combinou com Sara Ferreira, antes de finalizar ao segundo poste (0-5).

     

    Coube a Dricas, na sequência de uma reposição de bola de Inês Fernandes, fechar o resultado, quando se isolou para concretizar sem dificuldade (0-6).

     

    O Benfica volta a defrontar o Santa Luzia no sábado, 20 de maio, às 17h00, no Pavilhão n.º 2, naquele que será o jogo 2 da meia-final do play-off da Liga Feminina Placard. Vencendo, as encarnadas asseguram a presença na final da competição.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/05/13/futsal-feminino-santa-luzia-benfica-jogo-1-meias-finais-play-off-liga-feminina-placard

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 6 Janeiro 2024