CRC Quinta dos Lombos 2 - 4 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Quartos-de-Final
    Ronda
    Jogo 1
    Data
    Sáb, 13 Maio, 2023, 20:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    Canal 11

     

    MARCAR CEDO E SABER GERIR

     

    O Benfica venceu o Quinta dos Lombos, por 2-4, em desafio referente ao jogo 1 dos quartos de final do play-off da Liga Placard.

     

     

    O Benfica enfrentou o Quinta dos Lombos na noite deste sábado, 13 de maio, em desafio referente ao jogo 1 dos quartos de final do play-off da Liga Placard. Vitória das águias (2-4), que seguem em vantagem na eliminatória.

     

    Grande início de partida para o Benfica, a ganhar por 0-2 aos 5'. Subido no terreno, Léo Gugiel deixou a bola para Chishkala, que, à boca da baliza, encontrou Jacaré. Bastou um toque do pivô brasileiro para, aos 2', inaugurar o marcador (0-1)! Volvidos três minutos, grande trabalho de Arthur pela esquerda, a combinar com Afonso Jesus, que recebeu e entregou a Chishkala para o 0-2.

     

    O domínio do Benfica ficou ainda mais evidente aos 10', com o 0-3. Diego Nunes colocou o esférico ao centro para Afonso Jesus, que atirou em direção ao poste para desvio certeiro de Bruno Cintra.

     

    No minuto 17, Léo Gugiel, uma vez mais fora dos postes, fez um passe longo para Afonso Jesus, que recebeu de cabeça para remate de primeira, e sem tocar no chão, de Jacaré (0-4). Foi o segundo golo do pivô no encontro e a terceira assistência para o internacional português.

     

    Em cima do intervalo, aos 20', Bruno Coelho marcou na própria baliza, reduzindo para 1-4.

     

    Na segunda metade, mais investidas do Quinta dos Lombos, com Léo Gugiel a negar os vários intentos. Do lado do Benfica, Chishkala (32') e Arthur (33' e 34') estiveram perto do golo. Aos 36', Kaká conseguiu bater o guardião encarnado e estabeleceu o 2-4 final.

     

    Os encarnados regressam à Luz em vantagem para o jogo 2 dos quartos de final do play-off, a disputar às 20h00 de sexta-feira, 19 de maio.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/05/13/futsal-quinta-dos-lombos-benfica-jogo-1-quartos-de-final-play-off-liga-placard

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 6 Janeiro 2024