SL Benfica 9 - 5 A Stuart HC Massamá

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Ronda
    5ª Jornada
    Data
    Qua, 8 Fevereiro, 2023, 21:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    GOLOS PARA TODOS OS GOSTOS E FEITIOS... TRIUNFO DAS ÁGUIAS!

     

    O Benfica venceu o Stuart Massamá, por 9-5, em jogo da 5.ª jornada, grupo 1, da 2.ª fase do Campeonato Nacional.

     

     

    Benfica e Stuart Massamá discutiram, nesta noite de quarta-feira, o duelo da 5.ª jornada, grupo 1, da 2.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins feminino. Triunfo para as águias, num encontro intenso, disputado e com muitos golos (9-5)!

     

    Vinda de uma goleada sobre o Cerdanyola (8-2) em despique da Liga dos Campeões, a equipa feminina de hóquei em patins do Benfica regressou às lides do Campeonato Nacional... e que belo jogo!

     

    No Pavilhão Fidelidade, frente à 4.ª classificada da tabela, a equipa do Stuart Massamá, houve golos para todos os gostos e feitios, num total de 14!

     

    O Benfica teve sempre o sinal mais do duelo, mas do outro lado estava uma equipa briosa, determinada, que soube reagir e acreditou até ao final, valorizando ainda mais a vitória das encarnadas.

     

    Marlene Sousa, em noite inspirada e com uma manita no jogo, abriu as hostilidades aos 3', após uma jogada individual finalizada com um bonito gesto técnico... e estava dado o mote para um desafio intenso e disputado. Ao intervalovantagem curta de 2-1 para as encarnadas, reservando para a segunda metade emoção e incerteza no marcador, com a marcha do resultado a ser sintomática.

     

    Contas feitas, triunfo para o Benfica, por 9-5, com os golos do Glorioso a terem assinatura de Marlene Sousa (3', 7', 28', 31' e 49'), Maria Sofia Silva (35'), Maca Ramos (36' e 49') e Inês Severino (40').

     

    A equipa comandada por Paulo Almeida, agora com 12 pontos na geral, fruto de um pleno de quatro vitórias, torna a entrar em quadra às 17h00 de domingo, 12 de fevereiro. Pela frente, no Pavilhão Fidelidade, em partida da 7.ª ronda desta fase, as eneacampeãs nacionais terão o HC Turquel.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/02/08/hoquei-em-patins-feminino-benfica-stuart-massama-5-jornada-2-fase-grupo-1-campeonato

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sexta, 5 Janeiro 2024