CA Feira 3 - 6 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Ronda
    9ª Jornada
    Data
    Sex, 10 Março, 2023, 21:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    JORNADA TRIPLA ABRE COM TRIUNFO

     

    O Benfica venceu o CA Feira, por 3-6, em jogo da 9.ª jornada do grupo 1 da 2.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    Foi com um 3-6 que o Benfica venceu o CA Feira, nesta noite de sexta-feira, numa partida referente à 9.ª jornada do grupo 1 da 2.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins feminino.

     

    Continua em alto ritmo competitivo a equipa feminina de hóquei em patins do SL Benfica, e os resultados positivos continuam também a suceder-se.

     

    Na deslocação ao Pavilhão da Lavandeira, para enfrentar o CA Feira, as águias tiveram de puxar dos galões para levar de vencida um adversário muito competente.

     

    Várias alternâncias no marcador, as encarnadas até estiveram em desvantagem, mas a qualidade do coletivo veio ao de cima e a consequente vitória também. 3-6 no final dos 50 minutos, após uma igualdade registada ao intervalo (1-1).

     

    Cata Flores (9'), Raquel Santos (27'), Maca Ramos (30'), Maria Sofia Silva (43' e 44') e Marlene Sousa (49') assinaram os golos do Benfica.

     

    Com este resultado, a equipa comandada por Paulo Almeida mantém a liderança isolada e invicta desta fase da competição, com 27 pontos averbados.

     

    Sem tempo para descansar, após a vitória desta noite de sexta-feira no reduto do CA Feira, sábado, dia 11, o Benfica viaja até à casa do Gulpilhares (18h00), terminando a jornada tripla no Pavilhão Fidelidade, no domingo, 12 de março, diante do CENAP (15h00).

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/03/10/hoquei-em-patins-feminino-jogo-ca-feira-benfica-9-jornada-grupo-1-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 6 Janeiro 2024