Depois da resposta do FC Porto nas redes sociais às declarações de José Eduardo Moniz sobre as queixas de arbitragem de Julen Lopetegui, agora foi a vez do diretor de comunicação do Benfica utilizar o Twitter para reagir à provocação portista com uma fotomontagem de um cabaz de fruta com café com leite e um apito dourado.
A troca de picardias entre FC Porto e Benfica conheceu um novo capítulo esta terça-feira com João Gabriel a acusar o FC Porto de ter "memória seletiva" quando fez uma retrospectiva das arbitragens dos últimos 25 anos.
O administrador da SAD do Benfica, José Eduardo Moniz, comentou as queixas do técnico portista sobre as arbitragens e aconselhou o mesmo a consultar o registo dos últimos 25 anos para "perceber bem o que é favorecimento no âmbito do futebol português".
Ora o FC Porto não deixou o dirigente encarnado sem resposta e na sua conta oficial do Facebook publicou uma fotografia com o título: "arquivo dos últimos 25 anos: 1 Liga dos Campeões, 2 Taças UEFA/Liga Europa, 1 Taça Intercontinental, 17 Campeonatos, 10 Taças de Portugal e 16 Supertaças de Portugal (Total: 47 títulos)".
Ao início da noite, João Gabriel publicou uma imagem na rede social Twitter onde surge um cabaz com fruta e café com leite numa clara alusão às escutas do Processo Apito Dourado em que o presidente do FC Porto acabou por ser absolvido.
João Gabriel: "A memória seletiva é um problema"
Fonte
sapo