Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 46 jogos (2984 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (287 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

johnnybgood

Repost mas tem de ser:

Renato Sanches

Custo

0 M€ empréstimo + 10 M€ opção de compra

Explicação do Presidente

"Ao Renato [Sanches] não era preciso apresentar-lhe a casa. Com a saída de João Neves, havia a necessidade de a colmatar. Houve esta oportunidade... perder um jogador da casa e trazer outro jogador da casa. Apesar de os últimos anos do Renato não terem tido o mesmo fulgor, sobretudo de quando esteve no nosso clube, mas ele tem uma fome muito grande de voltar a ser o Renato e de vestir esta camisola. Hoje está lesionado, é um facto, mas tenho muita confiança que vai recuperar, esta é a casa ideal para recuperar e para nos dar muito. Sei o sentimento com que joga com esta camisola. Estou muito confiante de que vamos ter muito Renato neste ano."

Mão de midas inversa

Slbstriker

Grande Rui, grande visionário, o presidente que percebe muito de futebol e que mais uma vez enfiou um barrete do PSG, mas uma barrete que vai sair caro, pois no final da época já sabemos que ele vai fazer o favor aos franceses e ao Mendes, e vai estourar dez milhões num jogador que se estiver disponível para um terço dos jogos da época, já é muito bom:

"Recuperámos outro dos nossos meninos, que hoje certamente será muito acarinhado pelos nossos adeptos. Teve uma influência tremenda no ano em que representou a equipa principal do Benfica, foi o motor de uma equipa que foi campeã nacional. Vem com todas as forças para voltar a ser protagonista no Benfica e não tenho dúvidas de que vai acontecer. A primeira palavra é para o Joãozinho, desejo que corra bem. Depois a vinda do Renato estou certo de que vai correr bem. É verdade que iremos ter opção de compra. Espero ter encargos com o Renato, razoáveis para aquilo que é o Benfica, porque seria bom sinal, como é óbvio, de que está em condições de jogar e vai estar com certeza."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-e-o-regresso-de-renato-sanches-nao-tenho-duvidas-de-que-vai-voltar-a-ser-protagonista-no-benfica

Kyoto

Infelizmente para todos nao da mais. Algo que nao espanta quase ninguem.

josantiago

Isto ultrapassa os limites do ridículo. Cada um que tivesse dois neurónios saberia o que iria acontecer quando voltasse o Renato, por causa do seu historial.

O que é pena para o jogador, porque em vez de ficarmos com a imagem dele como o menino do campeonato com o Rui Vitória, é o gajo eternamente lesionado.

Grande trabalho do Rui, trocar o Neves pelo Renato

Berna®

Terminem o empréstimo. Não vai passar disto e mandem foder o PSG e quem aceita fazer negócios com eles

PedroMartins

Fui dos que tinha esperança que as coisas iriam melhorar quando ele veio e que as lesões não iriam ser um entrave.
Bem estamos em Janeiro e passa mais tempo lesionado do que a jogar e quando joga pouco ou nada oferece á equipa.
Fui um anjinho em acreditar em milagres.

Conclusão, está difícil ir buscar o Zaydou ao Famalicão ?

Slbttotosalvio

Fosse uma égua jà tinha sido abatido.

Isto é ridículo.
A mercearia aqui do bairro tem uma gestão mais profissional que o benfica.

Eleições em Maio

luisgomes79

Citação de: EagleVision em 13 de Janeiro de 2025, 19:22
Citação de: luisgomes79 em 13 de Janeiro de 2025, 19:07
Citação de: EagleVision em 13 de Janeiro de 2025, 18:58
Citação de: luisgomes79 em 13 de Janeiro de 2025, 18:48
Citação de: EagleVision em 13 de Janeiro de 2025, 18:41Isto é gozo, certo? Acho que já passámos a fazer de isto dar para rir.
É um circo e querem fazer de nós os palhaços...

Se era do conhecimento geral que o moço está preso por arames há mais que tempo, juntamente com a amortização do preço do João Neves, só serve mesmo para gozar connosco sócios, que alimentamos esta chularia toda. Perdoem-me a linguagem, mas isto ultrapassa todos os limites.
É esticar a corda ao máximo, um dia destes a malta passa-se da cabeça e há desgraça...

Isso não resolve nada.
Pois não, é desabafo, no final do dia ainda somos uma democracia e tudo se resolverá quando formos chamados a eleições

Semper Fidelis

Citação de: Slbstriker em 13 de Janeiro de 2025, 19:38Grande Rui, grande visionário, o presidente que percebe muito de futebol e que mais uma vez enfiou um barrete do PSG, mas uma barrete que vai sair caro, pois no final da época já sabemos que ele vai fazer o favor aos franceses e ao Mendes, e vai estourar dez milhões num jogador que se estiver disponível para um terço dos jogos da época, já é muito bom:

"Recuperámos outro dos nossos meninos, que hoje certamente será muito acarinhado pelos nossos adeptos. Teve uma influência tremenda no ano em que representou a equipa principal do Benfica, foi o motor de uma equipa que foi campeã nacional. Vem com todas as forças para voltar a ser protagonista no Benfica e não tenho dúvidas de que vai acontecer. A primeira palavra é para o Joãozinho, desejo que corra bem. Depois a vinda do Renato estou certo de que vai correr bem. É verdade que iremos ter opção de compra. Espero ter encargos com o Renato, razoáveis para aquilo que é o Benfica, porque seria bom sinal, como é óbvio, de que está em condições de jogar e vai estar com certeza."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-e-o-regresso-de-renato-sanches-nao-tenho-duvidas-de-que-vai-voltar-a-ser-protagonista-no-benfica
que aberração de presidente!

Quiga

Citação de: josantiago em 13 de Janeiro de 2025, 19:39Isto ultrapassa os limites do ridículo. Cada um que tivesse dois neurónios saberia o que iria acontecer quando voltasse o Renato, por causa do seu historial.

O que é pena para o jogador, porque em vez de ficarmos com a imagem dele como o menino do campeonato com o Rui Vitória, é o gajo eternamente lesionado.

Grande trabalho do Rui, trocar o Neves pelo Renato
Para mim ficará sempre com uma imagem bonita, no entanto já nao da para continuar

alex_

Acabei de ler que se lesionou 20 vezes desde 2020

20 lesões em 4 anos, a carreira dele já era

Que saque até ao último cêntimo do PSG e pense no que fazer a seguir, no futebol duvido que volte a dar alguma coisa

Neste ponto é praticamente um ex.futebolista

van33

Citação de: alex_ em 13 de Janeiro de 2025, 19:46Acabei de ler que se lesionou 20 vezes desde 2020

20 lesões em 4 anos, a carreira dele já era

Que saque até ao último cêntimo do PSG e pense no que fazer a seguir, no futebol duvido que volte a dar alguma coisa

Neste ponto é praticamente um ex.futebolista
O que o pessoal nunca percebeu é que este ex atleta sofre da protecção do poder do seu empresário nos clubes por onde passa, caso contrário já tinham mais que motivos para o despedir por justa causa.

Notguilty

A Taça da liga serviu para darem estas notícias que custam a engolir. Oxalá seja a única e não venham aí vendas dos jogadores com mais qualidade.

Semper Fidelis

S-Line

Reforma-te mano e poupa-nos 10M se amas o Benfica