Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 97 jogos (67 vitórias, 14 empates, 16 derrotas)
Em 2024/2025: 21 jogos (16 vitórias, 2 empates, 3 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Survivor

Citação de: Benfanatic em 30 de Dezembro de 2024, 10:52
Citação de: _Xebola_ em 30 de Dezembro de 2024, 10:48
Citação de: Benfanatic em 30 de Dezembro de 2024, 10:39Não é mau treinador, treina bem, estuda bem os adversários e tal mas sempre lhe faltou qq coisa...aquele Factor X que separa um bom treinador de um grande treinador. Cheira-me que com ele nunca vamos sair disto.

Explica-me lá essa teoria de merda, que não passa mesmo de uma teoria de merda, que não é mau treinador e que treina bem.

Foda-se todas, mas MESMO TODAS as equipas onde meteu as unhas foram sempre piorando, como é que se explica isso se ele treina bem. Mas vocês pensam sequer????

Não vale um caralho, deixem-se de paninhos quentes, foi corrido de todo o lado por onde passou, as suas equipas quanto mais treinam com ele piores ficam.

A única coisa boa em que se aproveita é na questão de mental coach que normalmente dura um mês, vá no máximo dois meses.

Não concordo. As 1ªs épocas dele no SLB e no Wolves foram boas. O que lhe falta para mim é mmo discurso e atitude, os jogadores parecem fartar-se dele passado pouco tempo.

Tirando o Lage isso aconteceu....a TODOS os treinadores do Vierismo.

É sempre "o discurso e atitude, o plantel não quer correr para ele", curioso é ser com TODOS OS TREINADORES.

Será que é porque a estrutura é uma merda?

GloriosoSLB1904

Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2024, 10:51Digo o mesmo que dizia quando cá estava o Roger: enquanto cá estiver esta direcção, não quero mudança de treinador nenhuma. Não vai resolver nada, vai ser só mandar dinheiro ao lixo.

É aguentar este até Outubro.

São duas épocas perdidas e nem sequer temos garantias de fim de vieirismo. Tenho sérias dúvidas que Manteigas seja esse agregador.

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2024, 10:51Digo o mesmo que dizia quando cá estava o Roger: enquanto cá estiver esta direcção, não quero mudança de treinador nenhuma. Não vai resolver nada, vai ser só mandar dinheiro ao lixo.

a comandita do ruie "preparar" a proxima época não é a situaçao mais inteligente

se tivesse um pingo de dignidade, ajudava a alterar os estatutos e marcava eleiçoes a tempo e horas de forma honrada e transparente

SousaLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Dezembro de 2024, 10:55

São duas épocas perdidas e nem sequer temos garantias de fim de vieirismo. Tenho sérias dúvidas que Manteigas seja esse agregador.
Nenhum treinador vai fazer nada nesta casa de malucos.

A direcção do Benfica não dá condições aos treinadores para que eles possam fazer um bom trabalho a médio-longo prazo.

E isto não é a desculpar as falhas deste nem do antecessor, que são evidentes.

Falhar por falhar, ao menos que não se deite mais dinheiro fora e que se assuma a escolha.

vermelhoftw

Totalmente comido por um gajo com dois dias de treino...tivesse a rábula João Pereira acontecido aqui, estes dirigentes de merda iam com ele até ao fim sabotando o clube...

SousaLB

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2024, 10:55

a comandita do ruie "preparar" a proxima época não é a situaçao mais inteligente

se tivesse um pingo de dignidade, ajudava a alterar os estatutos e marcava eleiçoes a tempo e horas de forma honrada e transparente
Todos sabemos que isso não vai acontecer, portanto é escusado discutir esse cenário.

Estes tipos sabem que no dia em que saírem e vier uma auditoria independente vai tudo preso. Por isso não podem sair.

Granizo

mi mi miccoli

O Lage sai quando o mendes disser. O Benfica tem de se libertar desta corja em Outubro

Francescoli

Tem muito bons números no Benfica no geral, mas também aquela série muito negativa.

Parece um bom homem, mas parece-me que está a perder o balneário.

Esta época ardeu, mas ele não é o maior culpado. Tem a sua parte de responsabilidade, evidentemente.

marcelocenas

Citação de: BrunoP em 30 de Dezembro de 2024, 10:39O Paulo Fonseca está livre.

Só a dizer...

Há pessoal que merece os treinadores que tem.

pedrompcosta

luis.live

só para debitar umas palavras. Eu se tivesse a responsabilidade de escolher o treinador , depois da saida do Alemão , não tinha escolhido o Lage , para mim , vinha o Sergio Conceição. Dito isto o Lage , pegou na equipa a 8 pontos do primeiro , e com menos 1 jogo , acho que podemos considerar a 11 pontos e neste momento o SL BENFICA , está na luta pela conquista do campeonato.
 Sinceramente , já tinha dado o campeonato como perdido , porque recuperar 8 pontos é muita fruta , e chegou ao 1 lugar , embora só por uma semana. Lógico que o jogo ontem não correu nem , mas o SL BENFICA tem tudo para continuar na luta pelo titulo , aliás , está na luta pelo titulo e , mudar o treinador neste momento seria um erro. No final da época é que se fazem as contas .

2fenix2die

Citação de: Benfanatic em 30 de Dezembro de 2024, 10:39Não é mau treinador, treina bem, estuda bem os adversários e tal mas sempre lhe faltou qq coisa...aquele Factor X que separa um bom treinador de um grande treinador. Cheira-me que com ele nunca vamos sair disto.

Treina bem, estuda bem :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Qualquer equipa que pressiona alto, ficamos todos borrados, não conseguimos fazer 2 passes seguidos para a frente, não conseguimos sair com a bola dominada até há linha do meio campo, e depois o Lage treina bem :crazy2:

Os nossos lances de bola parada, são zero, mas depois ele treina bem :crazy2:

Quanto mais tempo os jogadores treinam com ele, pior jogam, e depois ele treina bem :crazy2:

Se isto é treinador que treina bem, que estuda bem, é por isso que o Benfica está na merda que está, com este grau de exigência.

O Lage é um gajo que devia andar a treinar um Paços desta vida, mas como o Padrinho dele é o Mendes, o primeiro clube sênior que treinou foi o Benfica, foi o estágio do curso dele.

Foi despedido de todos os clubes onde treinou (Benfica, Wolves,Botafogo), e com este fantástico curriculum, tornou novamente ao Benfica,

No passado os treinadores, para chegarem ao Benfica, tinham que ter mostrado qualidade nos seus anteriores trabalhos, agora o Benfica é o primeiro emprego, é o estágio para estes gajos.

baojoao

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Dezembro de 2024, 10:54
Citação de: baojoao em 30 de Dezembro de 2024, 10:49Eu sei que o problema principal está na direção, mas venho só dizer:
Graham Potter

Porque querem treinadores que estão em fase descendente?
O Potter está na fase descendente por causa de um mau trabalho no Chelsea(que tem sido um cemitério de jogadores e treinadores)?

Golden_Adler

Citação de: baojoao em 30 de Dezembro de 2024, 10:49Eu sei que o problema principal está na direção, mas venho só dizer:
Graham Potter
Com esta direcao e plantel so se fosse o Harry, e mesmo assim...