Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

Golo de Weldon

Citação de: doruk ata em 20 de Setembro de 2024, 09:42Este menino vai nos render muito dinheiro... e acredito que até lá tambem nos vai ajudar a ganhar titulos... :cheerleaders: :cheerleaders:

Tem três comentários, acho que é fácil ser até um turco adepto do Gala que usou o tradutor para postar. Haha

Ricardinh010

Grande jogador que aqui temos. Curiosamente, este foi daqueles que nos oferecido à última hora. Se os génios que comandam este navio tivessem tido mais tempo para pensar, se calhar não tinha vindo.

Diferreira

Citação de: doruk ata em 20 de Setembro de 2024, 09:42Este menino vai nos render muito dinheiro... e acredito que até lá tambem nos vai ajudar a ganhar titulos... :cheerleaders: :cheerleaders:

Odeio bananas como tu!

Faroleiro

Citação de: doruk ata em 20 de Setembro de 2024, 09:42Este menino vai nos render muito dinheiro... e acredito que até lá tambem nos vai ajudar a ganhar titulos... :cheerleaders: :cheerleaders:
Belo chalupa!

Espero que não tenhas "direito" a 50 votos...

A não ser que seja um Turco que desconhece a realidade do BenFEEca e neste caso está perdoado!

Faroleiro

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Setembro de 2024, 09:58
Citação de: doruk ata em 20 de Setembro de 2024, 09:42Este menino vai nos render muito dinheiro... e acredito que até lá tambem nos vai ajudar a ganhar titulos... :cheerleaders: :cheerleaders:
Tu ganhas dinheiro com isto?

Foda se, tou a anos nesta merda e nunca ganhei um euro
A justificação para o teu fracasso está no meio do teu nick :angel:  O0

MrFire

Citação de: mochila em 20 de Setembro de 2024, 14:53Bom jogador, mas muito inferior ao que se vai lendo por aqui. Está tudo tão desesperado por encontrar alguma motivação que inconscientemente desejam fazer dele o que não é. Daqui as uns meses toda esta apoteose converter-se-á num "bem que me enganou", "flop", etc.

Nem 8 nem 80. Jogador que pode ser importante, mas que está longe de permitir que a equipa dê o salto para outros patamares. Um bom jogador para um plantel de segunda linha europeia, o que é bastante razoável, mas muitíssimo inferior a tantos outros que tivemos por aqui, de Di María a Gaitán, de Salvio a Rafa.

Infelizmente foi tudo dito.

É um óptimo jogador de plantel, não sei se será sequer melhor que Rafa, e está longe da qualidade de um Gaitan, Simão, Do Maria, Salvio etc etc

Até o Neres está tecnicamente noutro patamar.

Isto não quer dizer que não gosto dele, e acho que pode ser importante no futuro, mas nunca será um top Europeu como o Bernardo, João Neves , Ruben Dias etc etc

ajnogueira

Citação de: MrFire em 20 de Setembro de 2024, 23:23
Citação de: mochila em 20 de Setembro de 2024, 14:53Bom jogador, mas muito inferior ao que se vai lendo por aqui. Está tudo tão desesperado por encontrar alguma motivação que inconscientemente desejam fazer dele o que não é. Daqui as uns meses toda esta apoteose converter-se-á num "bem que me enganou", "flop", etc.

Nem 8 nem 80. Jogador que pode ser importante, mas que está longe de permitir que a equipa dê o salto para outros patamares. Um bom jogador para um plantel de segunda linha europeia, o que é bastante razoável, mas muitíssimo inferior a tantos outros que tivemos por aqui, de Di María a Gaitán, de Salvio a Rafa.

Infelizmente foi tudo dito.

É um óptimo jogador de plantel, não sei se será sequer melhor que Rafa, e está longe da qualidade de um Gaitan, Simão, Do Maria, Salvio etc etc

Até o Neres está tecnicamente noutro patamar.

Isto não quer dizer que não gosto dele, e acho que pode ser importante no futuro, mas nunca será um top Europeu como o Bernardo, João Neves , Ruben Dias etc etc

Se fosse, porque motivo o Galatasaray o daria em descontos?

Tsu1904

Citação de: doruk ata em 20 de Setembro de 2024, 09:42Este menino vai nos render muito dinheiro... e acredito que até lá tambem nos vai ajudar a ganhar titulos... :cheerleaders: :cheerleaders:

A doença...

SLB-Fever

Para o tugao chega e sobra, para a champions parece na melhor das hipoteses so um "bom" jogador pelo o que vi contra o estrela vermelha. Nao vou na onda de dizer que este e aquele "craque".