LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Notguilty


watt338

Citação de: Lux Rubra em 18 de Abril de 2024, 21:12Não me interpretem mal, mas seria muito triste ganhar um título europeu com este futebol durante TODAS as eliminatórias.

Triste só se for para os outros. Eu ficava contente independentemente do futebol apresentado.

Alex_Soares

Quer sempre levar a bola para casa sozinho... Já Não tem físico para isso


ZéTonto

Citação de: Coinz em 18 de Abril de 2024, 21:09Saudades dos escandinavos loiros e toscos e que metiam as bolas lá dentro
Neste momento até o Karadas era upgrade.


fjr

Citação de: Schumpeter1 em 18 de Abril de 2024, 21:10
Citação de: fjr em 18 de Abril de 2024, 21:09O Roger que não mexa não... Precisamos de segurar a bola na frente.
Já queres tirar o Neres?

Deixava o Neres e tirava um dos outros 3 do ataque. Espero que o Roger tenha trazido subs novas de casa.

D10s Pablo

Já estou a sangrar dos olhos fdx, isto é uma competição para ver quem joga pior... de longe as 2 piores equipas na prova!


B.Verissimo

Não acertamos merda nenhuma, ninguém.
Esta equipa esta completamente senil

The_Riggs

Citação de: Lux Rubra em 18 de Abril de 2024, 21:12Não me interpretem mal, mas seria muito triste ganhar um título europeu com este futebol durante TODAS as eliminatórias. Ficaria feliz, mas não se compararia a 2013 ou 2014.
pronto, sempre tens as taças de cartão de 13 e 14

SLBRulez

Citação de: Lux Rubra em 18 de Abril de 2024, 21:12Não me interpretem mal, mas seria muito triste ganhar um título europeu com este futebol durante TODAS as eliminatórias. Ficaria feliz, mas não se compararia a 2013 ou 2014.
E já perdeste finais a ser fodido à grande e não vejo os adversários tristes com isso.

O Amor da Minha Vida


Redfield73