LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Jotenko

Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2024, 13:28
Citação de: farmacia franco em 19 de Abril de 2024, 13:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2024, 12:44
Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2024, 12:37
Citação de: farmacia franco em 19 de Abril de 2024, 12:36
Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2024, 12:34Eliminados de competições por Estoril, lagartos e Marselha

Puta que pariu o meu clube é ridículo

Se é riculo dedicate a apoiar o clube da tua terra.

Enfim

Mete a cabeça na areia mete

Somos actualmente um clube ridículo, se isto te ofende tenho pena

O clube não é ridiculo. Clube é muito maior que momento desportivo. Ridiculas são as pessoas que tomam decisões no clube.

Claro que quando se ganha somos todos benfiquistas, quando se perde é um clubezinho.



Este era o tipo comentário que gostava de ter escrito. Concordo.

Estamos todos mais que fodidos, falo por mim cabeça pesada,sem vontade de nada.

Ágora claro que tem que haver mais esforço sangue dedicação ao Benfica, tem sido uma época desastrosa em tudo resultados ate á escolha dos jogadores.

Fds tem dó um gajo tem quase 40 anos e o Benfica parece aquele filme em que o gajo vive todos os dias o mesmo dia.

Fechem a porta e entreguem a chave, a gente refunda isto noutro sitio, contem com a minha ajuda financeira no que puder.

Esta merda de sofrimento ano apos ano da forma mais sordida possivel n é uma coisa normal nem saudável

Sao 40 anos disto n da mais


cepp

Citação de: Velazquez em 19 de Abril de 2024, 10:35
Citação de: cepp em 19 de Abril de 2024, 10:28Schmidt
Antônio Silva
Otamendi
Rafa
Di Maria
Tagstedt

Fora


Quando vejo a quererem mandar embora o António Silva vejo logo que vamos continuar na merda.Não é só Schmidt ou a direcção a não perceber nada disto, pouca gente mesmo percebe

Isto é em relação ao 11 titular nao em relação ao plantel. Ninguém diz que o Silva não tem qualidade, até porque mesmo o Di Maria, o Rafa e o Ota são ou eram jogadores de muita qualidade. Só o nórdico é que coiso. Agora atualmente o Araújo e o Morato põem o Silva e o Ota no bolso...o Silva está perdido em campo


emulate


Dandy







   Um dos piores jogos que vi o Benfica fazer ... e já acompanho isto há 40 anos. Quarenta.

   O nível exibicional foi medíocre, sim, mas não foi isso que mais me chocou. Já fizemos jogos piores, infelizmente, quando tínhamos jogadores (mesmo) maus.

   Aquilo que mais me chocou foi a gritante distância entre aquilo que poderíamos/deveríamos ter feito e aquilo que a equipa (com o treinador como génese de toda a dinâmica) demonstrou querer fazer em campo.
   Tínhamos capacidade para fazer muito melhor ... e optou-se, deliberadamente, por não querer fazer. Decidiu-se, a partir do banco, fazer pior.

   O grupo entrou sem vontade para fazer melhor ... mesmo podendo fazê-lo.

   Não entendo como é que um grupo de jogadores tão mais virtuoso do que o seu adversário (no geral) não consegue conservar a posse da bola por mais de 10 segundos. Dez.

   Não entendo como é que podendo/devendo possuir e trocar a bola ... se opta, sistematicamente, por recuar e ficar a ver o adversário avançar com a bola. O plano foi este, desde o início. Só mais tarde, já a perder, é que se decidiu jogar um bocadinho mais à frente. Típico de uma equipa reactiva, nunca proactiva.

   Foi ontem.

   Foi em Glasgow.

   Foi em Toulouse.

   Ou seja, contra equipas que mal sabem dominar uma bola ... a táctica do nosso treinador é recuar e recuar ... ficar atrás, "firmes", a ver jogar. Esperar que o "Tiro ao Boneco" vá ao lado ou que o Trubin defenda.

   Era uma questão de tempo até entrar uma bola na nossa baliza. O mesmo que, por mero acaso, não aconteceu em Toulouse e em Glasgow.

   Enxovalhados, por equipas medíocres, com a postura orientadora (nossa) a vir do banco. Vergonha integral.

   Quem tiver paciência para rever o jogo (eu, confesso, não tenho) poderá, talvez, querer responder:

   Não contando com os passes de e para o Trubin ... quantas vezes fomos capazes de conservar a posse de bola por mais de 10 (dez) segundos? ...

   Uma das maiores vergonhas que senti enquanto Benfiquista.

   Temos duas BURRAS (Rui&Roger) ao comando de um Gigante chamado Benfica. Andamos há anos a ser enganados no nosso Amor por este clube. Afecto incondicional desrespeitado e muito dinheiro deitado ao lixo ... ou para o bolso de uns quantos.





fdpdc666

O redes do Marselha é o primeiro a admitir que é uma merda no que toca a grandes penalidades.  :estrelas:

alves6

Citação de: cepp em 19 de Abril de 2024, 13:53
Citação de: Velazquez em 19 de Abril de 2024, 10:35
Citação de: cepp em 19 de Abril de 2024, 10:28Schmidt
Antônio Silva
Otamendi
Rafa
Di Maria
Tagstedt

Fora


Quando vejo a quererem mandar embora o António Silva vejo logo que vamos continuar na merda.Não é só Schmidt ou a direcção a não perceber nada disto, pouca gente mesmo percebe

Isto é em relação ao 11 titular nao em relação ao plantel. Ninguém diz que o Silva não tem qualidade, até porque mesmo o Di Maria, o Rafa e o Ota são ou eram jogadores de muita qualidade. Só o nórdico é que coiso. Agora atualmente o Araújo e o Morato põem o Silva e o Ota no bolso...o Silva está perdido em campo
O pessoal tem uma dificuldade em perceber o obvio. Silva não é por ser da formação que tem carta branca. Fez uma época miserável, é preciso dizê-lo


Dandy

Citação de: fdpdc666 em 19 de Abril de 2024, 14:45O redes do Marselha é o primeiro a admitir que é uma merda no que toca a grandes penalidades.  :estrelas:




   Isso acaba, até, por ser irrelevante ... ou não-decisivo.

   Porque, com um MÍNIMO de competência por parte do nosso treinador, nunca isto teria chegado às penalidades.




J_PN

Citação de: Dandy em 19 de Abril de 2024, 14:24
Spoiler
  Um dos piores jogos que vi o Benfica fazer ... e já acompanho isto há 40 anos. Quarenta.

   O nível exibicional foi medíocre, sim, mas não foi isso que mais me chocou. Já fizemos jogos piores, infelizmente, quando tínhamos jogadores (mesmo) maus.

   Aquilo que mais me chocou foi a gritante distância entre aquilo que poderíamos/deveríamos ter feito e aquilo que a equipa (com o treinador como génese de toda a dinâmica) demonstrou querer fazer em campo.
   Tínhamos capacidade para fazer muito melhor ... e optou-se, deliberadamente, por não querer fazer. Decidiu-se, a partir do banco, fazer pior.

   O grupo entrou sem vontade para fazer melhor ... mesmo podendo fazê-lo.

   Não entendo como é que um grupo de jogadores tão mais virtuoso do que o seu adversário (no geral) não consegue conservar a posse da bola por mais de 10 segundos. Dez.

   Não entendo como é que podendo/devendo possuir e trocar a bola ... se opta, sistematicamente, por recuar e ficar a ver o adversário avançar com a bola. O plano foi este, desde o início. Só mais tarde, já a perder, é que se decidiu jogar um bocadinho mais à frente. Típico de uma equipa reactiva, nunca proactiva.

   Foi ontem.

   Foi em Glasgow.

   Foi em Toulouse.

   Ou seja, contra equipas que mal sabem dominar uma bola ... a táctica do nosso treinador é recuar e recuar ... ficar atrás, "firmes", a ver jogar. Esperar que o "Tiro ao Boneco" vá ao lado ou que o Trubin defenda.

   Era uma questão de tempo até entrar uma bola na nossa baliza. O mesmo que, por mero acaso, não aconteceu em Toulouse e em Glasgow.

   Enxovalhados, por equipas medíocres, com a postura orientadora (nossa) a vir do banco. Vergonha integral.

   Quem tiver paciência para rever o jogo (eu, confesso, não tenho) poderá, talvez, querer responder:

   Não contando com os passes de e para o Trubin ... quantas vezes fomos capazes de conservar a posse de bola por mais de 10 (dez) segundos? ...

   Uma das maiores vergonhas que senti enquanto Benfiquista.

   Temos duas BURRAS (Rui&Roger) ao comando de um Gigante chamado Benfica. Andamos há anos a ser enganados no nosso Amor por este clube. Afecto incondicional desrespeitado e muito dinheiro deitado ao lixo ... ou para o bolso de uns quantos.
[fechar]





Foi mesmo essa a sensação que deu, não quisémos fazer mais. Até porque quando o Benfica acelerou criou 2/3 oportunidades de golo fáceis.

Mas também deu a sensação que o Marselha ia acabar por marcar e que iamos ser naturalmente arrumados nos penalties. Acho que ninguém partiu para a decisão dos penalties confiante de que iamos passar. Foi tudo tão natural, tão normal que nem deu para ficar chateado.

Dandy







   Contra um conjunto de jogadores tão banais como o do colectivo do Rangers, por exemplo ... estivemos (em Glasgow) grande parte do tempo com 11 jogadores atrás da linha da bola.

   Onze.

   Como é que isto é, sequer, concebível?





slbfuckfcp

Que desilusão !

contra uns cepos...sem poder de ataque... os 3 da frente = zero, salvou-se o Neres que foi subsituido porque estava a destoar...

treinador boicotador, limitado e de vacas sagradas.

karlussantus

Citação de: Sancho em 19 de Abril de 2024, 07:15
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 02:26
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 02:22
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 02:20
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 02:03
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 02:00
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 01:46
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 01:43
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 01:38
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 01:36
Citação de: benficaslb1 em 19 de Abril de 2024, 01:32
Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 01:19
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2024, 00:59O mais ridiculo foi o clube mais ridiculo em desempates por penaltys do MUNDO ter jogado o jogo todo para os penaltys.

Eu ja nao sei se é atrasadice mental, se é de proposito... juro que nao sei

NAO HA A PUTA DE UM DIRIGENTE DESTE CLUBE COM OLHOS NA CARA QUE CONSIGA VER 10% DO QUE UM ADEPTO NORMAL VE CARALHO?

FODASSE SOMOS MESMO GERIDOS POR ATRASADOS MENTAIS

Tentamos ser mais ofensivos após eles terem igualado a eliminatória, tivemos 4 oportunidades dentro da área, mas falhamos todas novamente. No prolongamento fomos também mais ofensivos, mas não deu para mais.

O treinador devia ter lançado jogadores que estiveram em bom plano no último jogo, onde mexeu cedo e usou as 5 substituições. Hoje volta ao mesmo, a mexer pouco e a deixar os do costume em campo até andarem de rastos.

ou seja contra uma equipa medonha conseguiste 4 opurtunidades de golo. Fds jogamos muito mesmo. E dizes isso sem te rires. Um Benfica minimimanete decente só teria 4 opurtunidades neste jogo se marca-se 3 golos nessas 4 e a seguir gerisse o jogo, um Benfica a precisar de vencer teria 10 ou 15 ate passar para a frente na eliminatória, o MArselha é medonho.

Não, hoje não fizemos um bom jogo, no geral o Marselha mereceu a vitória e levar isto para os penáltis. O resultado até reflete bem o que se passou hoje em campo. Nos penáltis com o ambiente e moral que a equipa apresenta a probabilidade de vitória era para aí 5%.

Nós jogámos mal mas o Marselha não foi melhor, são uns pinos autenticos. Aliás se fossem bons nem tinham ido a prolongamento.

O Toulouse jogou 20x melhor que o Marselha

Nós estivemos melhor hoje do que contra o Toulouse. Nesse jogo a segunda parte foi um massacre. Mas na Luz tivemos várias oportunidades, no geral merecemos passar o Toulouse. O Marselha no geral mereceu levar isto para penaltis e foi mais competente no desempate.


Tens uma visão de Benfica muito muito limitada, exigencia zero, saber o que é o Benfica zero, eu ate acho que és Benfiquista, mas preferia que não fosses, pessoas como tu são um dos problemas do clube, nem te vou responder mais porque no fundo tenho pena.

Quando dizes que os adversários são uns pinos... nem respeitas o Benfica nem o adversário. Os pinos estão nas meias finais, bons são os outros todos que ficaram pelo caminho.

Respeitar o Benfica não é defender a mediocridade. Eu digo que os adversários são uns pinos porque são mesmo, contra a Atalanta ias levar dois banhos de bola, como levaste da Real Sociedade por exemplo, porque esses não são pinos, esses possuem qualidade e os pinos seriamos nós. Constatar factos não é falta de respeito, já o mesmo não se pode dizer que desculpar mediocridade.

Isso é a típica futurologia, vamos ver como corre a Atalanta contra os "pinos". Também já só falavam do Benfica-Liverpool, como no ano passado falavam que só o Nápoles tinha qualidade e depois foi Milan-Inter a meia. O encaixe entre as equipas conta muito.

Contra a Real Sociedad fomos péssimos, é verdade.

Mas tens duvidas que a Atalanta passa o Marselha?

Neste momento apostava mais na Atalanta, mas o Marselha tem potencial para os encavar. Assim como o Leverkusen o grande favorito tem que provar em campo.


Qual Marselha é que tem potencial para os eliminar? O de ontem não tem de certeza. Sei que tinham lá 2-3 jogadores lesionados...só se forem esses a fazer a diferença

O Marselha causou maiores dificuldades na Luz e no Velodrome que o Sporting nestes dois jogos recentes. Os resultados são idênticos.

O ambiente em volta da equipa este ano foi terrível, o treinador não soube gerir o plantel e as conferencias da melhor forma, e tudo concorreu para as sucessivas derrotas e empates em jogos que tivemos mais oportunidades. Contra o Marselha nem foi o caso, tivemos mais oportunidades flagrantes (3 dentro da área), mas eles até criaram mais oportunidades e xg.

Ontem o treinador voltou a não acertar uma substituição, e não as usou todas. Depois de no fds ter feito tudo certo.

andre_diogo

Citação de: farmacia franco em 19 de Abril de 2024, 13:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2024, 12:44
Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2024, 12:37
Citação de: farmacia franco em 19 de Abril de 2024, 12:36
Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2024, 12:34Eliminados de competições por Estoril, lagartos e Marselha

Puta que pariu o meu clube é ridículo

Se é riculo dedicate a apoiar o clube da tua terra.

Enfim

Mete a cabeça na areia mete

Somos actualmente um clube ridículo, se isto te ofende tenho pena

O clube não é ridiculo. Clube é muito maior que momento desportivo. Ridiculas são as pessoas que tomam decisões no clube.

Claro que quando se ganha somos todos benfiquistas, quando se perde é um clubezinho.



Este era o tipo comentário que gostava de ter escrito. Concordo.

Estamos todos mais que fodidos, falo por mim cabeça pesada,sem vontade de nada.

Ágora claro que tem que haver mais esforço sangue dedicação ao Benfica, tem sido uma época desastrosa em tudo resultados ate á escolha dos jogadores.

O clube são os adeptos e os sócios e estes últimos votam nisto. O clube, os sócios e os dirigentes não são elementos isolados uns das outros.

Baron_Davis