Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (471 minutos), 7 golos

Nenad25

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Junho de 2024, 11:48
Citação de: Alento em 15 de Junho de 2024, 11:46Aposto em flop.

Fica aqui a minha aposta.

Espero ardentemente estar enganado mas não devo estar.
Um gajo que faz golos com esta facilidade vai ter uma boa carreira. Poderá ser flop aqui neste clube sem rei nem roque mas vai com certeza triunfar num clube a sério.

Não lancemos foguetes.

Fez golos no Brasil. Na Europa, quando era a "doer", pouco mostrou.

Será adaptação, mas há muitos "craques" de Brasileirão que chegam cá e pouco rendem. Tem de trabalhar muito.

Billy the Kid


Redveder

Citação de: Nenad25 em 17 de Junho de 2024, 04:41
Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Junho de 2024, 11:48
Citação de: Alento em 15 de Junho de 2024, 11:46Aposto em flop.

Fica aqui a minha aposta.

Espero ardentemente estar enganado mas não devo estar.
Um gajo que faz golos com esta facilidade vai ter uma boa carreira. Poderá ser flop aqui neste clube sem rei nem roque mas vai com certeza triunfar num clube a sério.

Não lancemos foguetes.

Fez golos no Brasil. Na Europa, quando era a "doer", pouco mostrou.

Será adaptação, mas há muitos "craques" de Brasileirão que chegam cá e pouco rendem. Tem de trabalhar muito.


Pouco mostrou? Pelo contrário. Diria que para o tempo de jogo que teve sem qualquer sequência, a aparecer numa equipa nova a meio de uma época, muito mostrou. Tem qualidade é mais do que evidente.

Se terá sucesso? É futebol depende de muitas coisas, mas os indícios são muito positivos.

Uma coisa concordo contigo, terá que trabalhar muito tem muita margem para evoluir não é ainda um jogador feito e tal só acontecerá com trabalho e regularidade de jogos.

reddevill2010


Android1974

Citação de: vermelhoftw em 02 de Junho de 2024, 13:32
Citação de: ajnogueira em 02 de Junho de 2024, 01:03
Citação de: Pokrl em 01 de Junho de 2024, 23:02Gastaram 18M neste, depois dos 20 no Cabral, e afinal têm que ir buscar outro para titular? De há uns tempos para cá, nada neste clube faz sentido.

Porquê, sentes-te confiante se te disseram que vamos andar a jogar todas as semanas, campeonato e liga dos campeões, com o Marcos Leonardo a titular?
super confiante, com outro treinador entao seria mel!, agora neste clube vou me e sentir nada confiante como sempre ultimamente...se me disserem que vao gastar 20M numa copia do arthur cbral
O Pavlidis cópia do Cabral? :huh:

andereberna

Não poderá fazer dupla com o Pavlidis? Num papel semelhante ao Saviola com o Cardozo. Ainda para mais com a saída do Rafa. A menos que seja para o Kokcu ocupar o lugar de 10

Ainda estou a tentar perceber bem as características dele. Tem faro de golo, mas a temporada passada foi terrível para avaliar pontas de lança

abar85

Citação de: andereberna em 20 de Junho de 2024, 15:20Não poderá fazer dupla com o Pavlidis? Num papel semelhante ao Saviola com o Cardozo. Ainda para mais com a saída do Rafa. A menos que seja para o Kokcu ocupar o lugar de 10

Ainda estou a tentar perceber bem as características dele. Tem faro de golo, mas a temporada passada foi terrível para avaliar pontas de lança

Não me parece ter as características técnicas para ser um segundo avançado.
Mas é realmente difícil perceber pela época passada

Dmitry91

Citação de: andereberna em 20 de Junho de 2024, 15:20Não poderá fazer dupla com o Pavlidis? Num papel semelhante ao Saviola com o Cardozo. Ainda para mais com a saída do Rafa. A menos que seja para o Kokcu ocupar o lugar de 10

Ainda estou a tentar perceber bem as características dele. Tem faro de golo, mas a temporada passada foi terrível para avaliar pontas de lança

Não. Tanto um como outro, não têm características de segundo avançado.


Billy the Kid


Kampz

O miúdo tem qualquer coisa.

Mas a falta de físico e velocidade para jogar fora da área preocupa.

Espero que não o encostem pelo brinquedo novo e lhe dêem oportunidades de se mostrar a sério na pré-época.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kampz em 28 de Junho de 2024, 14:32O miúdo tem qualquer coisa.

Mas a falta de físico e velocidade para jogar fora da área preocupa.

Espero que não o encostem pelo brinquedo novo e lhe dêem oportunidades de se mostrar a sério na pré-época.
tem 20 anos...

Calma...

ajnogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Junho de 2024, 14:45
Citação de: Kampz em 28 de Junho de 2024, 14:32O miúdo tem qualquer coisa.

Mas a falta de físico e velocidade para jogar fora da área preocupa.

Espero que não o encostem pelo brinquedo novo e lhe dêem oportunidades de se mostrar a sério na pré-época.
tem 20 anos...

Calma...

A velocidade deveria estar no pico, nos 20 anos.
Físico também não deveria estar mau...

Se aos 20 anos tem agilidade e explosão inferior ao Everton Cebolinha, só se der mesmo um Jardel de área.

BleedingHeart

Como disseram .. tem que ganhar velocidade e agilidade. Parace muito preso de movimentos. E nao tem a capacidade tecnica para 'esconder' a falta de capacidade tecnica.

Mas atencao, e um bom projeto de jogador

van33

A nossa esperança pelos golos está aqui.

raio

Citação de: Billy the Kid em 28 de Junho de 2024, 11:26


Esta moda de reportagens a mostrar jogadores no ginásio a fazer exercício é qualquer coisa. Os jogadores são pagos principescamente, o mínimo que se lhes exige é que estejam em forma, é suposto isto justificar o quê?

O tipo das fotocópia no escritório tb deve fazer fotos disso e meter nas redes sociais para justificar que está a trabalhar?

Bom seria uma foto com o presi numa reunião com os tavares e afins nos escritórios do clube e o relógio atrás a marcar 8h. Isso é que era uma reportagem.