Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

piwo

Citação de: Nenad25 em 19 de Abril de 2024, 00:39
Citação de: piwo em 19 de Abril de 2024, 00:27
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 00:25Jorjus foi escarrado nas escadas do Jamor e na época seguinte fez uma época lendária que só não foi mítica por penaldos e Betos.

Alguém acredita que este mono faria uma coisa destas se ficasse?

O Jorjus pode ter muitos defeitos mas da 15x0 a este pedreiro. Alias quando estava no PSV perdeu a pre eliminatoria da champions para o judas...

Também quando estava no Leverkusen o Schmidt deu-lhe baile.

Não aguento esta azia. Tínhamos uma oportunidade enorme. Horrível época,  decisões incompreensíveis. Tudo uma merda, sendo hoje o culminar. Tem de sair.

Mas para o crl mais o Judas pf.



Por mais voltas que deem o Pepa alemao é o pior treinador que passou por aqui neste seculo ( tirando o Quique que era outra fraude, mas esse é apanha bolas )

Aslio

Citação de: PattyBrooks em 19 de Abril de 2024, 00:44Pode parecer xenofobia, mas a grande diferença de ter um treinador que defende as cores do clube e sente apaixonadamente as suas vitórias e amargamente as suas derrotas é meio caminho andado para não assistirmos a este tipo de desprezo.

O Benfica não pode estar sujeito a manifestações bacocas de egos. Seja de treinadores ou jogadores.

RS é um indivíduo frio, que vê o jogo com a frieza de um alemão, o Benfica é um clube de paixão, de fervor... e, se a certa altura da época passada, o Benfica pareceu aquecer a sua visão e apaixonar o seu treinador, em algum momento desta história essa paixão arrefeceu.

Não há qualquer química entre o treinador e os adeptos. Arrisco-me a dizer que não há quimica entre o treinador e os jogadores. No passado pareciam mais próximos e calorosos.

Algo se perdeu e o elo mais fraco terá que sair, o treinador. Mas este está longe de ser o único culpado.
Estád a racionalizar demasiado a situação.

O Roger não é frio nem quente. O Roger é fraco, apenas e só. Cada vez mais me convenço que a primeira época correu bem pelas contratações e que foi um milagre.


O indivíduo passa o tempo todo de mãos nos bolsos, mal fala durante o jogo; não há estágio antes dos jogos; não estuda muito os adversários; dá férias a torto e a direito aos jogadores; os jogadores parecem perdidos em campo; jogam sempre os mesmos...

Tantos sinais...

Mendes96

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2024, 00:34
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2024, 00:31Eu vi este jumento a meter o Rafa a ponta de lança e a equipa a trocar a bola pela relva o jogo todo em Guimarães. Numa piscina!

Ou é um profundo retardado ou está-se a fazer ao despedimento desde o dia 1 desta época. Foi tudo surrealista demais.

Que sabotagem!
Ninguém pode ser tão bom na primeira época e tão deficiente mental na segunda se não estiver a fazer de propósito
Essa do tão bom na primeira épica é daqueles mitos que se criaram

O Benfica jogou bem de agosto de 2022 até ao início do mundial

O Benfica depois da derrota com o Braga foi do mais banal que pode existir , e por pouco perdia uma vantagem de 10 pontos

Kinkolas

Citação de: Lux Rubra em 19 de Abril de 2024, 00:46Sou um romântico de lágrima fácil. O treinador que enalteceu o clube com a sua frase de moldura no aeroporto, que fez os benfiquistas sonhar com uma final da Champions, que nos devolveu, a muito custo, um título há 5 anos perdido, desapareceu. Passámos de um treinador sorridente, feliz e carismático para um treinador arrogante, altivo e medíocre. Este foi o Benfica que menos me alegrou em toda a minha vida e isso não é aceitável.

Nunca em toda a minha vida vi alguém cair da graça para a desgraça em tão pouco tempo. Da minha parte, guardarei as boas memórias. Não dá mais.




Neste momento se fizessem isso, os jogadores deixavam-no cair ao chão.

Harlem

Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2024, 00:45Que tenha um pouco de amor próprio e se ponha a andar.

O teu presidente que resolva o problema que criou.

ajnogueira

Este burro já percebeu os assobios no fim do Benfica vs Marselha?
Toda a gente no estádio percebeu o que ia acontecer.

2-1 em casa, fomos lá feitos borrados a jogar para o empate.

zzcreative

Citação de: Lux Rubra em 19 de Abril de 2024, 00:46Sou um romântico de lágrima fácil. O treinador que enalteceu o clube com a sua frase de moldura no aeroporto, que fez os benfiquistas sonhar com uma final da Champions, que nos devolveu, a muito custo, um título há 5 anos perdido, desapareceu. Passámos de um treinador sorridente, feliz e carismático para um treinador arrogante, altivo e medíocre. Este foi o Benfica que menos me alegrou em toda a minha vida e isso não é aceitável.

Nunca em toda a minha vida vi alguém cair da graça para a desgraça em tão pouco tempo. Da minha parte, guardarei as boas memórias. Não dá mais.





O tipo também está farto de estar aqui.

Responde torto a todos.

Maldito mundial de dezembro!

Com o enzo e com a onda criada não me admirava nada que tivesses dado luta a um Inter e chegar a uma final.

O destino não quis e este senhor caiu em
Desgraça.

Parece burro velho
Não aprende
Já no Psv não renovaram com ele por causa disso.

Não sabe gerir um plantel nem ver o jogo qd a equipa está rota.

Quer os €€€ para bazar

Baron_Davis

"ataque movel"

autentico asno


a subserviencia à diva argentina é simplesmente surreal

clube sem rei nem roque

piwo

Citação de: Aslio em 19 de Abril de 2024, 00:48
Citação de: PattyBrooks em 19 de Abril de 2024, 00:44Pode parecer xenofobia, mas a grande diferença de ter um treinador que defende as cores do clube e sente apaixonadamente as suas vitórias e amargamente as suas derrotas é meio caminho andado para não assistirmos a este tipo de desprezo.

O Benfica não pode estar sujeito a manifestações bacocas de egos. Seja de treinadores ou jogadores.

RS é um indivíduo frio, que vê o jogo com a frieza de um alemão, o Benfica é um clube de paixão, de fervor... e, se a certa altura da época passada, o Benfica pareceu aquecer a sua visão e apaixonar o seu treinador, em algum momento desta história essa paixão arrefeceu.

Não há qualquer química entre o treinador e os adeptos. Arrisco-me a dizer que não há quimica entre o treinador e os jogadores. No passado pareciam mais próximos e calorosos.

Algo se perdeu e o elo mais fraco terá que sair, o treinador. Mas este está longe de ser o único culpado.
Estád a racionalizar demasiado a situação.

O Roger não é frio nem quente. O Roger é fraco, apenas e só. Cada vez mais me convenço que a primeira época correu bem pelas contratações e que foi um milagre.


O indivíduo passa o tempo todo de mãos nos bolsos, mal fala durante o jogo; não há estágio antes dos jogos; não estuda muito os adversários; dá férias a torto e a direito aos jogadores; os jogadores parecem perdidos em campo; jogam sempre os mesmos...

Tantos sinais...

Correram bem os primeiros 6 meses queres tu dizer....em que o Enzo enchia o meio campo e nao existiam invencoes com defesas esquerdos e direitos...

Em que um Tengsted seria da equipa B nessa altura.

Na segunda parte dessa mesma epoca...muitos jogos do Benfica ja eram sofriveis

Semper Fidelis

este senhor teve o seu top level mas foi na época passada com o Enzo na equipa
depois perdeu o G.Ramos e foi o fim da picada
também perdeu Grimaldo e andou com remendos na lateral esquerda
partilha a culpa com o presidente
atingiu o seu ponto mais alto da carreira no Benfica
vai ser treinador de equipas medianas e depois reforma-se

kramxel²

O facto de ter entrado em San Sebastian, com um sistema sem qualquer rotina, com n jogadores fora de posição, e ainda por cima com aquela atitude por parte da equipa, deviam ter feito soar todos os alarmes e mais alguns....

TODOS!

Andamos à meses a brincar aos clubes de futebol.

rempg


Innuendo

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2024, 00:51Este burro já percebeu os assobios no fim do Benfica vs Marselha?
Toda a gente no estádio percebeu o que ia acontecer.

2-1 em casa, fomos lá feitos borrados a jogar para o empate.


É um calhau de merda, que só faz merda, e tem a mania que é um ser superior quando o criticam.

Que se ponha no crlh, juntamente com o Luisão e com a corja vieirista que nos dirige

ramasr

Ainda é treinador do Benfica e vai continuar a ser...

O Património

Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2024, 00:50
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2024, 00:45Que tenha um pouco de amor próprio e se ponha a andar.

O teu presidente que resolva o problema que criou.

olha aí que caem-lhe os parentes na lama se apontar os erros do encosta. "Na Sua Santidade, ninguém toca". Deve ser mais ou menos assim que o tico e o teco de um vieirista comunicam entre si.