Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: Slbstriker em 18 de Abril de 2024, 23:22Mas fica bem de fato e fala bem italiano. Quem dera ao outro gajo dos hambúrgueres.
Ainda ficava melhor às riscas pretas e brancas.

Aslio

Dezenas de milhões gastos em Kokcu, Jurasek, Ristic, Marcos Leonardo, Arthur Cabral, Casper e companhia e não temos uma equipa minimamente competente para jogar alguma coisa que se veja de futebol.

É das piores épocas que me recordo nos últimos largos anos, tendo em conta a continuidade do treinador e o investimento feito.

Não sei o que é que o Rui Costa e a sua pandilha andam a fazer a época inteira. Parece mesmo que ficaram reféns do contrato que prolongaram ao treinador.

Que erro histórico.

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Abril de 2024, 00:24
Citação de: Sequel em 19 de Abril de 2024, 00:18Até a rádio Observador colocou este cavalheiro em causa

Mais um ponto a favor deles, rádio que prezo nos seus programas e na análise política. Até aqui estão do lado certo

Perguntaram ao adepto do Benfica se o Gandarruie também merecia ser escrutinado.

Três pinos depois, lá admitiu que sim

Baron_Davis

planemanto grotesco com milhoes de euros desbaratados

é impossivel alguem achar que Jurasek, Kokçu e Cabral tem sequer caracteristicas parecidas a quem supostamente iriam substituir


este inapto nao tem qq capacidade e competencia para comandar este navio

Never

Como é, amigo? Vais justificar esta época?, ou não apetece?

Estamos ainda mas três frentes ou já podemos dizer que já foi tudo de cona?

Harlem

Citação de: kingvata em 18 de Abril de 2024, 23:45isto é um exemplo de mensagens que recebo no WhatsApp a respeito do rui costa:

"Mas para mim depende das decisões que forem tomadas para a próxima época... depois veremos"

Honestamente mandava o gajo que te mandou essa mensagem para o caralho. Não tenho saco para mais diálogo com gente dessa. Até amigos hoje já mandei não me falarem de bola, fico doente com a turma dos paninhos quentes

SousaLB

Citação de: Kolchak em 18 de Abril de 2024, 23:37O que dirão os que votaram nesta merda?😂😂
Para o ano votam novamente.

Não sabem mais.

ABenficaC


Mikaeil

@fmtorgal
Daqui a pouco tempo não temos mesas de tanto murro.


kingvata

é capaz de satisfazer a questão do treinador
o dinheiro não é dele, por isso é mais fácil
e até deverá entrar mais algum das comissões do próximo treinador

Aslio

Citação de: kingvata em 19 de Abril de 2024, 00:39é capaz de satisfazer a questão do treinador
o dinheiro não é dele, por isso é mais fácil
e até deverá entrar mais algum das comissões do próximo treinador
Se fosse assim tão fácil já o tinha feito. Tem mais que motivos e teve muitas oportunidades para o fazer.

Tavares SLB

Nao tens competencia para ser Presidente do Benfica. Podias ter tentado aprender qnd foste encostado por incompetencia em 2009. Ou entao podias ter saido uma vez que percebeste que nao eras solução.  O que fizeste? Ficaste
 O Benfica em vez de ser uma missao passou a ser um trabalho. Um sustento. A partir daí juntaram se a ti pessoas para os quais o Benfica nao é mais do que isso. Um trabalho. Vocês nao amam este Clube
 Trabalham na empresa Benfica que por acaso tb é uma associação desportiva. Tudo , mas tudo errado.

ramasr

Inapto, incapaz, incompetente.

Benfica a caminho de outra guerra no vietnam, os vice presidentes são assustadores e podres.

Golden_Adler


PorscheLM1

Citação de: Kolchak em 18 de Abril de 2024, 23:37O que dirão os que votaram nesta merda?😂😂

Dizem:

"Lá vem os hambúrgueres"

"Vai pra lá tu a ver se fazes melhor".