Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025, 05Dez. Qui. 18h00 *Sport TV +*

O Fura-Redes

não me digas isto. O Bayern para mim nunca mais jogávamos. não dá

JeSuisÉder

Mesmo este porto mediocre é menino para dar uns 4-0 a um Flamengo da vida.

imightbewrong

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Dezembro de 2024, 17:53Mesmo este porto mediocre é menino para dar uns 4-0 a um Flamengo da vida.
O porto não pode entrar nos Estados Unidos por excesso de rassa.

RedStripes

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2024, 20:05
Citação de: slb_0793 em 02 de Dezembro de 2024, 20:02
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Dezembro de 2024, 19:56Fluminense
Benfica
Wydad Casablanca
Auckland City

Meh....

Existe grupos mais interessantes... quero jogar com o River ou Boca.

No pote 4 gostava que o escolhido fosse Urawa Red Diamonds, para jogarmos contra uma equipa japonesa.

Existe alguma regra de não podermos jogar contra 2 clubes do mesmo continente ou país? Ou é possível?

Se for como no mundial de seleções deve ser máximo 2 equipas de cada confederação por grupo

Não sei como será agora com a expansão para 48 equipas mas até ao Mundial de 2022 essa regra de max 2 de cada confederação só se aplicava às seleções europeias.

Nas seleções das outras confederações era max de 1 por grupo

JeSuisÉder

Noticia positiva, é bastante provável que nos calhe o Botafogo ou o Boca Juniors no pote 3, visto que nenhuma das 2 equipas pode ir para o grupo do Flamengo, Palmeiras, Fluminense e River.

+1benfiquista

Os clubes brasileiros vão apostar muito mais nisto que os tubarões europeus. Fica ela por ela...

JeSuisÉder

Citação de: RedStripes em 03 de Dezembro de 2024, 17:57
Benfica
Wydad Casablanca
Auckland City

Meh....

No pote 4 gostava que o escolhido fosse Urawa Red Diamonds, para jogarmos contra uma equipa japonesa.

Existe alguma regra de não podermos jogar contra 2 clubes do mesmo continente ou país? Ou é possível?

Se for como no mundial de seleções deve ser máximo 2 equipas de cada confederação por grupo

Não sei como será agora com a expansão para 48 equipas mas até ao Mundial de 2022 essa regra de max 2 de cada confederação só se aplicava às seleções europeias.

Segundo a noticia, a única confederação que pode ter 2 equipas no mesmo grupo é a UEFA, as restantes só 1 clube por grupo.

RedStripes

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Dezembro de 2024, 17:59
Citação de: RedStripes em 03 de Dezembro de 2024, 17:57
Benfica
Wydad Casablanca
Auckland City

Meh....

Segundo a noticia, a única confederação que pode ter 2 equipas no mesmo grupo é a UEFA, as restantes só 1 clube por grupo.

Então é como no mundial de seleções

DastanPT

MeteGelo

Citação de: imightbewrong em 03 de Dezembro de 2024, 17:56
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Dezembro de 2024, 17:53Mesmo este porto mediocre é menino para dar uns 4-0 a um Flamengo da vida.
O porto não pode entrar nos Estados Unidos por excesso de rassa.
Tou mesmo a ver os porcos na fila do aeroporto nos states a serem desviados para uma fila à parte e a perguntarem se não vão levar a vacina contra o covid, como os outros?
E o segurança a dizer-lhes que no caso dos jogadores do porco levam é vacina contra a Peste Suína...

IPASLB

É nos Estados Unidos, a um só jogo, tudo pode acontecer...

E não...qualquer equipa europeia vai ter tanta ou mais vontade em ir o mais longe possível, como terão os sul americanos ou de outros continentes...é que o dinheiro é muito mais do que uma Taça do Mundo de clubes, uma Taça intercontinental ou de cachês de meros Troféus particulares...

TODOS quererão ir o mais longe possível.

Red Bullet

Citação de: O Fura-Redes em 03 de Dezembro de 2024, 17:22

fds, então o putedo vai bater em sul americanos enquanto q nós temos de defrontar equipes de 1º quilate da Europa! pqp a sorte!!!