PSG - SL Benfica (8 de Março)

o_bEnFiQuIsTa

Atitude de merda logo após o 1º golo e reacção nula à reviravolta no resultado. Com uma atitude desta merecíamos perder e a certa altura parecíamos mesmo satisfeitos por não levarmos o terceiro.

Um Benfica que quisesse ganhar o jogo tinha ganho. Infelizmente esta atitude não me surpreende nem um pouco. Sinto-me envergonhado apesar de achar que vamos passar a eliminatória.

Garrincha

Agora vamos encher o Inferno da Luz!!!!!!!!!!!

ela é benfiquista

Porra, pa. Pela minha estreia ai na Luz daqui a 8 dias, TEMOS QUE GANHAR :)

Clau_21

eu ainda tou a bater mal com isto

alex_diabólico

Eu sei quem vai pagar esta merda... e não não vai ser o U.Leiria...

Quero ver com que equipa entrámos... de um lesionado passámos a ter um onze...

odistraido

perdemos com o PSG??

QUE VERGONHA...

nao fazemos nada fora de portas na europa...

e em casa veremos se nao vai haver escandalo...

nuno-iceman

Citação de: dvfer em 08 de Março de 2007, 21:38
acabou o jogo...

eu acredito q na luz vamos ganhar e passar isto.

Concordo e digo mais, se o BENFICA não passar estes franceses de 2º, então também não merece a fé que temos neles.

Vamos ser honestos, estes franceses estão ao nível de um U. leiria ou um Marítimo. Aliás, com este Paris SG o Braga fazia uma festa.

Mas vamos passar, somos BENFICA[/b]

Eagle Fly Free

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Março de 2007, 21:41
Atitude de merda logo após o 1º golo e reacção nula à reviravolta no resultado. Com uma atitude desta merecíamos perder e a certa altura parecíamos mesmo satisfeitos por não levarmos o terceiro.

Um Benfica que quisesse ganhar o jogo tinha ganho. Infelizmente esta atitude não me surpreende nem um pouco. Sinto-me envergonhado apesar de achar que vamos passar a eliminatória.

Não concordo, tivemos boas oportunidades para empatar, a reacção não foi nula.

Clau_21

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Março de 2007, 21:42
Porra, pa. Pela minha estreia ai na Luz daqui a 8 dias, TEMOS QUE GANHAR :)
Tambem acho! :) eu tb vou estar na luz e temos que ganhar :D

Andrew86

é o benfica a imagem do santos.....conformada,sem garra e enfadonha. :buck2:

Shoky

Sinceramente não vejo motivos para grande alegria...
Marcamos, mas PERDEMOS...

E agora basta o PSG marcar na Luz, e torna-se imediatamente numa situação muito complicada...

Não está perdido, mas está mal encaminhado...

skiD

mau demais este jogo, tambem achei muito fraco o nosso apoio lá, ouvi os nossos  adeptos aos 52 min. e 63 min. e mesmo assim só por 30 segundos,boa exibição do Coimbra e do David luiz, os unicos a jogarem alguma coisa na minha opinião.

josantiago

Os 5 minutos em que o PSG marcou foram o momento decisivo do jogo. Ainda dou um desconto pelo David Luíz, já que foi uma estreia forçada e não estava coordenado com a equipa. Mas pelo que vi, temos jogador. Gostei da sua exibição na 2ªparte e espero ver mais para ter uma opinião melhor formada. Continuando assim, penso que é necessária a sua contratação.

Perdemos 2-1, tivemos azar. Nada está perdido, só temos que estar em força máxima na Luz e virar o resultado. 1-0 chega, mas quero mais.

peter_slb

Após tantas contrariedades o resultado é bastante positivo.

Gostei muito da estreia do David Luis, fez uma grande segunda parte e penso que tem valor suficiente para meter o Anderson no banco.

Rocha10

joguem a bola por favor joguem ah bola...joguem ah bolaaaa...fernando santos es dx piorzinhos k ja paxou por este grande clube..meter o beto a perder 2-1...derlei titular e nuno gomes n banco...to msm 
xatiado..eh 1 falta d respeito para km os adeptos...