Yu Dabao

Avançado, 38 anos,
China
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 3 jogos (139 minutos), 0 golos

luis___alex

emprestar o puto a uma equipa da superliga.

kot

O V.Setubal está interessado no Dabao por empréstimo.

GeracaoBenfica22

Citação de: the.one em 25 de Junho de 2007, 00:12
Citação de: Magnusson em 25 de Junho de 2007, 00:11
É impossivel continuar nos júniores já que não tem idade para tal. O espaço que vai ter? Tanto como qualquer jovem tem com o Fernando Santos, ou seja, nenhum.

Infelizmente, aho que tens razão :(

Fernando Santos?!?!?!

Se eu tivesse no plantel Cardozo, Bergessio, NGomes, Mantorras e Miccoli... tambem nao daria minutos ao Yu... ainda pra mais se ele jogar como jogou nos jogos "a doer".

Eu sou pelo emprestimo a um clube da II Honra.

devermelhosempre

para mim.. emprestar a uma equipa onde ele jogue sempre ( II liga)

depois temos o cardozo confirmado

e depois incógnitas--> partindo do principio que temos que ter 4 avançados.....e que temos jogadores que podem dar uma perninha no ataque( fabio e simao)

Miccoli e Bergessio---> Parece-me que o bergessio é opção ao miccoli e que apenas teremos um deles.....se o miccoli é o que nos sabemos, já o bergessio é uma incognita ( pessoalmente), sendo que sera um jogador argentino tipo lisandro....raçudo e com tecnica e velocidade.

Nuno gomes-> da sua saida esta dependente a contratação de um outro avançado que jogue de costas para a baliza ( luccareli ou outro gajo que jogue de costas para a baliza)

Mantorras-->ficará mas acho que teria tudo a ganhar a ser emprestado a uma equipa de 2ª linha estrangeira num campeonato aberto....ou seja...um campeonato onde tivesse espaço e numa equipa em que se pudesse afirmar

Ou seja, o santolas deverá querer um panzer pa lutar na area e lutar com os centrais que jogue com a equipa ( de costas ), um homem golo ( cardozo ), um avançado rapido que seja imprevisivel e depois tem o mantorras...que é um castiço

Goldarch

É emprestar a uma equipa da II Liga.

manageiro

o Dabao evoluía muito mais estar um ano emprestado a uma equipa da 1ª ou 2ª divisão, que estar 1 ano no banco a ver os outros jogarem...

Devil1

O Dabao como ja foi dito, tem que rodar noutra equipa...O Benfica está a reforçar-se muito na linha da frente, o destino previsivel do Dabau por muito bom que ele seja (que é), é fermentar no banco durante toda a época à espera que alguém se lesione ou fique castigado...

Tem de ser emprestado, este jogador não pode ficar parado.

taurus10

O Dabao vai ter o espaço que todos os jovens da formação do Benfica vão ter, ou seja, nenhum.

Alguma vez o Santolas vai arriscar colocar um jovem, ainda por cima a margem de erro que ele tem neste momento é zero, porque este tipo se não ganhar nada não vai poder vir novamente com a conversa de que fez um bom trabalho.

fmb

um emprestimo ao setubal era muito boa noticia..... ate porque fica perto da luz, e quiça podera continuara  morar no centro de estagios e continuar a ter aulas de portugues!!

nao o emprestem é para a china!!!

taurus10

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2007, 11:22
um emprestimo ao setubal era muito boa noticia..... ate porque fica perto da luz, e quiça podera continuara  morar no centro de estagios e continuar a ter aulas de portugues!!

nao o emprestem é para a china!!!

Para a china pode ser que não, mas para a coreia ou para o japão pode ser que sim!! ;D

alfredo

eu acho que o benfica sempre devia dar espaco aos jovens para progredirem... isso tb aumenta as possibilidades de venda numa data mais tarde. seria um grande erro nao apostar em alguns dos mais promissores.
so se precisa de voltar para o outro lado da 2a circular para ver como as coisas podem correr. 25m por um jovem das proprias camadas... nada mau.

Tiago#30

O problema é que a margem de erro do lado dos verdes é mais importante. A pressão dos resultados não tem o mesmo impacto que no Benfica, basta ver como jogaram aquela 2° metade na Luz com o titulo tão próximo.

Já se dão por contentes com um 2° lugar atrás... dos azuis.  ::)

Alento

Citação de: Tiago#30 em 25 de Junho de 2007, 12:02
O problema é que a margem de erro do lado dos verdes é mais importante. A pressão dos resultados não tem o mesmo impacto que no Benfica, basta ver como jogaram aquela 2° metade na Luz com o titulo tão próximo.

Já se dão por contentes com um 2° lugar atrás... dos azuis.  ::)

Isso é bem verdade. O Zbordeng têm já se contenta com o 2ºlugar. Aliás, qualquer lugar desde que à frente do Benfica. Não são tão exigentes. Ganharem a taça e ficarem em segundo lugar não foi perfeito para eles. Foi mais que perfeito...

Mestre

Bom post mas pelo que leio neste forum as pessoas têm 2 pesos e 2 medidas quando avaliam o Fernando Santos e a aposta nos jovens.

Com os 2 novos reforços no ataque e ficando Miccolli, que espaço tem Dabao? Nenhum, na minha opinião. Mas duvido que os maiores defensores das camadas jovens, no lugar do FS, colocasse Miccoli ou Cardozo no banco para que o Dabao jogasse.

Assim, não me admiro que seja emprestado esta época e num futuro próximo regresse ao Benfica mas preferia que Miccoli não viesse e Dabao tivesse oportunidade de jogar.

skiD

vai provavelmente ter de rodar ainda noutro clube na minha opinião seria o 5ºavançado, sim, porque eu não conto com o mantorras, ele só serve para se gastar mais um ordenado..
sendo o 5º avançado jogaria aqueles minutos finais ''á João Coimbra''
por isso, no Benfica não vai ter muito espaço...
Antes assim do que ter espaço por não haver mais opções