LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

patm

Citação de: Bernardo.slb em 15 de Agosto de 2007, 12:26
Citação de: Batistuta em 15 de Agosto de 2007, 12:22
Citação de: Bernardo.slb em 15 de Agosto de 2007, 12:05
Eu estou contente acima de tudo por ser benfiquista, e para não esquecer o copenhaga tinha 8 jogos oficiais, dois deles na LC, o Benfica não tinha nenhum. Mesmo assim vieram jogar contra nos e ficaram todos cheios de medo, sempre a defesa, nota-se a nossa posse de bola, 65%.

para os comentadores da sic isso não interessa para nada
Mas para que é que eles se averiam de intressar? Eu tbm, nao me intresso pelo clube deles... Para os jogadores disponiveis que tinhamos, e com todos os contratempos, tivemos uma boa vitoria.

enfim..

epiliF

Mais uma época fantástica e cheia de conquistas isso é garantido...

Di Nes

Parem de dizer mal do clube...ate parece que perdemos...ELES TEM 9 JOGOS(7 oficias) (contar com o de ontem) e nos so tinhamos 4 ate ontem (nehum oficial)...no ano passado levamos 3 no Bessa porque nao jogamos a primeira jornada.

Deixem-se de coisas e apoiem e em Maio fazemos contas...podem ter cada um a sua opinao...agora deixem os jogadores em PAZ.

Ate os comemos carago!!!!!!!!!!!!!!!!

epiliF

Para os eternos defensores do visível da lua descalabro só digo, que tem ser o 1º jogo? sabem o que é uma pré-época? pois essa não foi mal planeada nem mal gerida foi uma anedota. Não há o mínimo de rotinas, não há equipa, nem há condição física. Mais do mesmo, ou aliás PIOR DO MESMO

Alento

Citação de: Nesteais em 15 de Agosto de 2007, 12:49
Parem de dizer mal do clube...ate parece que perdemos...ELES TEM 9 JOGOS(7 oficias) (contar com o de ontem) e nos so tinhamos 4 ate ontem (nehum oficial)...no ano passado levamos 3 no Bessa porque nao jogamos a primeira jornada.

Deixem-se de coisas e apoiem e em Maio fazemos contas...podem ter cada um a sua opinao...agora deixem os jogadores em PAZ.

Ate os comemos carago!!!!!!!!!!!!!!!!

Gosto da garra que demonstras quando escreves. É pena o Benfica não revelar metade dela. Pouca preparação fisica? Talvez...mas não só. Falta alegria  :disgust:

Di Nes

Custa-me ter um estadio a assobiar um jogador...por muito que faça asneira ele é nosso logo temos que apoiar...se sentirem que nao sao amados vao andar sempre nervosos porque mal façam um erro cai-lhes tudo em cima ou seja nao jogam tranquilos com medo de falhar..um jogador de bola nunca pode ser bom se tiver nervoso...eu ja joguei futsal,infezlimente tive que deixar,e ter os nosso adeptos contra nos é muito mau.

Ate parece que o Messi(edit: nos clubes que representou) e etc nunca falharam nos primeiros anos.

EDIT: Somos Benfica mas como um clube de futebol comete erros...o MU empatou e nao me parece que os adeptos querem a equipa toda fora...

Batistuta

Citação de: Nesteais em 15 de Agosto de 2007, 13:00
Custa-me ter um estadio a assobiar um jogador...por muito que faça asneira ele é nosso logo temos que apoiar...se sentirem que nao sao amados vao andar sempre nervosos porque mal façam um erro cai-lhes tudo em cima ou seja nao jogam tranquilos com medo de falhar..um jogador de bola nunca pode ser bom se tiver nervoso...eu ja joguei futsal,infezlimente tive que deixar,e ter os nosso adeptos contra nos é muito mau.

Ate parece que o Messi e etc nunca falharam nos primeiros anos.

EDIT: Somos Benfica mas como um clube de futebol comete erros...o MU empatou e nao me parece que os adeptos querem a equipa toda fora...

o messi no benfica? era algo do género: um puto sem experiencia que não tinha lugar no benfica  :2funny:

Quanto ao MU acho que falharam ao contratar o Nani, o Anderson, o Tevez e esses gajos fraquinhos  :buck2:

Alento

Citação de: Nesteais em 15 de Agosto de 2007, 13:00

Ate parece que o Messi e etc nunca falharam nos primeiros anos.

Eu não quero a equipa toda fora. Contentava-me com menos... ::)

Di Nes

Eu chorei muitas vezes pelo Benfica e quando perdemos é melhor nao falar comigo...mas dai dizer que aquele nao presta...vai uma grande distancia...posso nao gostar dele mas é do meu clube logo para mim é um dos melhores.

epiliF

Citação de: Nesteais em 15 de Agosto de 2007, 13:08
Eu chorei muitas vezes pelo Benfica e quando perdemos é melhor nao falar comigo...mas dai dizer que aquele nao presta...vai uma grande distancia...posso nao gostar dele mas é do meu clube logo para mim é um dos melhores.
LOL é por essa mentalidade é que o Vale fez o que fez... No dia em que não houver critica o mundo para.

Takuara

equipa para a 2ªmao:

BUTT

NELSON                     LUISAO                                     DAVID LUIZ                                  LEO

PETIT

ROCHEMBACK(SE VIER)               RUI COSTA

ADU

CARDOZO                           DI MARIA OU NUNO GOMES OU COENTRAO

kneissl

Citação de: Takuara em 15 de Agosto de 2007, 13:12
equipa para a 2ªmao:

BUTT

NELSON                     LUISAO                                     DAVID LUIZ                                  LEO

PETIT

ROCHEMBACK(SE VIER)               RUI COSTA

ADU

CARDOZO                           DI MARIA OU NUNO GOMES OU COENTRAO

roca se vier n pode jogar por nao estar inscrito  O0