Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Elvio

Citação de: diogo32 em 05 de Janeiro de 2008, 22:21
1º lugar o luisão desde que esteve magoado ainda não fez um jogo de jeito, mas adiante(nem é isso que está aqui em causa), depois é sempre o mesmo, só reclama, os outros fazem tudo de mal e ele nunca tem a culpa, gosta de dar a entender para quem está de fora que foi este ou aquele o culpado. o que para muitos  pode ser visto como um grande capitão para mim pode ser visto como um mau colega.

contudo, isto é só uma opinião.
Também acho o mesmo , ele sempre que falha bate nos colegas .
Que me perdoem , mas se a Juve o quiser à troca do Tiago eu levo-o ao aeroporto , assim até ficava-mos com um central melhor (Katsouranis) .

Que sejam os dois castigados .

Redady

o Homem quer ir embora para a Juventus e vocês não entendem que isto tudo é vontade de sair do Benfica.

Mas a Título de exemplo de quem tem culpas ou não, basta ver as atitudes dos dois quando foram substituidos, um foi para o balneário o outro para o banco!

ForçadoBloqueio

Citação de: Elvio em 05 de Janeiro de 2008, 22:24
Citação de: diogo32 em 05 de Janeiro de 2008, 22:21
1º lugar o luisão desde que esteve magoado ainda não fez um jogo de jeito, mas adiante(nem é isso que está aqui em causa), depois é sempre o mesmo, só reclama, os outros fazem tudo de mal e ele nunca tem a culpa, gosta de dar a entender para quem está de fora que foi este ou aquele o culpado. o que para muitos  pode ser visto como um grande capitão para mim pode ser visto como um mau colega.

contudo, isto é só uma opinião.
Também acho o mesmo , ele sempre que falha bate nos colegas .
Que me perdoem , mas se a Juve o quiser à troca do Tiago eu levo-o ao aeroporto , assim até ficava-mos com um central melhor (Katsouranis) .

Que sejam os dois castigados .

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

RedDevils-

Mais uma vez o nome do meu clube vem à baila com mais uma história vergonhosa. Pergunto-me onde anda aquela equipa "blindada" ? ...

White Wrist

Está no Benfica há tempo de mais. É claro que se quer ir embora. Mesmo fazendo uma grande exibição hoje, isso não desculpa nada. O Luisão já não tem a cabeça no Benfica.
De que nos serve ter um jogador assim?

JM21

Força Luisão!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

mochila

mau. o que se ouviu foi precisamente o inverso. o katsouranis é que queria sair para "ganhar títulos". e não foi o katsouranis que andou à bulha com o david luiz há pouquissimo tempo num treino? ou apetece mesmo é desancar no Luisão?

mochila

o luisão nao tem a cabçea no benfica? voces ouviram o que ele disse antes de ir de ferias? ouviram o que ele disse quando lhe perguntaram se queria sair?

que ingratidão, caramba!

Adrian

Nao gostei de que o Luisao se desentende-se com Katsouranis...

MAS pelo menos LUISAO demonstrou estar INSATISFEITO e revoltado com a exibição PALPERRIMA do companheiro de equipa que tirou mais dias de ferias e do resto da equipa...

Atenção q Katso nao é virgem em chegar atrasado das ferias...

mas a culpa é dos dois..isso sao coisas q se resolvem dentro do BALNEARIO nao no campo...

Aguia31

Isto parece mesmo o outro clube de Lisboa....Isto só acontece pois o clube anda completamente a deriva.....Agora contra-se mais dois ou três jogadores e já somos de novo os maiores e temos ainda os melhores dirigentes do mundo!

Ouriço

Admiro o Luisão, admiro o Katsou.
Perderam a cabeça, apanhem mas é os cacos e salvem o que há a salvar, a bem da equipa.

mochila

mas isso nao interessa nada adrian. que importa que katsouranis queira sair para "ganhar títulos? que importa que tenha andado à bulha com David Luiz ainda recentemente? que importa que tenha chegado depois dos colegas das férias ainda recentemente?

o que importa é que estamos fartos do Luisão e é preciso despachá-lo

Adrian

Citação de: mochila em 05 de Janeiro de 2008, 22:43
mas isso nao interessa nada adrian. que importa que katsouranis queira sair para "ganhar títulos? que importa que tenha andado à bulha com David Luiz ainda recentemente? que importa que tenha chegado depois dos colegas das férias ainda recentemente?

LUISAO = BENFICA

o resto é conversa... Katsouranis??? onde anda??? a um ano que nao anda a jogar um caralh...na sua posisao....

francisco

Citação de: Adrian em 05 de Janeiro de 2008, 22:48
Citação de: mochila em 05 de Janeiro de 2008, 22:43

LUISAO = BENFICA

o resto é conversa... Katsouranis??? onde anda??? a um ano que nao anda a jogar um caralh...na sua posisao....
pois é, pá, o Katsouranis em 06/07 não jogou nada , realmente... que mau jogador... tem juízo, homem.

Aguia31

Luisão embora......Por estas e outras é que o Benfica anda como anda......