TdP. MF : Sporting CP 5 - 3 SL Benfica, 16Abr. Qua. 21h30 *SIC*

Sporting CP 5 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Tonel, Miguel Veloso, Grimi, Adrien Silva, João Moutinho, Romagnoli, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Óscar Cardozo [85m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (László Sepsi [66m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Rui Costa (19), Nuno Gomes (31), Cristián Rodríguez (82)

aguia_gloriosa

Se formos com a nossa melhor equipa, se ja nao houver lesionados, com david luiz, com luisao, com nuno gomes, com petit, com nuno assis... os lagartos nem se encontram, preferia em casa, mas fosse onde fosse ou com quem fosse é para ganhar...

o camacho para as taças ja se sabe...por isso esta e a uefa... :winner:

alguem sabe quais poderao ser os preços deste jogo... vao ser do genero daqueles que existem no nosso estadio, no ultimo jogo era 15 € para nao socios, que vai ser o nosso caso no wc...

eu gostava de ir...mas era para ficar no meio dos benfiquistas, no meio daqueles animais nao me cheira...

lopesrui

Temos uma equipa MUITO mais experiente!

Vamos lá carimbar a passagem à final e provar que somos melhores!

Pelo que se viu ontem, quando jogamos à bola, a lagartagem treme por todo o lado... Até a barraca abana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lopesrui

Rui Costa merece levantar o caneco na última temporada :winner:

Um por todos e todos por ele !

"Et Pluribus Unum"  :slb2:

aguia_gloriosa

caso seja a ultima epoca...nao ha melhor maneira de se despedir...do que ganhar 2 taças... ::)

red side

Somos melhores. todos sentimos isso ontem. Se juntarmos os titulares k estiveram indisponiveis e o Camacho não inventar, estaremos na final....escrevam o k vos digo.... :drunk:

Marafado

Acredito convictamente que poderemos ir lá ganhar ou passar eliminatória nem que seja nos penalties.

Só espero podermos contar com o Luisão e o David Luiz no centro da defesa, para libertar o Katsou para jogar ao lado do Rui Costa e do Binya.

DannyDevil

Só uma pequena curiosidade. Depois do jogo contra o Zborting "vamos à pocilga" jogar contra o Porco!

2 vitórias claras!!! FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2:

slbfuckfcp

Ainda falta muito........e até quero que o BENFICA consiga recuperar jogadores importantes...

preocupa-me muito mais o jogo de quinta...só com KAtso para trinco e central... se Luisão recuperar teremos a dupla LuisãoxEdcarlos ou Zoro...e KAtso a trinco.

Nunzio

Citação de: lopesrui em 03 de Março de 2008, 15:43
Rui Costa merece levantar o caneco na última temporada :winner:

Um por todos e todos por ele !

"Et Pluribus Unum"  :slb2:

Ultimamente tem sido mais "ele por todos..."  :whistle2:

kneissl

INVASÃO AO CURRAL!

Preços a 10 € imperdoável faltarem ao maior WC do país!

flsb

Temos direito a um terço dos bilhetes , assim como da receita ?

mMateus

Citação de: flsb em 03 de Março de 2008, 16:54

Da receita sim, agora bilhetes ... não sei.

jay jay

Citação de: kneissl em 03 de Março de 2008, 16:37
INVASÃO AO CURRAL!

Preços a 10 € imperdoável faltarem ao maior WC do país!

nao acredito, paguei eu 45 pa ver o meu benfica suplente mas a dar um show na bancada inesquecivel...agora a 10 euros??? e encher aquela merda toda
quando sao postos a venda?????

Mandatário

Citação de: flsb em 03 de Março de 2008, 16:54

1/3 dos bilhetes?! Era bom era...
Mas se forem a €15, temos de invadir o aterro!  :slb2: